terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Eu virei bem mais depressa do que estava marcado."

Jacareí, 12 de Janeiro de 2006

MENSAGEM DO DIVINO ESPIRITO SANTO


  (Relato-Marcos): “-Na hora marcada, o Senhor apareceu-me. Estava belíssimo, muito misericordioso e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:”


  (Divino Espírito Santo): “-O Meu poder e alegria é conceder tudo por meio de Maria, Minha Amada Esposa.
   Assim como no 1º Pentecostes Eu desci por meio Dela sobre os discípulos, assim também será no 2º Pentecostes. E tal como no primeiro a hora da Minha descida foi antecipada pela oração e pelo desejo Dela, de Maria, assim também será no 2º Pentecostes.
   Eu virei bem mais depressa do que estava marcado, para atender aos desejos e rogos fervorosos de Maria, Minha amada Esposa, que Me chama para descer sobre esta geração perdida, pois caso contrário, nem os eleitos conseguirão salvar-se. 
  Sim, Eu virei sobre este mundo que já atingiu o fundo de sua decadência e maldade. Eu virei, para realizar o triunfo da Minha Esposa Divinal no mundo inteiro. Bem aventurado todo aquele que Eu encontrar sob o Manto de Maria quando Eu regressar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário