sábado, 7 de março de 2015

15/06/2004 - "Obedeçam as mensagens sem demora."

JACAREÍ, 15 DE JUNHO DE 2004
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

  (Marcos) : "Meu amado Pai São José, mostrai-me o Vosso amor, e farei com que todos o conheçam-o e corresponda-o. Sim, o Meu coração pobre e pequeno não se cansará jamais de louvar-Vos."

  (São José) :"Marcos, escreva aos Meus filhos o que vou ditar agora:
  Tenham confiança em Mim.Obedeçam as mensagens dos Nossos Corações Unidos. É preciso obedecer as mensagens dadas ao mundo desde La Salette, Fátima, Lourdes, Garabandal, Eskioga, Montichiari, Heede, Medjugorje, Betânia, Akita, até aqui em Jacareí.
   Não obedecem Nossas mensagens, não as colocam em primeiro lugar em suas vidas.Ninguém quer saber de nada. O Meu Amantíssimo Coração está triste pela desobediência das almas as Nossas mensagens. Choro lágrimas de sangue por isso, e Comigo, também choram os Corações de Jesus e Maria.

  Obedeçam as mensagens sem demora! Interessem-se pelas histórias das aparições, dos videntes, e das mensagens.O mundo agora despreza e ignora as mensagens, mas um dia, vai procura-las desesperadamente. Pena que não dará mais tempo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário