domingo, 24 de maio de 2015

22 de Maio de 2015 - Mensagem de Santa Rita de Cássia


JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2015
FESTA DE SANTA RITA DE CASCIA
408ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
7ª MENSAGEM DE SANTA RITA DE CASCIA

  (Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, venho hoje cheia de amor para dizer-vos: Sou a vossa irmã, que muito vos ama e muito quer ensinar-vos o verdadeiro amor a Deus.
    Vós sabeis que Eu obtive pela Minha fé, pela Minha esperança, pela Minha oração, pelo Meu amor e confiança em Deus o milagre de o galho da videira morto voltar à vida.
    Quero também ressuscitar as vossas almas, as vossas almas mortas tantas vezes pelo pecado fazendo-vos voltar à vida da graça do Senhor para produzirdes muitos e grandes frutos de santidade para Ele.

    Quero transformar-vos em uvas de agradável sabor para Nosso Senhor, uvas que tem o gosto e sabor da santidade, do amor, da fé, da pureza e da graça.
    Sede uvas de verdadeiro amor ao Senhor, vivendo cada dia mais na graça, no amor, na oração, na penitência. Procurando por todos os modos na sua vida viver no amor de Deus, viver os Mandamentos de Deus para que então, Jesus e a Sua Mãe Santíssima possam vir provar os agradáveis frutos doces, as agradáveis uvas de amor e oração nas vossas almas.
    Sede uvas de santidade, cujo gosto doce e saboroso Jesus e Maria possam provar todos os dias em vós. Para isso, fugi do pecado, fugi do mal, procurai sempre mais a amizade de Deus, a graça de Deus pela oração. E, sobretudo dai ao Senhor as agradáveis uvas, os agradáveis frutos doces da vossa santidade aceitando a santa vontade de Deus e renunciando a vossa vontade.

    Dai ao Senhor as uvas da vossa santidade aceitando com amor e submissão os sofrimentos que Ele vos envia, que Ele vos permite a cada dia. Para que assim como Eu todos os dias a vossa alma dê a Deus os frutos do amor, da reparação, da adoração e da penitência que Deus tanto deseja.
    Sede uvas doces e agradáveis a Deus cultivando um verdadeiro amor à Paixão de Jesus, às Dores da Nossa Mãe Santíssima. E procurando ter para com Jesus um grande, sincero, profundo amor, uma grande amizade dando a Jesus o vosso sim para fazer a vontade Dele, renunciar a vossa e assim crescerdes na perfeição de todas as virtudes.
    
    Eu vos amo, Sou a vossa amiga, crescei na amizade comigo para que Eu possa verdadeiramente inundar a vossa vida de graça transformando a vossa vida numa continuação da Minha. De modo que a vossa vida seja um contínuo e perene hino de amor a Jesus Crucificado, à Mãe de Deus e ao Nosso Pai Celeste.
Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois elas vos levarão pelo mesmo caminho que Eu percorri para chegar ao Céu. Pelo caminho da oração, do amor, da pureza e santidade.
    A todos Eu abençoo de Cascia, de Roccaporena e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário