sábado, 31 de janeiro de 2015

"De todos os que passaram, você foi o que mais Me agradou!"

18/06/1994

Nossa Senhora profetiza a Gruta e a Fonte da Graça
  "- Queridos filhos, hoje de novo, Eu venho convidá-los à Paz do coração... Esta cidade, tão querida por Mim, foi eleita e escolhida...

  Queridos filhos, esta Minha ‘Santa OBRA’, na verdade, iniciou-se em Fátima... Aos Meus Três Pequenos Pastorinhos, confiei o início desta duríssima Missão...
  Quando o Milagre do Sol confirmou a Minha Presença na Cova da Iria, todos acreditaram, e Minha Mensagem se tornou conhecida por todos...

  Alguns anos mais tarde, atendendo ao Meu Apelo ardentíssimo, a Minha Imagem Peregrina de Fátima passou por todas as regiões da Terra, convidando os Meus filhos à oração, ao sacrifício... a atender os Meus apelos. Não era simplesmente uma Imagem que vinha, mas, Eu própria... que vinha para socorrer os Meus filhos...

  Quando esta passou aqui, queridos filhos, aí começou a Minha predileção por (...) Todos passavam diante da Imagem, para depositar-Me seus beijos. Foi aí que Eu procurei alguém para escolher... alguém em quem Eu depositaria a Minha ‘Semente’, para que, no tempo oportuno, germinasse... e Eu pudesse Me manifestar...

  Você, Meu filho, nada sabia disso, mas... de todos os que passaram, você foi o que mais Me agradou!... Eu o vi com todo o seu sofrimento, Meu filho!... Sua alma inocente e pura encantou-Me... e Eu Me senti feliz por ver uma alma cândida como as flores puras e leves, dos campos do Senhor...

  Naquele dia, em você, Eu coloquei... o ‘FOGO’ do Espírito Santo... Três anos mais tarde, em seu devido tempo, o Dom DIVINO haveria de despertar...

  A Aparição de Fátima é o início... e este Lugar é a conclusão das Mensagens de Fátima...

  Aqui mesmo, há pessoas consagradas no momento do batismo a Mim... com esse nome. Esta Minha Cidade, em breve se transformará num ‘alforje’ de Graças, e ‘este Lugar’... santificado pela Minha Presença, será o ponto, de onde espalharei Mística LUZ sobre a Terra inteira...

  Uma Gruta Me será erguida, e a ÁGUA que dela emanar curará muitas doenças, principalmente da alma...

  Num Templo a Mim dedicado...(não posso revelar)

  Neste Lugar, derramarei todo o Meu AMOR... é a Matriz da Imaculada Conceição!... Nela, Eu derramo torrentes de Graças e de Bênçãos...

  Meus filhos, tenham confiança! Todos vocês são ‘preciosos’ para Mim! Eu os AMO infinitamente!...
Rezem o Rosário todos os dias... Ele é a oração que do Céu Eu vim pedir! Meus filhos, abram os seus corações!...

Eu a todos abençôo com profundo AMOR... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) de Fátima!... e de Jacareí..."

Um comentário: