quinta-feira, 23 de julho de 2015

13/03/04 - Primeira Aparição e Mensagem de Pierina Gilli em Jacareí



     No dia 13 de Março de 2004, a vidente Pierina Gilli (Que viu Nossa Senhora em Montichiari, em 1947, e várias vezes), apareceu pela primeira vez ao vidente Marcos Tadeu, e pediu que ele resgatasse a oração da trezena. Eis sua Mensagem:
JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2004 – APARIÇÃO DE PIERINA GILLI 
(vidente de Nossa Senhora Rosa Mística de Montichiari - Primeira Aparição)

     Marcos Tadeu: Eu estava rezando mil Ave-Marias nesse dia. Ao final de quase seis horas de oração, senti que alguma coisa iria acontecer. Um pouco antes do término das orações finais, vi um ponto luminoso descendo do Céu em minha direção. Subitamente, o ponto de Luz explodiu transformando-se num globo de luz e no meio dele vi surgir uma jovem mulher que não era nem a Santíssima Virgem, nem Santa Bernadette ou qualquer outra Santa que eu tinha visto. Ao lado dela apareceu o Santo Anjo da Paz. 

     Eu olhava-os admirado. A jovem luminosa tinha os olhos escuros, porém, brilhantes. Não vi os cabelo por causa do véu que tinha cingido por uma coroa de flores. O véu era branco e as flores vermelhas. Usava a jovem uma túnica branca como leite, o rosto dela era de indescritível beleza e paz. Tomei coragem e perguntei: 

   (Marcos) “Quem sois vós?”

   (Pierina) “Eu sou Pierina Gilli de Montichiari” 

   (Marcos) “E porque veio aqui?” perguntei-lhe sorrindo. 

   (Pierina) “Vim por ordem da Grande Mãe de Deus” 

   (Marcos)“E o que Ela deseja de mim hoje?”

   (Pierina) “Ela me enviou com uma Mensagem para você, que deseja seja cumprida e espalhada o mais depressa possível.”

   (Marcos) “E qual é essa Mensagem?” 

   (Pierina) “A Mãe de Deus deseja que você, Marcos, divulgue ardorosamente a Mensagem de Montichiari e Fontanelli sobre tudo no que diz respeito a Trezena da Rosa Mística. Eu sou uma das suas guardiãs Marcos, e por isso você não deve se preocupar porque eu estarei a seu lado para ajudá-lo. Eu sofri muito, fui perseguida, caluniada, chamada de morfinômana, mentirosa, prostituta, louca e desobediente, mas sofri tudo em espírito de sacrifício por amor a Maria Santíssima e ,portanto, sei tudo o que você sofre e padece também por amor a Mãe celeste. Por isso, sempre o ajudarei, sempre velarei por você e por tudo o que você faz pela Senhora. Depois de tudo aquilo que eu sofri, fui coroada pela Senhora e recebi a vida eterna.” 

   (Marcos) “Isso significa que você foi para o Céu Pierina?” 

   (Pierina) “Sim! Eu estou ao lado de Jesus e Maria Santíssima para sempre” 

   (Marcos) “E lá rogarás por mim?” 

   (Pierina) “Sim, estarei sempre pedindo por você aos pés de Jesus e Maria Santíssima, sempre!”

   (Marcos)
“Com relação ás Aparições de Montichiari e Fontanelli, eu já gravei uma fita anos atrás que eu divulguei muito. O que mais eu posso fazer para ajudar?” 

   (Pierina) “Você deve divulgar com mais ardor ainda as Aparições de Montichiari, com maior profundidade e riqueza de detalhes e mensagens, e como há pouco eu disse, sobretudo a Trezena da Rosa Mística.”

   (Marcos) “E como esta Trezena deve ser feita? Pode ser do modo como eu já a faço ou deve ser de outro modo?” 

   (Pierina) “A própria Mãe Celeste inspirará você como fazê-la e divulgá-la. O que conservar nela e o que mudar, o que retirar e acrescentar, assim que ela estiver definida, você deverá divulga-la o máximo possível a fim de que o maior número de almas a rezem para apressar a conversão do mundo, o segundo Pentecostes e o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.”

   (Marcos) “Eu só poderei divulgá-la no modo gravado, e não escrito. Tudo bem?”

   (Pierina) “Ótimo! Excelente! Será suficiente e mais que eficaz. Faça o mais depressa que puder, assim que o permitirem os seus outros trabalhos.” 

   (Marcos) Houve um tempo de silêncio. Depois, Pierina continuou:

   (Pierina) “Eu parti deste mundo com o coração transpassado por não ter conseguido divulgar a trezena e fazer com que as almas a fizessem como queria nossa Senhora, mas agora, é necessário que alguém deste mundo faça aquilo que não me deixaram fazer, para o bem das almas, das famílias e da humanidade.
     A Mãe Celeste pede isso à você marcos. Você pode fazer! Você foi o eleito para tanto. É você quem irá desenterrar e distribuir mais esse tesouro da Mãe de Deus às almas. Por isso, trabalha intensamente para que a trezena seja conhecida, rezada e amada por todos. Eu conheço o seu coração, eu sei que você quer, sempre quis fazer a vontade da Mãe Celeste, por isso, é que esta tarefa está sendo confiada à você. Não desanime por nada . Continue em frente que muitas almas hão de salvar-se por meio da Trezena. 

     A Mãe Celeste libertará a cada dia da trezena uma alma do purgatório, prenderá cem demônios a cada dia, colocará dez anjos dos mil anjos da guarda dela ao lado das pessoas que fizerem a Trezena. A Paz e a graça de Deus descerão sobre as pessoas e lares que fizerem a Trezena. O terço das lágrimas de Sangue deverá ser rezado na Trezena. O demônio terá verdadeiro ódio desta oração e tudo fará para a impedir. Mas, no fim, a trezena vencerá e o coração Imaculado de Maria triunfará. Com a oração da Trezena serão obtidas a conversão de muitos pecadores. Estas conversões serão profundas e autênticas. Marcos, divulgue a trezena o mais depressa possível. Com a oração da Trezena o Coração Imaculado de Maria se alegrará muito. O mundo deve conhecer esta oração para conhecer finalmente a paz Divina, a Paz definitiva.”

   (Marcos) “A Senhora Maria Santíssima deseja mais alguma coisa de mim?”

   (Pierina) “Não. Ela não deseja mais nada hoje. Eu rezo e rezarei sempre por você”

   (Marcos) Em seguida, Pierina passou os olhos em algumas pessoas presentes e depois olhou para mim. Pierina fez o sinal da Cruz sobre mim e começou a se elevar serenamente até desaparecer com o Anjo da Paz. Esta Aparição se deu dentro da Capela do Santuário das Aparições. O meu coração ficou cheio de alegria e de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário