segunda-feira, 17 de agosto de 2015

04/12/93 - "Por que criticam tanto as Minhas Aparições aqui?"


JACAREÍ, 04 DE DEZEMBRO DE 1993
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

   "Queridos filhos, agradeçam a DEUS por SEU AMOR!...
     Por que criticam tanto as Minhas Aparições aqui? Não façam isso!!! Agradeçam a DEUS por Me permitir estar aqui tanto tempo!... Abram-se ao AMOR de DEUS, a fim de que ELE possa renová-los completamente...
    Jesus os AMA... abram-LHE o coração!...(pausa)EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!... Do Céu vim, e em Lourdes lhes recordei esta VERDADE, que a Igreja pouco antes havia proclamado...
     Filhos... sejam puros!... Rezem o Rosário para serem revestidos da Minha Própria Pureza!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


JACAREÍ, 05 DE DEZEMBRO DE 1993
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

   "Queridos filhos, venho do Céu mais uma vez convidá-los à oração... Desliguem suas televisões, para ter mais tempo de oração!
     Rezem o Santo Rosário todos os dias!... Rezem-no principalmente em família!... Façam sacrifícios de AMOR, para que Eu os ofereça ao Senhor em suas intenções!...
     Queridos filhos, que sejam abençoados seus sacrifícios!... Eu, Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu para dizer-lhes: - Rezem o Rosário em família para que se salvem!...
     Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário