quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Combatendo com São Miguel




COMBATENDO COM SÃO MIGUEL ARCANJO
REZANDO O EXORCISMO DE SÃO MIGUEL NAS CONTAS DO TERÇO:



Trecho da Mensagem de São Miguel, em 02/08/2015 nas Aparições de Jacareí:

   "Rezem o Meu Terço frequentemente, rezem também o Combatendo com São Miguel e Eu prometo sempre livrar vocês e as famílias de vocês de todos os males e todos os perigos..."

Trecho da Mensagem de São Miguel, 29/09/2010:

   "Rezai, rezai a Minha oração todos os dias, pois a vossa geração tem uma necessidade desesperada da Minha proteção, da Minha ajuda e do Meu amparo para escapardes das ciladas de Satanás. Rezai a oração ‘Combatendo com São Miguel’, para que Eu possa sempre mais vos proteger e vos livrar das emboscadas de Satanás. Rezai os Meus Terços, rezai as Orações dedicadas a todos os Anjos para que assim Nós possamos ser sempre a vossa companhia sempre certa, sempre presente e sempre com a possibilidade de ajudar-vos, pois estas orações abrem o vosso coração, modelam a vossa vontade, inclinam a vossa vontade a ser dócil a Nós, às Nossas inspirações, à Nossa ação, à Nossa vontade, à Nossa direção, à Nossa condução santa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário