domingo, 26 de julho de 2015

07/06/01 - "Esta ‘era’ é mais culpada que a de Sodoma e Gomorra."


JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2001
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Mensagem de Maria Santíssima

   “Meus filhos, EU Sou a Rainha e Mensageira da Paz, a Senhora do Rosário, da Graça e da Esperança.
     Hoje, venho convidá-los mais uma vez a renovarem a sua oração, a sua penitência e a sua conversão. EU estou agradecida a vocês todos que fazem esforços por Mim, que lutam pela Minha causa, e que espalham as Minhas Mensagens... Mas, filhinhos, o número de almas que têm se extraviado, ainda é muito grande...É preciso que vocês trabalhem mais intensamente... é Preciso que vocês procurem difundir ao máximo as Minhas Mensagens, e os pedidos que EU lhes dou...
     Em verdade EU lhes digo, filhos, que se a humanidade tivesse atendido pelo menos a Minha Mensagem de La Salette, o mundo não estaria no estado atual em que está...
     A culpa da situação atual do mundo é toda daqueles que rejeitaram as Minhas Mensagens, pisotearam as Minhas Aparições; cuspiram Nelas e As esconderam...

     Se os Meus Avisos tivessem sido dados a conhecer ao mundo, ele, a esta altura, já seria uma verdadeira imagem do Paraíso... Mas, como não se deu ouvidos às Minhas súplicas, e como se crucificou o Coração de Meu filho e o Meu, impiedosamente, satanás caminha sobre as almas e arrasta-as com a sua cauda, atrás de si...
     Convido-os, Meus filhos, a darem-Me as suas mãos, para que Eu possa chegar até aos mais distantes corações... EU desejo a Paz, mas não posso dar-lhes a Paz, se vocês não aceitarem Aquela que é a Rainha e a Fonte Perene da Paz...
     Aceitem o Meu Amor, Meus filhos... aceitem o Meu Amor! O Amor desce, desde o Céu à terra, para salvar vocês... EU não olho as suas faltas... EU as irei transformando em virtudes, paulatinamente, à medida que vocês se derem cada vez mais confiadamente a Mim...      Deixem-se carregar nos Meus Braços, tal como Se deixou o Meu Divino Filho Jesus Cristo, Todo Santo...

     EU quero levá-los para o Céu... Eu quero convertê-los!... Mas preciso do seu sim...
Rezem pelo Papa... Ele sofre muito... Rezem para que os Meus Planos se realizem... Eu tenho pressa...
     Eu tenho urgência, e aquilo que faço, faço logo... Façam então logo aquilo que cabe a vocês fazerem...
     Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias...
     EU o agradeço, Marcos, Meu filho, por ter ido até aos Meus Santuários, especialmente o de La Salette...
     Você realizou a Missão de lhe encarreguei... Agora, deve dar tudo isso a conhecer aos Meus filhos, sem medo... Você será contraditado, perseguido e combatido...
     Mas, EU imprimirei força às suas mãos e à sua voz, e não lhe poderão resistir os maus...

     Adiante, Meu filho! Vá!... traga e salve para Mim, aquilo que ainda pode ser salvo...
Quem o acolher, estará Me acolhendo... Quem o rejeitar, estará Me rejeitando...
     EU a todos abençoo neste momento
     A todos aperto no Meu Coração imaculado...
     A todos dou a Minha Paz, a minha Luz, e o Meu Amor de Mãe...”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

   “Almas Minhas, Meu redil Amado!...Escutai que EU, o Sacrossanto dos Santos, venho-vos dizer hoje!...
     Eu desejo que acolha prontamente aquilo que minha Mãe vos tem solicitado nestes últimos 160 anos...

     A Minha Mãe vos falou com palavras claras; palavras meigas e decisivas; que vos convertêsseis, que vos voltásseis para Mim e para o Meu Coração... mas, o que fez a humanidade?
     Ultrapassando e ganhando em muito de Judas, ela traiu o Meu Amor; ridicularizou as Minhas Dádivas que lhe enviava desde o Meu Trono no Céu, e pisoteou nas Minhas Mensagens e nas Minhas Obras Providenciais de Salvação...
     Esta ‘era’ é mais culpada que a de Sodoma e Gomorra, porque se EU e a Minha Mãe tivéssemos sido enviados a Sodoma e Gomorra, eles teriam se convertido...
     Se os Profetas tivessem sido enviados a eles, fazendo os mesmo Milagres que Nós, nos locais de Nossas Aparições, fazemos... eles teriam se convertido...

     EU quero que esta geração volte para Mim pelo Amor, mas... do jeito que as coisas vão indo, muitas almas só voltarão a Mim debaixo do azorrague da dor...
EU não me comprazo em castigar... Só uso esse meio, quando não há outra alternativa de acordar-vos da loucura de mergulhardes no abismo da perdição...

     EU, através da Minha filha Faustina, instituí a Festa da Misericórdia, mas a humanidade não a recebeu... como conseqüência disso, se não mudais.. se não vos converteis... se não Me atendeis.. serei forçado a instituir o Dia da Minha Justiça... e oh! Que Dia!... Os Meus Anjos estremecem, só de ouvir a possibilidade deste Dia...

     EU convido-vos, pois, a abraçardes a Minha Misericórdia... a Minha Misericórdia que é a Minha Santíssima Mãe, enquanto Ela está na terra... A Minha Mãe, com Suas Aparições, é como uma Porta que EU abri, e que ninguém tem poder para fechá-LA agora... mas, quando EU a fechar, quem estiver fora e bater, não conseguirá mais entrar...

     O tempo da espera esgota-se... A Minha Paciência está exausta... Muitas injustiças recobrem a terra, e os Meus ‘justos’ e ‘santos’... os Meus filhinhos estão a gritar por Mim, noite e dia, para que venha... e EU, hei de fazer-lhe Justiça, e bem depressa...
     Portanto, almas do Meu Coração, vivei a vossa consagração ao meu Coração e ao Coração da Minha Mãe!... EU Sou um Deus de Amor!... Quem não compreende o Meu Amor, não Me compreende!...
     Quem não aceita o Meu Amor, chega perto da Luz, sente os Seus quentes raios, mas não abraça nada, porque não vê...

     EU quero que volteis a Mim pelo Amor... é por isso que vos dei a devoção ao Meu Sagrado Coração, ao Imaculado Coração de Minha Mãe, e ao Amantíssimo Coração de Meu Pai Adotivo, São José...
     Quem as viver fielmente, levando uma vida santa, será salvo... EU quero que rezeis muito pelos países que Minha Mãe solicitou aqui, nos anos passados... Quero que releiam as Nossas Mensagens e As dêem a conhecer ao mundo... Nada, nenhum trabalho... nenhum serviço agora é mais importante, senão o de divulgar as Nossas Mensagens...
     Assim como os Meus Apóstolos não podiam pregar outra coisa, senão o que lhes mandei, ou caso contrário não seriam mais Meus Apóstolos, assim também vós não podeis querer anunciar e nem fazer nada que destoe daquilo que EU vos mandei fazer:- Dando-Nos a conhecer, por Nossas Mensagens...
     Em verdade vos digo:- Depois de Paris, houve La Salette... Depois de La Salette, houve Lourdes... Depois de Lourdes houve Fátima, Pontmain, Beauraing, Banneux, Akita. Garabandal, Medjugorje e Kibeho, Naju e tantos lugares em que EU enviei a Minha Mãe, e em que EU Mesmo fui juntamente com Ela... Mas vos digo:

     Depois de Jacareí, não haverá mais Aparições!!!...
     Depois de Jacareí não haverá nenhuma outra!...

     Convertei-vos!!!... Convertei-vos, pois Meus filhos!.. Não quero ver-vos um dia, entre as presas do dragão... Convertei-vos! EU quero a vossa salvação!...
     Ouvi a Minha Mãe que vos chama... Segui o exemplo de Nossos Santos... E se fizerdes tudo isso, EU Serei vosso Céu já na terra, e depois, por toda a Eternidade...
     Eu Sou Amor!... Eu Sou Amor!... Amor EU Sou!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário