sábado, 10 de outubro de 2015

Alguns relatos de Curas Extraordinárias no Santuário das Aparições de Jacareí


Uma jovem é curada de uma doença desconhecida após mergulhar-se na FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP.
     Lorena Mendes da Silva, de vinte anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG , participou de uma peregrinação ao Santuário das Aparições de Jacareí, juntamente com os seus familiares e membros dos grupos do Santo Rosário Meditado da região Norte do Estado das Minas Gerais, em outubro de 2013 na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. 


     Naquela ocasião, ela estava padecendo de uma enfermidade desconhecida na qual nem mesmo os médicos de sua cidade conseguiam diagnosticar precisamente o nome da doença, e muito menos os remédios estavam produzindo alguma melhora. Trinta dias antes de sua viagem ao Santuário das Aparições de Jacareí, surgira em toda a extensão do seu braço direito, umas fístulas purulentas que lhe causavam muito sofrimento. Quando ela chegou ao Santuário das Aparições de Jacareí com sua caravana no dia 12 de outubro de 2013, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dirigiu-se até a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ para nela mergulhar-se e pedir a graça da cura ao GRANDE PATRONO DAS FAMÍLIAS. Foi então que aconteceu a GRANDE GRAÇA ESPERADA. Já antes mesmo do findar do dia, ela constatou uma considerável melhora em seu braço que não coçava mais. No dia seguinte treze de Outubro, após o término das festividades promovidas pelo Santuário das Aparições, todas as fístulas purulentas de seu braço estavam COMPLETAMENTE SECAS E CICATRIZADAS. GRAÇA ESTRONDOSA DO PODER E DA SANTIDADE DO PAI NUTRÍCIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E ESPOSO CASTÍSSIMO E SANTÍSSIMO DE MARIA IMACULADA.

     Nas Aparições de Jacareí Nossa Senhora deu importantes mensagens sobre a FONTE MILAGROSA DE SÃO JOSÉ:

    (NOSSA SENHORA)“ Todos aqueles que vierem aqui para rezar o Rosário...se mergulharem o Rosário nesta ‘piscina’...se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário...Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário...A Santíssima Trindade derrama ‘neste lugar’ a SUA Misericórdia!... O DEUS DE AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta ‘nascente de água’...Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste ‘tanque’, (a piscina de São José) para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu Divino Filho...”

  ( Observação – Marcos ): Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da Água. A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na Água...São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços. Eles olharam para o Céu, e a ‘Água da Piscina’ brilhou intensamente. Os dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então Nossa Senhora disse: 
   
   (Nossa Senhora) “ Todos os que vierem a esta ‘Água’, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes GRAÇAS para o corpo e para a alma!...      Coloquem aqui, à direita desta ‘Piscina’, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na ‘outra piscina’ da Minha Fonte...A todos abençoo em Nome do PAI...do FILHO...e do ESPÍRITO SANTO...(pausa) Aos sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!...” (22/09/99)

     Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.







Osso da perna de um homem é restabelecido pelo PODER DA ÁGUA DA FONTE MILAGROSA, DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

     Uma GRANDE GRAÇA de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, foi concedida a um homem chamado Hugo Gomes de Brito, de cinquenta e um anos de idade, residente na cidade de Nova Serrana – MG. No ano de 2008 o Sr. Hugo Gomes de Brito sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava na cidade acima mencionada, que provocou uma fratura no osso de sua perna esquerda. Ele foi resgatado por uma unidade móvel de emergência, e conduzido a um pronto socorro onde teve que submeter-se a uma cirurgia de colocação de pinos na perna fraturada. Passados alguns meses da primeira cirurgia, ele se acidentou novamente em sua casa e por causa disso, teve que submeter-se uma nova cirurgia na perna esquerda. A partir da segunda cirurgia o Sr. Hugo começou a sofrer muitas dores no local fraturado e sua locomoção tornou-se possível somente com o auxílio de muletas.

     Em novembro de 2008 ele e sua família, hospedaram em sua casa dois peregrinos das Aparições de Jacareí, que estavam realizando já há três dias em sua cidade os cenáculos de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí. Um dos peregrinos havia levado consigo um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, do Santuário das Aparições de Jacareí, e após a divulgação sobre o Poder e a Excelência daquela água milagrosa ao Sr. Hugo, esse mesmo acreditando em tudo que lhe havia sido divulgado, aplica em sua perna um pouco da água. Então se sucede a GRANDE GRAÇA DE NOSSA SENHORA. Durante a noite o Sr. Hugo teve um sonho com Nossa Senhora e esta se apresentou a ele vestida de enfermeira. Conta-nos ele: “ Vi Nossa Senhora entrando em meu quarto vestida de enfermeira e esta sentou-se em minha cama, examinou minha perna, olhou o ferimento e tocou nela.” No dia seguinte ao levantar-se, ao tocar a perna enferma no chão, ouviu um grande estalo no osso da mesma e imediatamente as dores desaparecem por completo. Retornando ao hospital para fazer um novo exame de Raios-X, o médico ficou muito surpreso ao constatar que a perna enferma encontrava-se em PERFEITO ESTADO.

     Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus comunicou-nos algumas mensagens sobre a Dignidade, Excelência e o Poder da Sua Fonte Milagrosa: “ Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles construam um tanque para os doentes neste lugar, e que a outra água seja desviada...Dou a Minha Bênção Especial a esta fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!...Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela, e sejam curados da alma e do corpo... curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa...e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!... Vá em Paz, Meu filho!... Hoje não quero mais nada de você...” ( Mensagem de NOSSA SENHORA comunicada nas Aparições de Jacareí em 21/02/99 ) 


    Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.



Menino de apenas cinco anos é instantaneamente curado de ASMA após o contato com a água da FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP.

     O menino Bruno Hamilton Macedo Silva, de onze anos de idade, residente na cidade de Montes Claros – MG , goza atualmente de perfeita saúde graças ao PODER MILAGROSO da Fonte de Graças de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, localizada no Santuário das Aparições de Jacareí – SP ,BRASIL, desde o dia 21 de Fevereiro de 1999.
     No entanto, a história do menino Bruno não foi sempre assim. Dona Almerides Rodrigues Macedo, mãe de Bruno, relatou-nos que até os cinco anos de idade seu filho padecera de muitas crises asmáticas, obrigando a ‘pobre’ criança a recorrer ao auxílio da ‘bombinha’ até duas vezes ao dia. Do primeiro ano de vida até o quinto, as crises do filho de dona Almerides foram sempre ininterruptas fazendo com que ela vivesse mais no hospital do que em sua própria casa, causando muito sofrimento para mãe e filho. 

     
     Em Março de 2009 dona Almerides acolhe em sua casa dois peregrinos provindos das Aparições de Jacareí que foram realizar um cenáculo de oração em seu bairro. Após o término do mesmo e ciente do problema de saúde que acometia o menino Bruno, um dos peregrinos visitantes aplicou um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora no peito, nas costas, na cabeça e também deu de beber a criança. GRANDE MILAGRE DO PODER DE MARIA SANTÍSSIMA! Como a hora já era avançada todos retornaram para suas casas para repousarem, e também dona Almerides com seu filho Bruno conseguiram após quatro anos de sofrimentos e angústias desfrutar uma noite inteira de sono tranquilo e sossegado. E desde aquela noite do ano de 2009 até hoje, nunca mais o menino Bruno Hamilton Macedo Silva que já completou onze anos de idade, sofreu de nenhuma crise de ASMA e nem precisou recorrer ao auxílio de ‘bombinha’ para poder respirar normalmente.

     Mais dois casos de curas através da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, foram relatados em Montes Claros – MG. O primeiro diz respeito a cura da jovem Alessa Rodrigues da Cruz, de trinta e seis anos de idade, que a três anos sofria de cólicas abdominais após a realização de uma cirurgia para a retirada do ovário. Segundo a jovem os médicos responsáveis pela cirurgia disseram que não houve nenhum problema pós-cirurgia e que esta havia sido realizada perfeitamente. A alguns meses atrás a sogra de Alessa que reside na zona rural da cidade de Coração de Jesus – MG, deu um pouco da água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, do Santuário das Aparições de Jacareí, para ela beber e aplicar no local onde estava sentido as dores. Conta-nos dona Maura, sogra de Alessa que até o momento presente sua nora nunca mais foi acometida por crises abdominais e goza atualmente de perfeita saúde. Disse-nos também dona Maura que após a graça alcançada, a fé de sua nora aumentou e hoje ela ama e confia muitíssimo na MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

     O último relato de CURA alcançada por meio da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, também da cidade de Montes Claros – MG, diz respeito a uma jovem de vinte e dois anos de idade chamada Franciele Rosa Santana, filha de uma das coordenadoras dos Grupos do Santo Rosário Meditado da cidade, que foi curada de Sinusite após beber um pouco da água da Fonte Milagrosa. Em outubro de 2013 um membro do grupo do Santo Rosário Meditado de sua cidade, que esteve participando de uma romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí, colheu em um recipiente alguns litros da ÁGUA MILAGROSA para levar aos doentes e Franciele foi uma das pessoas beneficiadas pelo gesto de caridade. A mãe da jovem testemunhou que depois que sua filha bebeu da Água, nunca mais sentiu as fortes e intensas dores de cabeça que ela sentia antes e isso já faz dois anos. Dona Nívea Márcia, mãe de Franciele, disse-nos também que ela e seus filhos receberam um grande AUMENTO da fé após a graça alcançada.

( Mensagem de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, comunicada nas Aparições de Jacareí em: 21/02/99 ) 

     NOSSA SENHORA: “ Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela e sejam curados da alma e do corpo...Curados de suas doenças e de seus vícios...Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!...”

( Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo comunicada nas Aparições de Jacareí em: 07/11/99):

“ Ide até a Fonte Milagrosa!...Bebei Dela! Lavai-vos Nela! Levai esta ‘Água Milagrosa’ para casa, e dai-A aos doentes! Dai-A aos pecadores! Aspergi vossas casas com Ela, fazei o Sinal da Cruz na porta com Ela, e Eu guardarei a vossa casa...Lavai vossas almas nesta ‘Água’!!...e elas se tornarão mais alvas que a neve...Convertei-vos...Convertei-vos...”

     Luana,Josilane,Lila e Josmair,de Mirabela-MG.






Mãe e filho são libertados de possessão demoníaca pelo poder do SANTO ROSÁRIO MEDITADO e da SANTA MEDALHA DA PAZ, do Santuário das Aparições de Jacareí-SP.

     Foi em Montes Claros – MG que aconteceu um caso de libertação de mãe e filho que já viviam escravizados por satanás a mais de quarenta anos. Essa triste história começou a mais de quarenta e sete anos atrás quando dona M. A. G, de família abastada, descobriu que seu esposo estava vivendo em adultério. Desesperada e aflita procura um centro espírita para solucionar o seu problema, mas ao invés de solucioná-lo, agravou-se ainda mais a situação de sua vida pessoal como também a de sua família. Na época em que dona M. A. G procurou ajuda no centro espírita ela encontrava-se grávida, e foi nos relatado que nesse local ofereceram-lhe para beber um líquido estranho e também ensinado algumas simpatias para resolução de seus problemas. Sua gravidez transcorreu normalmente e ela deu a luz a um filho varão chamado E. T. G que viveu saudavelmente até os três anos de idade.


     No entanto, a partir desse período tanto a vida da mãe, como a do filho começaram a sofrer as terríveis consequências do ato de consagração ao príncipe das trevas. Desse período em diante o menino E.T.G de apenas três anos começou a sofrer ataques físicos e visíveis do demônio, confirmados por testemunhas oculares que nos relataram essa graça.      Segundo os relatos das testemunhas e da própria mãe, ele era constantemente açoitado pelo maligno de modo que todos os que presenciavam o açoite, podiam ver perfeitamente marcas de unhas parecidas com garras de animais do tipo urso, ou coisa parecida nas costas do possesso. Durante os ataques ao possesso, testemunhas disseram que o rosto dele transformava-se em algo pavoroso, o corpo do mesmo ficava todo arroxeado, e também era acometido por ataques durante o banho quando muitas vezes sofria quedas bruscas ferindo-se gravemente. Testemunhas disseram que dona M.A.G também relatou que no período escolar seu filho teve muita dificuldade de aprendizado, e os professores não conseguiam entender porquê o menino nunca assinava o próprio nome, mas sim um outro nome desconhecido de todos. 

     Durante toda a vida dona M.A.G carregou em sua consciência o peso do remorso de um ato irrefletido e fatal que geraram todas essas desordens de proporções gigantescas em sua vida e de seus familiares. Ao mesmo tempo em que ela clamava a misericórdia de Deus por meio de súplicas à Santíssima Virgem Maria pela sua própria libertação e a de seu filho, procurou também o auxílio da medicina e dos membros da igreja que na sua totalidade demonstraram ineficácia. A pobre vítima vivia dopada e amarrada em uma cadeira de rodas a fim de que seus familiares pudessem viver mais seguros, e principalmente sua mãe que ele tanto odiava. Segundo relatos de testemunhas, no decorrer de todos esses anos de acerbo sofrimento, dona M.A.G mandou rezar muitas missas, recorreu ao auxílio de muitos grupos de intercessão da Igreja, levou seu filho à padres da região para o abençoar e rezar por ele, e até buscou ajuda de um famoso padre exorcista no Rio de Janeiro, mas nem mesmo após apelar à todos esses auxílios, a tão esperada e desejada libertação aconteceu. 

     Em fevereiro de 2014 foi realizado na região um cenáculo de oração com a presença de todos os demais grupos, para a fundação de um novo grupo do Santo Rosário Meditado.      Dona M.A.G foi convidada por um dos membros desses grupos para participar do encontro e esta não tardou em comparecer, porque alimentava em seu coração a esperança de alcançar a grande GRAÇA esperada. Somente um número pequeno de pessoas tinha o conhecimento de que ela estaria presente no encontro, enquanto a grande maioria nem desconfiava. Algumas horas antes do início do cenáculo, começou a soprar no local uma fortíssima e estranha ventania que ameaçava destruir toda a estrutura de cobertura da área onde seria realizado o encontro. Somente depois, quando algumas pessoas do grupo temendo que toda a estrutura desabasse, começaram a rezar o terço das Lágrimas de Sangue Meditado, que é divulgado no Santuário das Aparições de Jacareí, é que gradativamente foi cessando o furor do vento. Logo no início do cenáculo após alguns pequenos comunicados deu-se início a oração do Sacratíssimo Rosário Meditado, que também é divulgado e produzido pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira, no Santuário das Aparições de Jacareí. Todos estavam rezando juntos e dona M.A.G já se encontrava presente no local, mas no momento em que deu-se início a oração do Sacratíssimo Rosário Meditado ela sentiu-se mau e retirou-se. Dirigiu-se a um toalete e depois que nele entrou ficou misteriosamente presa e somente depois de muitos minutos, e com a ajuda de várias pessoas é que conseguiu sair do mesmo pois ninguém conseguia abrir a porta. Enquanto o Rosário era rezado testemunhas disseram que ela vomitou uma espécie de líquido gelatinoso transparente e foi somente após esse acontecimento que ela conseguiu retornar para a oração gozando segundo testemunhas de um bem-estar jamais sentido na vida. Ao retornar para casa e já libertada por Nossa Senhora através do Seu Santíssimo Rosário Meditado, dona M.A.G encontra seu filho sentado na cadeira de rodas e este pede-lhe uma medalha idêntica a que ela estava usando pendurada no pescoço. A medalha que ele pediu à sua mãe é a SANTA MEDALHA DA PAZ, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, que ela havia ganhado durante o cenáculo quando outras mais haviam sido distribuídas aos participantes do encontro. Uma outra Santa Medalha da Paz foi adquirida para ele, e desde fevereiro de 2014 quando começou usá-La, E.T.G nunca mais separou-se Dela, usando-A pendurada no pescoço, sobre o peito e desde então, nunca mais foi acometido de nenhum ataque satânico, vive em paz com sua família e goza de boa saúde física, psíquica e espiritual até os dias atuais. Dona M.A.G relatou posteriormente à amigos próximos que os padres da região, e os que frequentam sua casa, reconheceram unânimes que foi NOSSA SENHORA, a que aparece em Jacareí segundo eles, e a oração do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO e a SANTA MEDALHA DA PAZ, que verdadeiramente libertaram mãe e filho da escravidão satânica.


     Nas Aparições de Jacareí a Mãe de Deus comunicou-nos importantes mensagens sobre o Poder, a Excelência e a Dignidade do Seu Sacratíssimo Rosário Meditado, e da Sua Santa Medalha da Paz.

   (Nossa Senhora): “ Meus filhos, durante muito tempo já, Eu venho lhes informando sobre as consequências de seus pecados, hoje tão graves e horrorosos...Satã está proclamando vitória no mundo, porque vê que poucos são aqueles que o enfrentam, por meio da oração...Meus filhos, é por isso que esta Mensagem tão importante, é sobre o SANTO ROSÁRIO...Rezem o Santo Rosário, Meus filhos queridos, todos os dias!...Desde Lourdes lhes tenho recordado este Meu urgente e desesperado Apelo...O Rosário tem tanto ‘poder’, filhos, que quando vocês o rezam, Satã fica tão impotente, que é obrigado a voltar para o inferno, tamanho é o ‘poder do Céu’ que lhe esmaga a maldade. O demônio não suporta o ´perfume’ que espalha a oração do Santo Rosário...e a Luz que ele esparge o ofusca, pois Satã é o príncipe de todas as trevas...Filhos agora que reconhecem o quanto AMO o Rosário, o Poder e a Força do Santo Rosário, coloquem-no nos seus corações!...Rezem o Rosário todos os dias...Não há GRAÇA, por mais impossível que pareça, que não se consiga pela oração do Meu Rosário, rezado com AMOR...Meus filhos, rezem o Rosário Comigo todos os dias!...” 
Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí em: ( 01/01/1994)

“ Eis a Medalha da Paz! Paz...Paz...Paz...Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos...O inimigo recuará diante Dela, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-A sobre o peito com Fé e Amor...Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também ‘VIVA’! realizando as maiores Graças do Senhor...e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha ‘especialíssima’ Proteção, tanto na vida quanto na morte...Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ‘escudo’ que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!...” (05/01/2000)


“ A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para Deus...Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas...esta é a sua Missão até a sua morte: Fazer-Me conhecida e amada por meio da Medalha da Paz...Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: O USO DA MINHA MEDALHA DA PAZ...” (05/02/2000)

     Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG


Homem escapa da morte após EXPLOSÃO de fogos de artifício, graças ao PODER DA SANTA MEDALHA DA PAZ, DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP.

     José Aparecido de Sousa, de 46 anos de idade, residente na cidade de Januária – MG, escapou de um acidente fatal graças ao Poder e a Proteção da Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí – SP. A família do Sr. José Aparecido de Sousa e os habitantes da comunidade rural onde reside, chegaram ao conhecimento das Aparições e Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí em agosto de 2010 quando foi fundado um Grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade. Grande foi também a gratidão do Sr. José Aparecido e dos demais moradores de sua comunidade, por terem recebido gratuitamente de um grupo de peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, uma grande quantidade de CDs de orações, filmes das Aparições de Nossa Senhora e da vida dos Santos, livro de mensagens, medalhas da paz, imagens de Nossa Senhora e dos Santos, para a fundação do Grupo do Santo Rosário Meditado. Por esse motivo, a família do sr. José decidiu construir uma pequena capela em honra a Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, onde seriam entronizadas as imagens da Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, com as demais que foram doadas pelos peregrinos, e também onde o grupo reunir-se-ia todas as semanas para rezar o Sacratíssimo Rosário Meditado.

     No dia 12 de outubro de 2011, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, já por volta do meio dia, o Sr. José Aparecido de Sousa decidiu soltar alguns rojões para celebrar a festa de nossa Mãe Santíssima. No momento em que foi soltá-los o primeiro rojão de doze tiros estourou em sua mão, atingindo também o peito e a cabeça. Houve um grande tumulto no local por causa do acontecido, os mais próximos correram para acudi-lo e pensavam que iria encontrá-lo morto ou gravemente ferido. Foi então que aconteceu o GRANDE MILAGRE de Nossa Senhora. Ao se aproximarem do Sr. José, todos puderam verificar que ele estava vivo, sem nenhum ferimento ou sinal de queimadura, e nem mesmo vestígios de pólvora foram localizados em sua roupa. Como se isso não bastasse, ele ainda encontrava-se na mais absoluta calma e tranquilidade de espírito atraindo, portanto a admiração dos presentes. Passados alguns instantes do acidente, algumas pessoas puderam notar que a Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, estava toda chamuscada. NOSSA SENHORA PROTEGEU E SALVOU A VIDA DE SEU AMADO FILHO POR MEIO DE SUA SANTÍSSIMA MEDALHA DA PAZ.

(Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí – SP, sobre o uso de Sua Santa Medalha da Paz) :

“Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também ‘VIVA’ realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha ‘especialíssima’ Proteção, tanto na vida quanto na morte... Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito...Os Meus filhos devem levá-La sobre o seu peito.” (05/01/2000) 

Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.





Mulher de 65 anos é curada de CÁLCULO RENAL ou CÁLCULO DAS VIAS URINÁRIAS popularmente conhecido como pedra nos rins, NA FONTE DE SÃO JOSÉ, no Santuário das Aparições de Jacareí-SP.



     Luzia Cardoso da Silva, de 65 anos de idade, coordenadora de um dos Grupos do Santo Rosário Meditado, da zona rural da cidade de Brasília de Minas – MG, foi curada de Cálculo Renal ou Cálculo das Vias Urinárias, mais conhecido popularmente como pedra nos rins, ao mergulhar-se na Fonte de São José, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, durante a romaria dos Grupos do Santo Rosário Meditado de sua região, na festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em outubro de 2013. Vale a pena ressaltar, que dona Luzia Cardoso da Silva participou da mesma romaria da qual também participou a jovem Lorena Mendes da Silva, de 20 anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG, que foi curada de fístulas purulentas no braço direito. Segundo o relato de dona Luzia Cardoso, meses antes da romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí, havia sido diagnosticada por meio de um exame de Ultrassonografia, que ela estava padecendo de Cálculo Renal ou pedra nos rins. Relatou-nos que sentia sempre dores intensas e agudas, e que não havia posição corporal alguma que pudesse aliviá-la das fortes dores. Por esse motivo, embora desejando participar da romaria de outubro ao Santuário das Aparições de Jacareí, temia não suportar às dezoito horas de viagem exigidas no percurso. Mas, o amor de dona Luzia pela Rainha e Mensageira da Paz, e sua fé na presença real e permanente da Mãe de Deus em Seu Santuário das Aparições em Jacareí falaram mais alto, e superando todos os obstáculos decide participar da romaria de outubro de 2013.

     A primeira grande graça recebida de Nossa Senhora e de São José durante a longa viagem, foi não sentir nenhuma dor ou incômodo, porque segundo ela mesma nos disse, não lhe era possível permanecer muito tempo em uma única posição. Porém, chegando ao Santuário das Aparições de Jacareí, para a festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dirige-se à Fonte de São José onde inicialmente coloca-se em atitude de oração profunda diante da imagem do CASTÍSSIMO ESPOSO DA VIRGEM MARIA SÃO JOSÉ presente no local. Após os agradecimentos e pedidos de graça principalmente o de sua cura, mergulha-se no ‘tanque’ cheia de fé e confiança. Ao retornar para sua cidade, dona Luzia Cardoso da Silva dirige-se à cidade de Araxá –MG onde residem alguns de seus parentes, para realização de um novo exame de Ultrassonografia, em um hospital público capaz de oferecer-lhe melhores condições de atendimento e tratamento. Mas para grande surpresa de dona Luzia e de seus familiares, no resultado desta última Ultrassonografia realizada não foi detectado nenhum sinal de pedra nos rins da paciente, como por encanto desapareceram todas as que haviam sido detectadas no exame anterior, e que exigiam da mesma um urgente tratamento. De outubro de 2013 até os dias atuais, nunca mais essa senhora sofreu nenhuma crise ou incômodo sequer relacionado ao problema de saúde acima mencionado. SÃO JOSÉ CUROU-A PELO PODER DE SUA FONTE MILAGROSA, NO SEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP, BRASIL.

     Um segundo caso de cura, foi alcançado por um homem chamado Josmair Costa dos Santos, de 45 anos de idade, residente na cidade de Mirabela – MG, que também foi curado na Fonte de São José, no Santuário das Aparições de Jacareí – SP, durante uma romaria realizada em outubro de 2012. Esse homem relatou-nos que durante muitos anos sofreu fortes e intensas dores de cabeça que lhe provocavam náuseas e vômitos, levando-o por causa disso a derramar muitas lágrimas. Não foi possível diagnosticar a causa desses sintomas porque ele nunca procurou auxílio médico para detectar o problema. Porém, chegando ao Santuário das Aparições de Jacareí em uma romaria realizada pelos Grupos do Santo Rosário Meditado de sua região em outubro de 2012, dirige-se à Fonte de São José para banhar a cabeça. Desde então, nunca mais foi acometido pelos terríveis sintomas dos quais padecia anteriormente, e a partir da grande graça alcançada tanto ele como toda a sua família, vão todos os anos em peregrinação ao Santuário das Aparições de Jacareí para agradecer ao GRANDE PATRONO E SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS SÃO JOSÉ pela grande graça concedida.

(Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí-SP) 

“Todos os que vierem a esta ‘Água’, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes GRAÇAS para o corpo e para a alma!... Coloquem aqui, à direita desta ‘Piscina’, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na ‘outra Piscina’ da Minha Fonte... A todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Aos sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!”... (22/09/99)
     
     Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.


Adolescente é curado de CÂNCER pelo Poder do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO, do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

     Matheus Rodrigues Santos, de quinze anos de idade, residente na cidade de Montes Claros – MG, alcançou a graça da cura de dois cânceres pelo Poder do Sacratíssimo Rosário Meditado, do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

     O relato desse milagre chegou ao nosso conhecimento através de dona Maria Aparecida dos Santos, mãe do jovem Matheus, ela é membro de um dos grupos do Santo Rosário Meditado da cidade de Montes Claros – MG. A mãe do jovem miraculado relatou-nos que em 2014 foi diagnosticado dois cânceres em seu filho, um no pâncreas e outro no fígado. 

     Duas intervenções cirúrgicas foram realizadas para a retirada dos tumores, os próprios médicos afirmaram para dona Maria Aparecida dos Santos que a cirurgia seria de alto risco, e que de cada dez pacientes que passam por esse tipo de intervenção cirúrgica, nove entram em óbito. Um detalhe importante que foi relatado pela mãe do jovem, é que apenas 24 horas após a intervenção cirúrgica seu filho já havia saído do C.T.I, o que surpreendeu os médicos que afirmaram para dona Maria Aparecida que o período de permanência no C.T.I nesses casos poderia atingir dez dias. Após a realização das duas cirurgias, o jovem Matheus iniciou o tratamento quimioterápico e continuou sendo acompanhado pelos médicos do hospital. Em outubro de 2014, dona Maria Aparecida começou a frequentar todas as semanas um grupo do Santo Rosário Meditado de sua cidade e a partir daí, passou a conhecer as mensagens de Nossa Senhora divulgada nos Rosários Meditados e nos filmes das Aparições de Nossa Senhora que são difundidos nesses grupos. Relatou-nos que foi tocada por uma mensagem de Maria Santíssima em um dos Rosários Meditados que rezou, onde Nossa Senhora falava sobre o Seu Sacratíssimo Rosário que tem o poder para alcançar todas as graças. Cheia de fé na PALAVRA DA SANTÍSSIMA VIRGEM E NO PODER DO SEU SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, começou a rezar o Santo Rosário Meditado, do Santuário das Aparições de Jacareí, todas as semanas juntamente com o grupo na intenção da cura do câncer de seu filho Matheus. Em julho de 2015 o filho de dona Maria Aparecida realizou novos exames onde foi constatado o total desaparecimento da doença e das metástases em sua corrente sanguínea. Hoje mãe e filho vivem felizes e repletos de gratidão à Maria Santíssima RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, das Aparições de Jacareí – SP, e ao seu Sacratíssimo Rosário Meditado que devolveram a vida ao jovem Matheus. Ambos estão planejando uma peregrinação de ação de graças ao Santuário das Aparições de Jacareí em breve.

(Trecho da mensagem de Maria Santíssima comunicada no Santuário das Aparições de Jacareí, em 23/08/15)  

  “Meus amados filhos, hoje quando comemorais Aqui a Minha Festa de Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todo o universo, Eu venho mais uma vez dizer a todos, a todos que Sou a Rainha do Céu e da Terra e tudo e tudo que existe Deus colocou debaixo do Meu Império.
     Sou a Rainha do Céu e da Terra e por isso todos os elementos, todos os seres animados e inanimados, todos estão debaixo de Meu poder. Posso fazer o que quiser, posso mudar o que quiser para a glória de Deus, posso realizar os milagres e prodígios que Eu quiser para suscitar a Fé, para converter os pecadores e para trazê-los de volta a Deus.
     Foi o que Eu fiz em Lourdes, em Fátima, em Knock e em tantos lugares onde apareci, também Aqui. Os prodígios que Eu realizei e realizo nas Minhas Aparições são todos, provas, sinais do Meu poder, sinais do poder que Me deu a Santíssima Trindade para ajudar e salvar os Meus filhos, para despertar a Fé, para converter os pecadores, para reconduzir todas as almas ao bom caminho de Deus.

     Se Sou a Rainha do Céu e da Terra e tenho todo este poder, posso salvar quem Eu quiser ou seja, posso ir buscar o pecador que estiver no pecado que Eu quiser e reconduzi-lo mesmo através de milagres ao bom caminho da salvação para que verdadeiramente chegue a Deus através de uma vida santa, da conversão e seja salvo.
     Sim, posso salvar o pecador que Eu quiser e feliz o pecador que cair nas Minhas boas graças, como dizia o Meu filhinho Marcos. Este não terá nada que temer de sua salvação, porque se Eu Sou favorável a alguém quem poderá perder esta alma que Eu amo, que Eu defendo, que Eu protejo, que Eu guio, que Eu alimento, que Eu conduzo, que Eu formo e por quem Sou favorável e quero a salvação dela acima de tudo?
     Por isso Meus filhos, vocês que Eu escolhi para conhecerem as Minhas Mensagens, vocês são esses filhos que Eu amo, protejo, guardo, prefiro e que caíram nas Minhas boas graças.” 

Josilane e Luana de Mirabela,MG.




Após 30 anos de sofrimentos, mulher alcança a cura de marido alcoólatra pelo Poder do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO, do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

     Maria de Fátima Ferreira Santos, residente na cidade de Mirabela – MG, afirma ter alcançado a graça da cura de seu marido Sebastião Ferreira Santos de cinquenta e sete anos de idade, pelo Poder do Sacratíssimo Rosário Meditado, do Santuário das Aparições de Jacareí – SP.

     Dona Maria de Fátima relatou-nos que durante trinta anos sofreu muitos maus tratos da parte de seu esposo, que segundo ela era muito violento e costumava quebrar tudo dentro de casa. Em fevereiro de 2010 ela conheceu pela primeira vez as mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, e a partir desse período começou a rezar o Sacratíssimo Rosário Meditado diariamente, a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras as 21:00 hs, o terço Combatendo com São Miguel Arcanjo frequentemente, e a Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística todos os meses. Com o início das orações meditadas do Santuário das Aparições de Jacareí em sua família, a paz foi crescendo gradativamente. Mas a graça mais esperada por dona Maria de Fátima, que era a cura e conversão de seu esposo, só foi obtida dois anos mais tarde. Em outubro de 2012 ela participou da primeira romaria ao Santuário das Aparições de Jacareí promovida em sua cidade. Meses antes da viagem rezou intensamente o Sacratíssimo Rosário Meditado, suplicando a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a graça da cura de seu esposo. Nos dias 13 e 14 de outubro de 2012, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, dona Maria de Fátima esteve presente no Santuário das Aparições de Jacareí com o grupo de romeiros de sua cidade e segundo o seu depoimento, pediu fervorosamente a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, no momento da aparição, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí, a cura e a libertação de seu esposo Sebastião.

Pouco tempo depois de haver retornado para sua cidade, o esposo de dona Maria de Fátima, o Sr. Sebastião Ferreira Santos, foi resgatado em uma das ruas de sua cidade em estado crítico de saúde, quando foi imediatamente encaminhado ao pronto socorro ficando internado alguns dias. Após receber alta médica e retornar para casa, o Sr. Sebastião decidiu abandonar o vício do alcoolismo e desde então, nunca mais ficou embriagado e a tão esperada paz caseira foi instaurada na família de dona Maria de Fátima, graças as Aparições de Maria Santíssima RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, em Seu Santuário em Jacareí, e também graças ao Seu SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO que é produzido e divulgado pelo Seu vidente eleito Marcos Tadeu Teixeira.



JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


   (Santa Luzia): “ Meus amados irmãos, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente hoje para dizer-vos: Amai o Santo Rosário com todo o vosso coração e com todas as vossas forças.
     Que Oração maravilhosa é o Rosário. É a oração do próprio Jesus Cristo ao Pai, e é a saudação do próprio Pai à virgem Maria “Ave Maria, cheia de graça!”

     Sim, o Rosário é uma Oração que saiu da boca do próprio Deus, da boca do próprio Altíssimo, o Pai Nosso da boca do Filho de Deus, a Ave Maria da boca do próprio Deus através de Seu Anjo e Mensageiro, Gabriel. E a segunda parte da Saudação da Ave Maria, logo depois da do Anjo Gabriel “Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do teu ventre” é a saudação do próprio Espírito Santo pela boca de Santa Isabel à Mãe de Deus. E a resposta “Santa Maria Mãe de Deus” é a oração que o próprio Espírito Santo inspirou à Igreja e os Santos a comporem para a grande Mãe de Deus.

     O Rosário é uma Oração divina, os seus Mistérios, que são a vida de Jesus e Maria são o compêndio de todas as Virtudes. Pois não há alma que nos mistérios do Rosário não encontre os exemplos da Santíssima Virgem, as suas virtudes que se vós imitardes com fidelidade vos abrirão as portas do Céu.
     Oh, se Eu tivesse tido esta oração maravilhosa no Meu tempo. Oh, se Eu pudesse ter tido o Rosário no Meu tempo e pudesse tê-lo ensinado. Quantas conversões a mais teriam acontecido, como as almas teriam sido muito mais santas.
     Vós tendes essa graça, vós nascestes no tempo feliz onde o Santo Rosário já é conhecido. Amai-O, rezai-O, propagai-O para que todas as almas O conheçam e se salvem.

     Rezai o Rosário com o coração e levai uma vida santa, pois diante de Deus não adianta rezar o Rosário e viver em paz com os pecados. Os caluniadores, os mentirosos, os desonestos, os fornicadores, os vaidosos, os soberbos, todos estes, os adúlteros, não entrarão no Reino dos Céus. Por isso, rezai o Santo Rosário, para que vós tenhais a força de vos converterdes e serdes santos.
     No Rosário há virtude, há poder, há graça divina suficiente para transformar-vos em gigantes da santidade. Rezai o Rosário com a verdadeira intenção, com o coração aberto, com o desejo sincero de dizer sim a Deus e à Santa Vontade de Deus. Enfim, com as disposições interiores corretas, e vereis se o Rosário não vos dará a força para serdes santos.

     Quando cairdes, quando cairdes em tentação imediatamente pegai no Rosário e rezai-O, porque a única coisa que pode reconduzir o pecador ao caminho da penitência e da conversão é o Santo Rosário.
     Rezai-O e imediatamente a graça de Deus virá em vosso auxílio trazendo paz, perdão, alegria e esperança.

     Amai o Santo Rosário que é a oração que faz com que todo o Céu repita convosco a saudação à Mãe de Deus: Ave cheia de Graça! Quando rezais o Glória ao Pai, todos Nós no Céu nos curvamos em adoração ao Senhor rogando por vós. Quando rezais o Pai Nosso, Nós oferecemos os Nossos merecimentos ao Pai por vós para vos alcançar não apenas o pão de cada dia, o perdão dos pecados, mas também todas as graças que necessitais para chegardes ao Céu e serdes Santos.
     O Rosário é a Oração que move todo o Paraíso a rezar convosco. Quando rezais o Rosário o Céu inteiro reza convosco e esta Oração diante do Senhor se torna poderosa, tem grande poder porque todos Nós os vossos Santos de devoção nos unimos convosco. E então, o Senhor acolhe a vossa oração que chega e é apresentada a Ele pelas vossas Mãos.
     Rezai o Rosário, rezai o Rosário conosco, os Santos do Senhor, e Nós vos daremos por meio Dele todas as graças e auxílios do Senhor para a vossa salvação.
     A todos neste momento abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí." 


     Josilane e Luana de Mirabela,MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário