sábado, 12 de setembro de 2015

Jacareí, 26/02/2000 - Mensagem de Nossa Senhora


Jacareí, 26 de Fevereiro de 2000
Mensagem de Maria Santíssima 

   "Meus filhos, a humanidade não viveu as Minhas Mensagens desde La Salette, Lourdes e Fátima, e é por isso que a Mão do Senhor está tão `pesada'... Caso não haja conversão, um Castigo pode extinguir a raça humana!... É preciso conversão... Sofro muito, porque o número dos que pecam é assombroso!... e o número dos que rezam, é vergonhoso...      Rezem!... Rezem!... Rezem muito!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Capela das Aparições - às 22:30hs 

   (Marcos) "Eu agradeço à Senhora pelas Mensagens desta semana. Todas elas foram muito bonitas, e sobretudo, muito tocantes..."

   (Nossa Senhora) "Queridos filhos, continuem a rezar e a viver todos os Meus Pedidos...      De Paris até Jacareí, todas as Minhas Mensagens, todas as Minhas Aparições, se cumprirão... Peçam a São Miguel Arcanjo que proteja vocês dos ataques de satanás, e em especial desta última tentação, com a qual está fazendo muitos sucumbirem: - a tentação de Judas; a tentação da traição... Peçam às Minhas Queridas Filhas, Santa Rita de Cássia e Santa Bernadette, que lhes alcancem não só a Graça da Pureza, mas a Graça da Fidelidade a Mim e às Minhas Mensagens...(pausa) Elas Me amaram muito!... e podem ensinar a vocês este AMOR... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


WEBTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário