sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Oliveto Citra(Itália), 07/05/2016 - Mensagem de Nossa Senhora aos videntes Gennaro Punzetti e Maria Palumbo


SÁBADO, 07 DE MAIO DE 2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM OLIVETO CITRA - ITÁLIA
À VIDENTE MARIA PALUMBO

     Durante a recitação do Santo Rosário, apareceu Nossa Senhora cercada por muitas rosas. Ela me disse:

    "Eu Sou a Mãe de Jesus e a vossa Mãe. Meus filhos, estas Rosas que estão em meus pés são Rosas de Graça e de Amor. Sejam como Elas: Belas e Puras! Agora Meu filho Jesus está dando tantas graças!" 

     Em seguida, abençoou todos os presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


MENSAGEM AO VIDENTE GENNARO PUNZETTI

    "Queridos filhos!
     Eu, Maria a Mãe do Senhor, vos coloquei sob a Minha proteção e os protegerei com Meu amor. Meus filhos, continuem a rezar muito mais nestes tempos tão duros e tão difíceis para todos.
     Ajudem-Me a orar! O mundo precisa não só da Minha ajuda, mas também de vossas orações para um projeto de Paz! Meus amados filhos, Eu Sou a Virgem Imaculada, Rainha do Castelo! Eu sou, e estarei sempre presente para todos aqueles que Me chamam e que Me desejam no Coração.
     Obrigado Meus filhos, pela vossa presença! Cada oração vossa é uma Rosa que guardarei em Meu Coração. Vos amo, e vos abençoo."

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário