quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Confiança! Perseverem na oração e não desanimem."


JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2006
MENSAGEM DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS


  (Relato-Marcos): “-Aparição inesperada de Santa Bernadette num momento de sofrimento. Vestida de branco, com véu descendo da cabeça até os pés, faixa azul na cintura e rosário nas mãos, disse-me:”

   (Santa Bernadette) “- Eu, Bernadette, venho hoje para consolar os vossos corações e dizer-lhes: confiança! Perseverem na oração e não desanimem! Porque estão nos tempos da grande tribulação as dificuldades são muitas, mas, o Céu inteiro está convosco. Eu estou convosco sempre e lembrem-se: nada está perdido! Tudo ainda pode ser mudado e alcançado pela oração fervorosa.
   Continuem portanto, com todas as orações, pois o Senhor se deixa comover pela oração insistente e perseverante. A todos hoje abraço e cubro de luz. A paz fique convosco!”

  (Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário