terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Continuem a fazer a Minha TREZENA todos os meses."

Jacareí, 13 de Janeiro de 2006

  (Relato-Marcos): “- Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Estava aflita, Seus olhos estavam rasos de lágrimas. Com bondade e tristeza, disse-me:”


  (Maria Santíssima): “-O Meu Coração Imaculado aflige-se por ver que o tempo passa e as Minhas Mensagens não são obedecidas.
 Cada dia, milhares de almas vão para sempre ao inferno porque não há ninguém que reze e se sacrifique por elas. Eu desejo que continuem a fazer a Minha TREZENA todos os meses, pois durante a TREZENA Eu posso salvar muitas almas com essa oração sagrada. Neste ano aumentarão os sofrimentos para todos pois o tempo se aproxima. Mas, Eu estarei junto dos que Me obedecem e guardam as Minhas palavras. 
  Eu Sou a Mãe de todos os que acreditam e farei com que sejam protegidos no Meu Manto Materno. Releiam e cumpram todas as Mensagens. Esses são os últimos avisos que dou ao mundo. Este Lugar (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí) é sagrado e há graças que só concedo aqui. Bem-aventurada a alma que souber crer e amar esta verdade!”


TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
(PARA SE REZAR DO DIA 1 AO DIA 13 DE CADA MÊS


  A oração da Trezena constitui-se de 13 dias de oração iniciando-se sempre ao primeiro dia do mês e encerrando no dia 13. Nestes dias são oferecidas à Nossa Senhora orações de desagravo, Terço das Lágrimas de Sangue e meditações especiais para estes dias. 
  Esta oração foi pedida pela primeira vez por Nossa Senhora em suas Aparições em Montichiari, Itália à vidente Pierina Gilli e em Suas Aparições em Jacareí Nossa Senhora voltou a pedir ao vidente Marcos Tadeu que esta oração fosse realizada.

O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Trezena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí.

LINKS DO ÁUDIO - Clique e ouça abaixo os áudios da maravilhosa  TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA VOLUME 9

(CADA DIA UM LINK DIFERENTE)

1º Dia

QUEM QUISER FAZER PEDIDOS DOS CDS DA TREZENA, ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE:

(0XX12) 9 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário