sábado, 31 de janeiro de 2015

"Meu AMOR por vocês nunca diminui... nem muda!"

Dia 19/06/94

"- Queridos filhos, hoje Eu os convido a se entregarem inteiramente ao Meu AMOR...

  Hoje, Eu lhes peço que retornem à obediência a Minha Voz, e que voltem a rezar e a jejuar como nos primeiros tempos da Minha Vinda aqui...
  É necessário mais obediência à Minha Voz... mais perdão aos seus inimigos...(pausa) Meus filhos, hoje, Eu os convido a se entregarem a Mim...

  Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Segunda Aparição deste dia:

"- Meu filho, repare quanto Eu o AMO!... Responda-Me: - Alguma vez já o abandonei ou deixei sozinho?


  (Marcos): "- Não querida Mãe! Nunca a Senhora me deixou!"

"- O Meu AMOR por você é mais imenso que os próprios oceanos da terra... Jamais se sinta abandonado por Mim!... Eu AMO você, e hoje o comparo com uma ‘roseira silvestre’, sobre a qual, Eu, a Imaculada Conceição, Virgem Mãe sempre Pura, Me estribei...(Me apoiei)

Dou-lhe hoje um ‘anel invisível’... em seu dedo. De novo confirmo: - Este anel significa o Dom de orar pela cura, que lhe entreguei... Diga aos seus irmãos, assim que sair deste êxtase, que Eu os AMO... que nunca os esqueço!

A Minha bênção a todos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário