quinta-feira, 14 de maio de 2015

13/05/15 - "As pessoas não rezam o Rosário, as pessoas não deixam o pecado, por isso o mundo está tão ruim."

JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2015
98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
405ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


  (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima e também em Bonate, venho do Céu novamente para vos dizer: Sou a Senhora da Mensagem, Sou a Senhora da Mensagem de Fátima, Sou a Senhora da Mensagem de Bonate que vem chamar todos os Seus filhos à conversão, à oração, à santidade e à paz.

    Sou a Senhora da Mensagem, por isso, desci do Céu com uma Mensagem de salvação e de amor para toda a humanidade. Na Minha Mensagem de Fátima, na Minha Mensagem de Bonate e nas Mensagens que vos dou Aqui estão todos os remédios para os males do mundo e nas Minhas Mensagens vós podeis encontrar verdadeiramente a luz, a esperança e a salvação para toda a humanidade, basta que queirais.
    Sou a Senhora da Mensagem que vem novamente dizer-vos: Que só em Deus, o homem pode encontrar a felicidade e a paz e também pode encontrar a sua salvação. Quando o homem voltar para Deus, quando o homem voltar para o Senhor, então verdadeiramente terá a paz e o amor que tanto procura que tanto deseja.

    Os vossos corações andam insatisfeitos, tristes e desolados porque não buscais em Deus o amor, a felicidade e a paz. É isto o que a Minha Mensagem em todas as Aparições vos quer dizer: Voltai a Deus, amai a Deus de todo o vosso coração e não o ofendais mais e então, Deus vos dará todo o amor Dele, toda a paz e toda a felicidade de que o vosso coração tem fome e tem sede.
    Sou a Senhora da Mensagem, que vem do Céu para vos dizer: De tudo, de tudo o que já vos foi dito a dois mil anos atrás e de tudo o que vos tenho dito nas minhas Aparições o fim é esse, teme a Deus e guarda os Seus Mandamentos.

   
   Temei ofender O Senhor, temei magoar O Senhor, temei fazer algum pecado que O contriste, que O afaste de vós, porque Ele muito vos ama. Não ofendais mais a Deus, que já está muito ofendido e guardai os Mandamentos do Senhor. Se fizerdes isto o Céu será vosso.
    Sou a Senhora da Mensagem que vem do Céu para vos dizer: Somente pela oração do Rosário tereis a força interior para guardardes os Mandamentos do Senhor e amá-Lo de todo o coração.
    Vivei as Minhas Mensagens, vivei o apelo das Minhas Mensagens de Fátima que quase 100 anos depois de Eu o ter dado na Cova da Iria aos Meus Pastorinhos, este apelo continua ainda hoje ignorado, desprezado e desobedecido pela maioria dos homens.
    As pessoas não rezam o Rosário, as pessoas não deixam o pecado, por isso o mundo está tão ruim. Rezai, deixai o pecado e o mundo se transformará num pequeno Céu já na Terra.

    A todos nesta noite vos abençoo com os Meus Pastorinhos de Fátima, com o Meu Pastorinho de Jacareí, com Minha filhinha Pierina Gilli, com a Minha filhinha Adelaide Roncalli de Fátima, de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário