sábado, 1 de agosto de 2015

Defesa às Aparições de Jacareí feita pelo peregrino Alisson Queiroz


NO DIA 01 DE AGOSTO DE 2015, FOI COLOCADO NO YOUTUBE UM VÍDEO, ONDE O AUTOR CRITICAVA DURAMENTE E MENTIROSAMENTE AS APARIÇÕES DE JACAREÍ, E A PESSOA DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA. PARA QUEM SE DEIXOU ENVENENAR PELOS VÍDEOS FULEIRAS QUE CIRCULAM NA INTERNET DIFAMANDO ESTAS SAGRADAS APARIÇÕES, AQUI ESTÁ A VACINA PARA CURAR OS INTERNAUTAS: DEFESAS DOS PRÓPRIOS PEREGRINOS DO SANTUÁRIO!

 EIS QUE O DRAGÃO TENTOU VOMITAR CONTRA A MULHER UM RIO DE ÁGUA SUJA, MAS A TERRA VEIO EM SOCORRO DA MULHER!

DEFESA DO PEREGRINO ALISSON QUEIROZ

     Bem, direto ao ponto, esse vídeo já começa dizendo que o Marcos aconselha a não ir na missa de Padres que não acreditam nas Aparições, mas foi o próprio São Paulo que assim disse: "Não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrario, condenai-as abertamente" (São Paulo Ef 5 - 11), se os Padres que não acreditam nas Aparições estão em pecado, o que é comprovado pelas palavras: "Depois de termos recebido e conhecido a verdade, se a abandonarmos voluntariamente, já não haverá sacrifício para expiar este pecado. Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes." (Hebreus 10, 26), se eles estão em pecado, São Paulo já nos deixou claro que NÃO DEVEMOS SER CÚMPLICES DELES NAS OBRAS DELES. No tópico de ERROS TEOLÓGICOS GRAVES você colocou que o Marcos "inventou" o Escapulário Cinza da Paz, bem, se o fato de receber a revelação de um escapulário é um erro, então que revoguem a canonização de São Simão Stock, afinal ele recebeu a revelação do Escapulário Marrom, de Nossa Senhora do Carmo, ora, mas ele é realmente Santo, e não foi um erro ele ter recebido a revelação do Escapulário, por que então você usa isso como um erro?

      Sim, Nossa Senhora 3 anos antes dos cientistas anunciarem esse astro (não planeta Eros, mas sim astro Eros), e foi uma profecia que se cumpriu, 3 anos depois o astro foi descoberto pelos cientistas. E você diz que o que apareceu em El Escorial é um demônio, mas o Bispo local aprovou essas Aparições, você que se diz tão fiel ao clero vai seguir uma opinião contraria ao do Bispo de El Escorial? A Trezena não foi criada em Jacareí, mas sim em Montichiari, que por sinal tem igrejas dedicadas a Nossa Senhora Rosa Mística (que apareceu em Montichiari) espalhadas pelo mundo inteiro, inclusive Santuários aqui no Brasil dedicados a Rosa Mística, e em momento algum o Marcos disse que as Trezenas ou Setenas substituem as Novenas, inclusive o próprio Santuário realiza muitas novenas ao longo de cada Ano!! 

     Muitas das profecias de Nossa Senhora, catastróficas, já começaram a acontecer, ela disse a alguns anos que se o Brasil não se convertesse passaria por uma seca, medonha, enchentes, carestia, e hoje o que vemos, SP ta ai tentando se recuperar da pior seca dos últimos tempos, o Brasil inteiro sofreu com enchentes nesses últimos anos, e a carestia começa agora a despontar, tudo como a Rainha e Mensageira da Paz já tinha predito, e isso nos servem para provar que as outras profecias também se cumpriram. Nunca Nossa Senhora colocou datas em suas profecias, pelo menos não em Jacareí, ela fez já algumas promessas para dias especiais, e TODAS foram cumpridas! São João Bosco dizia que "A ORAÇÃO É A OBRA DAS OBRAS", você ai em cima esta reclamando porque Nossa Senhora revelou orações em Jacareí? Meio contrario ao que dizia São João Bosco! NUNCA o Marcos criou um novo Dogma, por favor, não se rebaixe a esse ponto, pois mentir já é demais! A Respeito das Mensagens de São José vou apenas usar como argumento as Sagradas Escrituras: "Depois de termos recebido e conhecido a verdade, se a abandonarmos voluntariamente, já não haverá sacrifício para expiar este pecado. Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes." (Hebreus 10, 26). Não tem erro na Mensagem de São José, e eu me pergunto, você quer controlar até o que São José pode ou não dizer? 

     A única coisa que São Loriel disse foi que a devoção aos Anjos leva a devoção verdadeira a Jesus e Maria, mas o que tem de errado nisso? Porque São Luiz no Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem, diz que todas as nossas devoções tem que ter por fim último Jesus Cristo, e o Anjo apenas disse que a Devoção aos anjos é assim! O Marcos não é exaltado, a própria Nossa Senhora disse em várias aparições que ele é apenas o instrumento pelo qual ela transmite suas mensagens, Nossa Senhora já disse que escolheu o Marcos porque ele é o menor de todos os homens, e que ela o escolheu para através dele mostrar ao mundo a grandeza de Deus, isso é o que você chama de ser exaltado? A maioria das instruções que o Marcos recebe, ele as recebe em mensagens particulares, inclusive muitas orações Nossa Senhora revelou em mensagens particulares, e são até hoje mensagens somente para o Marcos. Não leva uma vida voltada para Deus, leva uma vida somente para si? Em que planeta você vive? Porque, nesse 10 anos que eu conheço o Marcos eu vejo ele levar uma vida voltada inteiramente para Deus, inclusive a prova disso são as milhares de conversões, as milhares de pessoas que voltaram para a Igreja Católica depois de conhecerem as Aparições de Jacareí. Ele vive em função de Deus e de sua Mãe Santíssima, a Rainha e Mensageira da Paz que lhe aparece diariamente. 

     Bem, atualmente nem o mais santos dos homens conseguiria publicar um livro e doa-lo a milhões de pessoas, é claro que o Marcos precisa vender o livro dele, afinal ele precisa pagar a editora que publicou o livro, e qualquer pessoa que sente o AMOR de Deus sente também um desejo de comunicar isso aos outros, e não é diferente com o Marcos, ele divulga as Aparições para que as pessoas possam sentir o AMOR de Deus que ele já sentiu através das mensagens de Nossa Senhora. Ele não tem necessidade de conhecer outras Aparições, mas é compreensível que alguém que viu Nossa Senhora queira ter contato com outras pessoas que também viram Nossa Senhora, pois sendo Nossa Senhora infinitamente Santa, Imaculada, Bela, alguém só compreenderia do que ele esta falando se essa outra pessoa também tiver visto Nossa Senhora. Você quer controlar o que São José pode ou não falar? Qual o erro em São José dizer o nome de outros lugares onde a Mãe de Deus apareceu? Sendo que as Aparições de Jacareí são a conclusão de todas as outras Aparições de Nossa Senhora na História da humanidade? Não se pode revelar nome de Anjos, mas em Fátima o Anjo disse: "EU SOU O ANJO DA PAZ" O anjo que anunciou o nascimento de Sansão: “Qual é o teu nome, perguntou-lhe ele, para que te honremos quando se cumprir tua promessa? O anjo do Senhor respondeu-lhe: Por que me perguntas o meu nome? Ele é Magnífico.” (Jz 13, 17-18). 

     Porque então em Jacareí não poderia acontecer dessa forma? Você cita que temos CDs de Oração, e sim, temos CDs de Orações e meditações no Santuários, mas me pergunto, o que há de errado nisso? Sendo que nos CDs tem apenas orações gravadas, e palavras dos Santos, tem algum erro em Rezar? Ou pior, tem algum erro nos escritos dos Santos? De certo que não!! A respeito da Divulgação, sim, nós divulgamos pois NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAS COISAS QUE TEMOS VISTO E OUVIDO! (At 4 - 20). Você diz que nós, peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, somos agressivos com quem não acredita nas Aparições, mas até agora nenhum de nós fizemos vídeo nenhum falando mal dos que não acreditam, muito pelo contrario, foram vocês que fizeram vídeos com imagens de demônios, fundos aterrorizantes, no intuito de ofender os peregrinos, e pior, fazem montagens (ridículas) retirando a estampa de Santa Rita que o Marcos segurava nas mãos colocando no lugar fotos demoníacas, não somos nós que somos agressivos, são vocês que nos atacam, sem o menor respeito, e são vocês quem procuram confusões, pois se vocês nos perseguem, obviamente, nós nos defenderemos!

      E se nós somos agressivos em defender a verdade, lembre-se que Jesus foi mil vezes mais agressivo quando expulsou os vendilhões do templo com chicote, jogando as mesas pelo chão, soltando as pombas, se nós fomos agressivos, foi a exemplo do nosso Deus, que deixou claro somente "amor, e carinho" não bastão para algumas pessoas, algumas delas precisão sentir o chicote, para só então aceitar a verdade. Você cita a carta de Dom Nelson, mas é importante observar que Dom Nelson Westrupp, scj quando publicou essa carta, no ano de 2007 e republicou em 2011, não tinha mais jurisdição sobre a cidade de Jacareí (que pertence a diocese de São José dos Campos), sendo que tinha sido transferido em 2003 para a diocese de Santo André, ou seja essa carta não tem o parecer oficial da Igreja sobre as Aparições de Jacareí, que só poderia ser emitido pelo Dom Nelson Westrupp, SCJ de 1991 até 2003, pelo Dom Moacir Silva de 2004 até 2013, e finalmente por Dom José Valmor César Teixeira, SDB de 2013 até o atual momento, mas somente Dom Nelson publicou carta a respeito das Aparições de Jacareí, mas o fez com 4 anos de atraso, o que torna essa carta ‘IRREGULAR’, e vendo que nenhuma prova concreta foi apresentada nessa carta que prove que as Aparições são falsas, e que Dom Nelson sequer foi ao lugar onde ocorrem as Aparições, e que o mesmo apenas expôs a sua opinião pessoal, as Aparições são dignas de fé, e o Marcos Tadeu Teixeira digno de confiança! Você, com uma ousadia ilimitada, promete um segundo vídeo, eu só espero que nesse segundo vídeo você se retrate por todas as besteiras que falou nesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário