segunda-feira, 14 de março de 2016

Guarulhos, 29 de Outubro de 2015 - Mensagem de Maria Santíssima


GUARULHOS, 29 DE OUTUBRO DE 2015
ENTRONIZAÇÃO DA RÉPLICA DA IMAGEM MILAGROSA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NA CASA DA FAMÍLIA YOSHIDA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


    “Meus queridos filhos, hoje, Eu Me alegro com vocês pela vinda da réplica da Minha Imagem Milagrosa para esta família, que Eu amo com todo o Meu coração. E também para esta cidade, que é uma cidade querida, predileta do Meu Coração Imaculado e sobre a qual sempre tive grandes planos de amor, grandes desígnios de amor e da qual Eu cuido com especial solicitude.
     A vinda desta Minha Imagem, réplica da Minha Imagem Milagrosa é uma grande Graça, que nessa noite estou dando, não apenas a esta família, mas também a toda esta cidade. Porque através desta Minha Imagem abençoo a toda essa cidade que é Minha, que Me pertence, à qual Eu quero transformar num jardim de graças do Meu Coração Imaculado.

     Esta Minha Imagem reflete o Meu Amor, reflete o Meu Carinho por todos os Meus filhos, reflete também a Minha grande preocupação para com todos eles. Porque é a cópia da Minha Imagem através da qual verti copiosas lágrimas nos anos de 1996 e 1997.
     Através dessa Imagem, falo ao coração dos Meus filhos chamo-os à oração do Rosário, que mostro em Minhas Mãos. Que é e sempre será a Minha oração predileta, a maior arma de salvação que o Meu filho e Eu deixamos ao mundo. Para que os Meus filhos através dessa oração pudessem salvar-se, pudessem ser protegidos de todos os males do corpo e da alma, pudessem encontrar paz, luz, alívio nos seus sofrimentos e também encontrar a fortaleza e o crescimento da sua fé em Deus, em Mim e no Meu Filho Jesus.

     Através do Rosário que mostro na Minha Imagem chamo todos os Meus filhos à oração viva feita com o coração, a oração intensa, abrasada, profunda, junto Comigo. Que agrada a Deus e que atrai tantas e tantas graças do Senhor, não somente sobre vocês, mas sobre toda a terra.
     Através dessa Minha Imagem também chamo os Meus filhos a um maior amor ao Meu filho Jesus Cristo Eucarístico. E ao espírito de reparação, desagravo, amor a Ele, vivendo para louvá-lo, adora-lo, amá-lo e glorifica-lo através de Mim, que Sou o Sacrário vivo de Jesus Eucarístico, que Sou o altar e o templo do Sacrário vivo de Jesus Eucarístico.
     Através desta Minha imagem também chamo os Meus filhos à verdadeira vida de amor, reparação e desagravo ao Meu Coração Imaculado. Que mostro em Meu peito, cercado de espinhos que os Meus filhos ingratos a todo o momento cravam nele, fazendo-O sangrar de dor.

     São as ingratidões, os esquecimentos de tudo que Eu sofri com Jesus pela salvação Deles e de toda a humanidade. São os pecados de desobediência às Minhas Mensagens, as blasfêmias, a falta de amor por Mim, pelo Meu Filho que fazem o Meu Coração sofrer.
     Também, as blasfêmias contra a Minha Imaculada Conceição, Minha Virgindade perpétua, Minha pureza, a maternidade divina, Minha Assunção ao Céu. E também a recusa em reconhecer-Me como Medianeira de todas as Graças e Corredentora da humanidade.

     Chamo, portanto os Meus filhos a viverem uma vida de perfeito amor e reparação ao Meu Coração, oferecendo todos os dias orações cheias de amor, boas obras feitas com amor. E também a fazerem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, para levar os Meus filhos a saírem da grande ingratidão em que muitos deles estão. Para Me reconhecerem como Sua Mãe e Me amarem, Me seguirem pelo caminho da oração, da santidade, da pureza, da conversão e da paz.
     Através dessa Minha Imagem dou aos Meus filhos o Meu sorriso, o Meu semblante terno e sereno, que acalma o coração, que cura o coração aflito e dolorido. E Que dá à alma paz, esperança e a certeza do Meu Amor, a certeza de que a Mãe do Céu está muito pertinho de cada um dos Seus filhos e nunca os abandonará, nunca os deixará sozinhos.

     Através desta Minha Imagem hoje aqui chegada, derramarei grandes graças sobre todos os Meus filhos como nunca fiz antes. Porque é a grande Imagem do Meu Coração Imaculado, a grande Imagem da Minha Aparição, através da qual venho de uma forma muito mais forte, grandiosa e especial habitar Aqui nesta família e nesta cidade.
     Por isso filhinhos, venham a Mim, venham aos pés desta Minha venerável Imagem para falar Comigo, para rezar o Rosário e Eu derramarei grandes bênçãos, grandes graças sobre todos aqueles que Me abrirem os seus corações.

     A esta família predileta que hoje abriu-Me as portas de sua casa, para com eles morar, e a todos os Meus filhos que estão Aqui, especialmente aos desta cidade que Eu tanto amo, Eu abençoo generosamente agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
     Os Anjos de Luz do Meu Coração Imaculado estarão Aqui ao redor desta Minha Imagem para cerca-la e para abençoar todos aqueles que vierem Aqui aos pés dela Me louvar, Me consolar, meditar Minhas Mensagens e rezar Comigo. Também, todos os Santos, especialmente Geraldo e Luzia estarão Aqui para atender as orações e as súplicas de todos os Meus filhos que vierem aos pés de Minha venerável Imagem para encontrar-se Comigo.
     O Arcanjo Gabriel, Miguel e Rafael também cobrirão com Seu Manto e Suas armas de luz aqueles que vierem Aqui rezar aos Meus pés.

     Até breve Meus filhos! Até breve Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário