quinta-feira, 6 de agosto de 2015

12/02/00 - "Eis o que Me prende a Jacareí: - É santificar as almas."

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2000
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Capela das Aparições - às 22:30hs 
 Segunda Aparição de Nossa Senhora 

   (Marcos): (Nossa Senhora veio muito feliz, com a mesma veste da Aparição anterior. Perguntei o que Ela queria de mim. Ela me convidou a rezar um Pai-Nosso pelas intenções de todas as pessoas presentes e dos seus familiares. Depois me convidou a rezar um Pai-Nosso pela minha santificação pessoal. Depois disse:) 

   (Nossa Senhora) "- Tire a sua Medalha da Paz e erga-A, porque quero abençoá-La..." 

   (Marcos): (Tirei a minha Medalha, pus na palma da mão, ergui a Nossa Senhora, e Ela traçou o Sinal da Cruz, e pediu que eu A usasse, porque as Promessas da Medalha da Paz se realizarão com certeza, em primeiro lugar na minha vida, e depois na vida de todos os que a usarem com Fé e Devoção, e que eu nunca devia me separar da Minha Medalha da Paz. Eu prometi a Nossa Senhora que assim faria. 

     Quando Ela terminou de abençoar, pediu que eu me levantasse, me pusesse na ponta dos pés e erguesse a Medalha o mais alto que eu pudesse, a Ela, para que Ela pudesse `beijá-La.      Então ergui a Medalha o máximo que pude, Ela Se abaixou, e então `beijou' a Medalha, e disse:) 

   (Nossa Senhora) "- Esta Medalha saiu das `entranhas'! da Minha Misericórdia... Onde esta Medalha estiver, Eu estarei `VIVA'! e os Milagres do Meu Coração Imaculado serão abundantes, para os que A usarem com devoção...
Você, Meu filho, `grita' ao mundo inteiro, mesmo se não quiserem ouvir, `grita' que a Minha Medalha da Paz é o maior Dom do Meu Coração! que dou para este século XX..." 

   (Marcos) "- Obrigado Senhora..." (Depois voltei ao meu lugar, e Lhe disse:)
 "- Eu agradeço imensamente pela Mensagem que a Senhora, que Nosso Senhor e São José me deram nesta tarde.
     Peço-Vos a Graça de ser fiel a esta Mensagem e a todas as outras que já recebi, e de Vos servir e amar todos os dias da minha vida.
     Perdoai-me os meus pecados e as minhas falhas, e concedei-me a Graça de tornar-Vos mais conhecida do que já fiz até agora, do `nada' que já fiz até agora..." 

   (Nossa Senhora) "- Você se lembra quando Nós Nos encontramos a primeira vez... você se lembra como você não Me reconheceu, como você só ouviu a Minha Voz, e não sabia que era Eu que lhe falava?..." 

   (Marcos) "- Lembro." 

   
(Nossa Senhora) "- Você se lembra da Segunda Aparição, quando Eu Me mostrei a você, mas você não sabia ainda que Eu era a Virgem Maria?..."

   (Marcos) "- Eu lembro." 

   (Nossa Senhora) "- Você se lembra daquelas primeiras perseguições, quando corriam atrás de você para querer bater-lhe, quando queriam lhe internar num hospício, quando todo mundo falava mal de você, até mesmo os Sacerdotes, que não acreditavam?..." 

   (Marcos) "- Eu lembro sim!..." 

   (Nossa Senhora) "- Você se lembra quando as pessoas não acreditavam, e jogavam pedras na sua casa, e você achava que não iria aguentar?..." 

   (Marcos) "- Eu lembro de tudo isso, sim, Senhora..." 

   (Nossa Senhora) "- Pois bem, Meu filho, Eu não disse a você aquela vez, que você suportaria tudo, e que vence
ria tudo ao Meu lado?..." (Marcos) "- Sim, eu me lembro que a Senhora me falou..." 

   (Nossa Senhora) "- Pois bem, as suas provações de hoje não são diferentes... Você vencerá todas elas, e você suportará todas elas por Meu AMOR...
Sozinho, você nada pode, mas com a Minha Graça! você pode tudo... até aquilo que você não imagina..." 

   (Marcos) "- Eu agradeço muito à Senhora, por toda a `força' que me deu e que me tem dado... Se a Senhora não tivesse me aparecido, talvez a essas horas, eu já estaria condenado..." 

   (Nossa Senhora) "- Agradeça a DEUS que o AMOU tanto, e que Me enviou até você, para conduzi-lo pela estrada da santidade, e conduzir os outros também, que aqui vêm, pela via da conversão e da santificação...
Levante-se e venha até perto de Mim, porque Eu quero lhe dar o `Beijo' que todo o ano lhe dou neste dia..." 

   (Marcos): (Nossa Senhora, sorrindo, fez sinal para que eu me aproximasse. Cheguei bem perto Dela. Ela desceu bem baixo, de forma que Ela ficou `face a face' comigo, mas não tocou o chão.
Veio... então fechei os olhos, e me imprimiu quatro `Beijos' na fronte, fazendo um Sinal da Cruz. Eu senti que estava suspenso no ar, não senti que estava mais neste mundo. Depois Nossa Senhora Se afastou. Então perguntei:
"- Posso beijar Vossos Santos Pés?" ) 

   (Nossa Senhora) "- Sim, você pode; pode beijar!..." 

   (Marcos): (Eu não sabia como faria, pois Ela havia Se afastado um pouco. Então Ela fez sinal com a Cabeça que eu podia, com as mãos, pegar Seus Santos Pés e aproximá-Los dos meus lábios. 
     Quando fiz isso, Ela Se aproximou `inteira'. Olhei Seus Pezinhos bem `branquinhos' e `delicados' e beijei-Os. Senti como que um `choque', e como se tudo o que tinha em mim saísse, e entrasse uma LUZ, uma Presença, uma nova Paz...
Voltei para o meu lugar e me ajoelhei.") 

   (Nossa Senhora) "- Você deve ser um Santo, e um grande Santo... e todos os que estão aqui também devem ser Santos, e grandes Santos...
     Eu estou aqui para isso, Eu estou aqui há tantos anos por isso!... Eis o que Me prende a Jacareí: - é santificar as almas, elevá-las a um alto grau de perfeição! Estou aqui a fazer uma `Escola de Santos', e desejo formar Santos para o Meu Filho Jesus... Por isso, quero que você se esforce ao máximo, e que todos aqui também, esforcem-se ao máximo por chegar à santidade... Minhas Aparições aqui não serão em vão!... Sairei daqui em direção ao Céu, com Grandes Santos..." 

   (Marcos): (Nossa Senhora me falou sobre o QUINTO SEGREDO, que diz respeito somente a mim, sorriu, olhou para as pessoas presentes, colocou Suas Mãos sobre o Peito, e começou a Se elevar na direção do Céu, e desapareceu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário