quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JACAREÍ, 08/08/15 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA LUZIA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 8 DE AGOSTO DE 2015
432ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

   (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje venho convidar vocês novamente à perfeita caridade, ao perfeito amor a Deus.
     O amor perfeito a Deus ou à perfeita caridade só crescerá dentro de vocês, quando o amor de vocês por sua própria carne morrer. Sem isso, o amor divino nunca poderá crescer dentro de vocês mesmos, nem Eu poderei dar a vocês Minha Chama de Amor e fazê-la crescer nos corações de vocês até a plenitude.
     Vocês devem fazer todos os dias o exercício de renunciar, desprezar a própria vontade para fazer a de Deus, para fazer aquilo que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens. Só assim, a Minha Chama de Amor, o Amor Divino crescerá nos corações de vocês.

     A perfeita caridade não pode existir num coração tomado pelas paixões e pelos apetites sensíveis da carne. Por isso, é preciso renunciar primeiro a todas estas más inclinações, para que o amor divino entre nos corações de vocês e cresça.
     A oração pode dar a vocês a força para fazer essa renúncia e pode fazer vocês sentirem mesmo que seja por um breve tempo a doçura do amor de Deus, Sua força e Sua beleza.      Então, as almas de vocês encantadas com o lindo amor divino que contemplaram, nem que seja em flashes de poucos momentos. A alma de vocês então encantadas pelo belo amor divino que contemplaram desejará este amor divino sempre e cada vez mais e nesta busca incessante deste amor, as almas de vocês crescerão mais e mais na renúncia e na morte para a própria vontade, para o amor de si mesmas e crescerão cada vez mais no amor a Deus.

     Eu desejo que vocês Meus filhos, cresçam neste amor todos os dias. E assim, que a alma de vocês busque incessantemente este Deus que o mundo insiste em desprezar, que o mundo insiste em dizer que está morto, mas está vivo. Mas nas Minhas Aparições Aqui Ele se mostra mais do que nunca, vivo. E se deixa encontrar vivo por aqueles que aqui vêm com o coração aberto e cheio de amor e fé.

     Rezem filhinhos, por esse mundo que continuam me fazendo sofrer, perseguindo-Me. Eu não fui perseguida apenas há dois mil anos atrás por Herodes e por aqueles que perseguiam o Meu Filho Jesus. Ainda hoje Eu continuo sendo perseguida por todos aqueles que se recusam a crer nas Minhas Aparições e nas Minhas Mensagens: Em Medjugorje, Aqui e em outros lugares verdadeiros que apareci, mesmo depois de ter dado tantas provas, tantos sinais, tantas graças, confirmando que estou verdadeiramente Aqui.
     O Meu Coração continua sangrando por aqueles que Me desprezam, que Me fecham a porta de Seus corações e assim Me fazem ainda hoje sofrer tanto.
     Meu coração é pura dor por aqueles que insistem em rejeitar o Meu Amor, em perseguir-Me, em negar a verdade, e levar seus irmãos a negarem a verdade também fechando para eles a última porta de salvação que Deus oferece antes que acabe o tempo para a conversão do mundo.
     Consolai o Meu Coração com mais oração de Amor, fazendo os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte e divulgando por todos os modos as Minhas Mensagens.
     Eu amo vocês e desejo que vocês continuem rezando o Rosário Meditado e todas as orações que Eu dei Aqui, pois através Delas cada vez mais liberto o mundo e as almas do domínio de Satanás e levo vocês mesmos à plenitude do amor divino.

     A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
   
   (Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Lucia, venho novamente chamar-vos, chamar a todos à Conversão: Convertei-vos!
     Somente com a conversão vós podeis ser salvos e também o mundo, somente com a Conversão, somente nascendo de novo da água e do espírito é que vós podeis verdadeiramente ter a vida eterna. E o que consiste em nascer da água e do espírito? Morrer, morrer para vós mesmos, morrer para o mundo, desprezar a própria vontade até que o homem velho, pecaminoso morra e no lugar nasça o novo homem renascido e purificado pela graça de Deus.
     Mudai vossos corações, rezai para terdes a força de mudar. Jejuai para terdes a força interior de romper com todo o pecado.
     Eu, Lucia, aviso-vos: Em breve os Segredos da Mãe de Deus vão começar a acontecer e infelizmente não só as pessoas que não vieram Aqui, mas até muitas das que vem Aqui, mas não levam as Mensagens da Mãe de Deus a sério não se convertem verdadeiramente, não se esforçam todos os dias para amarem mais a Deus, para amarem mais a Ela, a Mãe de Deus, para serem mais santos, aqueles que ainda não desprezaram a própria vontade para dizerem ‘sim’ à Mãe de Deus se verão surpreendidos com o fim do prazo que Deus deu para a conversão do mundo.
     Quererão levar a sério as Mensagens, quererão então converter-se, mas já não haverá mais tempo, o tempo da conversão é agora, por isso convertei-vos e mudai de vida agora, enquanto o Senhor ainda é paciente convosco.

     Enquanto a noite ainda não terminou de cair sobre o mundo, a noite da negação de Deus, da confusão espiritual, da rebelião contra Deus e do grande castigo. Enquanto a noite ainda não caiu: Convertei-vos! Porque em breve será noite e ninguém mais poderá trabalhar pela própria salvação.
     Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos difíceis, amo-vos, quero ajudar-vos mais, mas não posso. Porque vós mesmos Me fechais a porta dos vossos corações, não rezando com o coração, não rezando o Meu Terço, não cultivando a verdadeira devoção a Mim e propagando esta devoção.
     Como vós não quereis desapegar-vos da vossa vontade, não posso ajudar-vos como queria. Por isso digo-vos amados irmãos Meus: Renunciai a tudo, a tudo que vos afasta do Senhor e então depois Deus dará o amor Dele e com o amor Dele todas as outras coisas em acréscimo, todas as graças em acréscimo.

     Convertei-vos! Porque o tempo é breve, o tempo está agora acabando e os Segredos da Mãe de Deus em breve se realizarão.
     Rezai, rezai o Santo rosário todos os dias, porque aquele que rezar o Santo Rosário será salvo seguramente, porque uma alma que reza o Rosário com o coração aprende as virtudes de Jesus e Maria, torna santo o Seu próprio coração, se eleva para Deus e jamais, jamais cairá em pecado.
     Eu, Lucia, vos amo muito e quero muito ajudar-vos. Vinde a Mim sempre que preciseis de Mim e Eu vos ajudarei oferecendo Meus merecimentos a Deus e à Mãe de Deus por vós, para alcançar-vos todas as graças que precisais do Senhor.
     A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
     Amo-vos muito, amo muitíssimo este lugar que é mais precioso para Mim do que todos os tesouros e todos os reinos do mundo juntos.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário