sábado, 24 de setembro de 2016

Oliveto Citra(Itália), 24.05.2014 - 29º Aniversário das Aparições - Mensagens de Nossa Senhora

Oliveto Citra(Itália), 24.05.2014 - 29º Aniversário das Aparições



Mensagem de Nossa Senhora para o vidente Umberto Bacco

    "Meus Queridos filhos, hoje é um dia especial: É a Minha festa, festa para os Santos e para vocês. Eu vos quero sempre com um coração cheio de amor, sem medo; testemunhai com coragem e  força a vossa fé e muitas bençãos e graças descerão como pétalas de rosas  sobre vocês e suas famílias.
     Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."

Segunda Mensagem às 20:45:

     Vi Nossa Senhora vestida de branco, com um manto azul. Estava em uma nuvem. Era belíssima. Ela me disse:

    "Meus filhos, obrigada por estarem aqui no Meu aniversário (aniversário das aparições de Oliveto Citra). Eu vos amo e vos protejo com Meu manto.
     Meus filhos, rezem incansavelmente e ensinem o Santo Rosário para aqueles que não sabem como orar. O mal vos rodeia, Satanás está sempre ao redor de vós. Serão tempos difíceis a esperar por vocês se não rezarem. Meu Coração está triste, porque tantos de vocês não rezam! Vos abençoo. Rezem...Rezem...Rezem..."

     Em seguida, foi se afastando, até eu ver apenas um ponto brilhante.

Mensagem de Nossa Senhora para o vidente Gennaro Punzetti

    "Queridos filhos!
     Abram vossos corações. Eu estou no meio de vós!
     Agradeçam a Deus que, vos ofertam tantas graças através de Mim! Ele é a essência de vossa vida; é a luz que irradia em vossos corações.
     Eu Sou e quero ser vossa Mãe. Meus filhinhos, obrigado por estarem aqui todos reunidos em Meu nome! Vos amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário