sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oração das Sagradas Mil Ave-Marias


ORAÇÃO DAS SAGRADAS MIL AVE-MARIAS*

  "-Ide em frente, caminhai! Andai! Falai! Levai os Meus Tesouros, as Minhas Graças, as Minhas Mensagens deste Lugar a todo o vosso País e ao mundo todo!Perseverai na Cruzada do Rosário, na Oração das Mil Ave Marias, porque muitas Nações serão salvas por estas Orações, inclusive a vossa Nação tão iníqua e dominada pelo pecado e por satanás. "
   (Maria Santíssima 08/08/2010 - Jacareí SP - Brasil).

  "-Rezai o Rosário! Fazei cercos de Jericó! Fazei as Mil Ave Marias! Fazei os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, rezando a Hora da Paz e o Rosário meditado Dela, porque essas orações podem ainda salvar muitas almas que tem possibilidade de salvação."
   (São Lourenço 12/09/2010 - Jacareí SP - Brasil).

  “-Meus filhos, rezai. Rezai. Rezai. Continuai a rezar as Mil Ave Marias com freqüência pois é por meio delas que muitas nações serão salvas, inclusive a vossa. A paz.”
    (São José 20/05/2010 - Jacareí SP - Brasil).

  "-Queridos filhos, agradeço-vos mais estas Ave-Marias que Me rezastes. Agradeço-vos as Ave-Marias que dissestes para Mim aqui durante todo este ano. Esta oração das Mil Ave-Marias é agradabilíssima a Deus e a Mim e não podeis imaginar quanto bem ela faz ao mundo, às vossas almas, a toda a humanidade. Esta oração faz estremecer o inferno inteiro! E faz toda a Corte Celestial do Paraíso se juntar à vossa oração, formando uma única súplica ardente de amor.Com esta oração das Mil Ave-Marias vós realizais tudo: meditação, oração mental, oração vocal, súplicas, ação de graças, intercessão e louvor.
  As almas que rezam esta oração com sincero carinho por Mim dão-Me o que Eu desejo e mais espero delas:
oração, generosidade, amor, doação...Essas almas que Me servem, que Me amam por meio das Mil Ave-Marias são como Serafins de puro amor, que Me consolam em Minha grande tristeza..., tudo faria por elas!
  A todos que Me rezaram estas Mil Ave-Marias dou uma benção extraordinária...A todos abençôo generosamente, a Paz!"

  (Maria Santíssima, 26/12/2009 - Jacareí SP - Brasil)
ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

  Nas aparições de Jacareí, o vidente Marcos Tadeu gravou a oração das Mil Ave-Marias em CDs , para que possamos rezar mais frutuosamente.
Clique nos links abaixo e reze esta oração tão agradável a nossa Mãe Santíssima!

PARTE 1/4 : Mistérios da vida de Maria Santíssima:

PARTE 2/4 : Mistérios Gozosos:

PARTE 3/4 : Mistérios Dolorosos:
https://www.youtube.com/watch?v=Ed3lPxB6U9A

PARTE 4/4 : Mistérios Gloriosos:
https://www.youtube.com/watch?v=Imrj5rDA_Qo

(*Importante ressaltar que para cada mistério, se reza 50 Ave-Marias)



3 comentários:

  1. Ótimo, sacratíssima,rezada nos eleva a grandes graças, comecem por cada mistério, até faze-lo inteiro no silencio, na paz.....

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, sacratíssima,rezada nos eleva a grandes graças, comecem por cada mistério, até faze-lo inteiro no silencio, na paz.....

    ResponderExcluir