terça-feira, 27 de janeiro de 2015

" É impossível amar o escultor e não amar sua escultura"

Jacareí, 02 de Janeiro de 2006  

  (Relato-Marcos): “-Aparição inesperada do Espírito Santo. Ele disse-me:”

  (Divino Espírito Santo): “-De hoje em diante, até o 15º aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens Minhas para serem comunicadas junto com as outras. 

  Desejo que toda a humanidade venha a Mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor o faça por meio de Maria, que é o Meu agrado e amor.  
   A Graça repousa sobre todos os que A amam e servem. Aquele que diz que Me ama, mas não ama Maria, Minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar sua escultura e amar o pintor sem amar a sua pintura. Aquele que Me ama verdadeiramente ama também Maria, obra magna da Minha bondade. Este é o princípio da verdade e do amor a Mim. Amanhã te verei novamente, Meu filho. A paz!”

(Relato-Marcos): “-Falei particularmente com Ele, abençoou-me em seguida e desapareceu.”



 Jacareí, 03 de Janeiro de 2006  



(Relato-Marcos): “-O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, rosto reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa. Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte Mensagem:”

  (Divino Espírito Santo): “-Eu Vivo e reino em Maria para sempre! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe!
   Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, E concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minha beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória. 

  Bem aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo! Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria. Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses

  Eu reinarei na terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo.
 Recorrei também a José, que foi Meu Tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na 2ª descida que farei. A paz a todos. A paz, Meu querido Marcos.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário