sábado, 24 de janeiro de 2015

"Minhas aparições são como gritos no deserto."

 
  JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2005
FESTA DOS 14 ANOS DAS APARIÇÕES
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Relato do Vidente Marcos Tadeu): "A Mãe de Deus apareceu-me vestida de branco enquanto eu rezava.Deu me conselhos pessoais, conversou comigo, e depois comunicou-me a seguinte mensagem para o mundo:


(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje completam-se 14 anos das Minhas aparições aqui, juntamente com Meu filho Jesus, e Meu Santíssimo esposo José.
   São 14 anos...foram anos decisivos. Eu Me apresentei aqui como Rainha e Mensageira da Paz. Desde 1991 até agora, tenho feito a humanidade um último apelo de Deus ao mundo, para que se converta e volte a Ele, antes que o fogo venha para devorar tudo aquilo que se afastou de Deus e a Ele se opôs.

  Foram 14 anos graves e importantes...foram anos de contínua insistência materna...foram anos de luta constante da Mãe celeste para salvar os seus filhos. Foram anos de lutas continuas entre Mim, a Senhora vestida de Sol, contra o dragão infernal.
  Foram anos de contínuo e incessante carinho e amor da Mãe celeste pelos seus pequenos filhos.

  A ninguém deixei só ou desamparado, a ninguém deixei sem auxilio ou caído sobre a cruz. Para todos fui luz, compreensão, apoio, amor e paz.
  Nestes anos, desfiei Minha mensagem de conversão, oração, paz e fé para toda a humanidade.
  Infelizmente, não fui obedecida... a quase totalidade das almas rejeitou a Minha mensagem e desprezou a Minha aparição. Mesmo com tantos anos de aparições Minhas, não só a maior parte do mundo, como do Brasil não obedeceu a Minha mensagem. As Minhas numerosas mensagens de Jacareí não conseguem converter nem um terço sequer do Brasil, que dirá do mundo. A dureza dos corações do Brasil e do mundo é tal, que consegue tornar quase sem efeito a Misericórdia de Deus para eles. Minhas aparições são como gritos no deserto, sem haver ninguém que me obedeça.E a cada dia que passa, o Meu coração recobre-se mais e mais de espinhos, por não encontrar obediência, compreensão e colaboração em quase ninguém.

  O tempo da Misericórdia se esgota, os castigos se aproximam, o número dos que obedecem  Minhas mensagens é muito reduzido. Satanás seduz cada vez mais almas, o fogo se aproxima, as lágrimas de sangue descem dos Meus olhos...Há dor maior que a Minha dor?
 
 
O Meu amor só foi pago somente com ingratidão e maldade...(interrompeu e começou a chorar).
  Eu chamo os Apóstolos do Últimos Tempos, a irem por toda parte levando as Minhas mensagens, e divulgando-as a todas as almas, pois é preciso que se salve ao menos uma terça parte da humanidade. Por meio das orações e dos sofrimentos dos bons, Eu quero que se salve ao menos uma terça parte da humanidade.Não desanimem diante das provações, continuem em frente, tentando levar Minhas mensagens o mais longe possível.

  Não desanimem diante das provações que estão passando, pois sobre todas elas eu triunfarei. Estes sofrimentos pelos quais vocês passam, servem para salvar muitas almas. Ofereçam-nos pacientemente á Mim, para que Eu aplique as forças dos sacrifícios de vocês nas almas dos pecadores para convertê-los.Quando sentirem todo fardo do sofrimento, refulgiem-se em Mim, e a todos consolarei, iluminarei, e darei força.
  Continuem rezando, continuem obedecendo e divulgando as Minhas mensagens. Desse modo, eu poderei concluir Meus planos e Meus segredos iniciados em La Salette, Lourdes e Fátima, levando todo o universo ao triunfo do Meu Coração Imaculado.
  Com amor, os abençoo , de La Salette, Lourdes, Fátima e Jacareí, neste dia tão bendito, para o céu, e a terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário