quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Quem não ama a Imaculada não ama a Cristo."

JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2012
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA, SANTO EXPEDITO E SÃO GERALDO MAJELLA

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


  “-Marcos, Eu, GERALDO, venho novamente hoje para te abençoar.
  O teu amor Me atraiu amico Mio. Si, amico Mio, Il tuo amoré Mi ha chiamato! O teu amor Me chamou, o teu amor Me atraiu,e eis que aqui Eu estou para te abençoar mais uma vez e derramar sobre todos os que estão Aqui hoje as copiosas bençãos da Imaculada Conceição, Minha noiva celestial a quem todo Me entreguei no mesmo dia de hoje, na FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, quando Eu ainda vivia na Itália, na Terra quando era jovem. A Ela todo Me entreguei para não ter outra esposa na Minha vida que não fosse a Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Imaculada. A Ela, à Mãe de Deus todo Me dei para ser todo de Cristo. A Ela todo Me entreguei para ser perfeitamente de Cristo, pois somente sendo todo da Imaculada se pode ser todo de Cristo e somente entregando-se totalmente à Imaculada, se pode entregar-se totalmente a Cristo.
Quem não conhece a Imaculada não conhece a Cristo, quem não ama a Imaculada não ama a Cristo, quem não se deu todo à Imaculada não se deu todo a Cristo e nunca poderá ser todo de Cristo.

  Por isso vos digo: Entregai-vos todos a Imaculada que Aqui vos amou tanto, vos privilegiou tanto, vos concedeu tanto e com tantas bençãos cumulou todos os dias da vossa vida e deste ano santo.

  Entregai-vos completamente à Imaculada, dando a Ela a vossa vida, dando a Ela mais que só orações, dai a Ela o vosso pensamento, a vossa vontade e a vossa liberdade conformando-os com o pensamento Dela, com a vontade Dela, que é sempre o mesmo pensamento e a Vontade do Senhor, para que assim vós vos torneis como Ela, perfeita humanidade realizada em Deus, vós vos torneis novas criaturas em Deus e possais viver a verdadeira vida em Deus.

  Entregai-vos completamente à Imaculada, com todo o tempo que ainda vos resta na Terra para servi-La, torná-La mais conhecida e amada e dar a todos os vossos irmãos que ainda estão nas trevas do pecado e da ignorância o conhecimento do amor tão grande do Senhor e da Virgem Imaculada por todos eles para que assim, eles também possam encontrar a via da verdadeira felicidade sobre a Terra e possam chegar com a Imaculada até a glória do Céu.
  Entregai-vos completamente à Imaculada Conceição, sendo os verdadeiros apóstolos e soldados Dela, procurando por todos os modos na vossa vida irradiar o amor de Deus, levar a luz da eterna verdade ao conhecimento de todas as almas e instaurar o Reino do Coração Imaculado Dela e do Sagrado Coração do Senhor em todas as almas, em todas as famílias e em todas as nações.

  Dai graças ao Senhor pela Imaculada, que vos amou tanto, que vos escolheu para estardes Aqui nas Aparições Dela e conhecerdes tantas belezas e maravilhas que foram ocultadas de tantas gerações e só a vós, só agora, foram manifestadas. Glorificai o Senhor porque Ele convosco foi mais que bom, foi mais que generoso, o Senhor por vós foi verdadeiramente louco de amor. Por isso, Comigo hoje, elevai o hino da perfeita gratidão e da perfeita glória ao Senhor pela Imaculada porque em vós o Senhor tem feito e ainda fará muitas maravilhas.

  Aqui neste lugar Santo das Aparições de Jacareí onde o Senhor, onde a Imaculada Conceição foram glorificados e exaltados como nunca! E onde o Seu Amor e a Sua Glória são manifestados como nunca e onde o Seu amor foi correspondido como nunca pelo Meu querido e amado irmão, amigo e predileto companheiro Marcos Tadeu, e agora pelas almas que já tem compreendido o sentido do verdadeiro amor e da perfeita conversão.
  Aqui, o Senhor hoje se compraz, se alegra, se sente consolado e derrama sobre vós as copiosas graças e bênçãos do Seu Amor, onde a Imaculada é perfeitamente glorificada e amada por este servo do Senhor e por aqueles que com ele já lhe deram perfeitamente o seu coração, Aqui verdadeiramente a Mãe de Deus hoje derrama um verdadeiro dilúvio, uma chuva abundantíssima como aquela que Ela derramou sobre a Vidente Estelle nas Aparições de Pellevoisan.

  E Eu também, sobre todos vós agora derramo as bênçãos que a Trindade Santa Me deu para cumular-vos com todos os bens, com todos os benefícios do corpo e da alma, sobre todos vós que Me ouvis agora desça a solene benção do Senhor e da Imaculada e especialmente sobre ti Marcos, Meu amigo mais querido, Meu irmão mais amado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário