quarta-feira, 24 de junho de 2015

21/06/15 - "Rezai muito por Medjugorje e por todos os locais das Minhas Aparições."

JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2015
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO PELA WEBTV: WWW.APPARITIONSTV.COM

   (Marcos): “Lá está Ela! Para sempre sejam louvados Jesus Maria e José! Sim Senhora. Sim, farei sim. Sim, farei. Eu já tinha sentido vontade no meu coração de fazer e agora a Senhora me pedindo para fazer isso sinto como uma confirmação daquilo que senti. Sim. Sim. Enquanto eu estiver aqui a Senhora nunca estará sozinha, nunca!
Sim Senhora, rezarei. Rezarei por ele sim. Sim. Rezarei muito por todos eles.”

   (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já nos aproximamos do Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu vos convido verdadeiramente a reconhecerdes o grande Amor que Eu tive por todos vós e por toda a humanidade descendo do Céu em Medjugorje para vos dar as Minhas Mensagens.
     As Aparições de Medjugorje são prova do Meu Amor por vós Meus filhos, uma prova eterna que permanecerá para sempre e onde todos vós podereis ver o Meu Amor por toda a humanidade e por cada um de vós. Pois foi por Amor que Eu fiz tudo o que tenho feito em Medjugorje e é por Amor que lá Eu permaneci durante tantos e tantos anos, dando as Minhas Mensagens ao mundo.        É por Amor a vós Meus filhos, é por Amor a cada um de vós que Eu permaneci durante tanto tempo em Medjugorje dando as Minhas Mensagens mesmo sendo ferida e desprezada por tantos, por tantos seres humanos.
     Que cruéis são os seres humanos, pagam tanto Amor do Meu Coração Imaculado com escárnio, blasfêmias, zombarias, negações, desprezos e ofensas contra o Meu Nome e o Meu Coração. Querem fazer desaparecer o Meu Nome e a Minha presença em Medjugorje, mas não conseguirão porque Eu triunfarei e em Medjugorje terminarei aquilo que comecei em Fátima.
     Por isso filhinhos, rezai, rezai muito por Medjugorje e por todos os locais das Minhas Aparições. Porque nestes lugares não há o espírito de coragem e de amor sem limites a Mim que o Meu filho Jesus deu ao Meu filho Marcos. E que ele também cultivou e aumentou todos os dias com orações, jejuns, sacrifícios e atos heroicos de esquecimento dele mesmo para pensar só em Mim e para trabalhar por Mim.

     É preciso que vós rezeis para que nestes lugares onde apareci as pessoas criem o espírito de amor sem limites por Mim, como tem o Meu filho Marcos, um espírito de coragem para Me defender, um espírito de amor acima de todas as coisas a Mim para Me preferir ao invés do mundo, das criaturas e das aprovações humanas.
     Rezem por todos os Meus Videntes, porque nem todos eles tem o amor ilimitado que tem por Mim o meu filho Marcos e por carecerem deste amor eles não tem coragem de Me preferir e de resistir a tudo e a todos por Meu Amor. Eles precisam ter este espírito e cultivar esse espírito.

     Vossas orações podem conseguir isso, essa transformação deles, esta graça para eles, rezai, portanto. Rezai também por todos os Meus filhos, os fiéis que seguem as Minhas Mensagens, porque eis que chegou o tempo da grande confusão espiritual predita por Mim, quando tantos que antes rezavam e seguiam as Minhas Mensagens deixarão, perderão a fé, se confundirão e cairão em poder de Satanás.
     Rezai, rezai, para que nenhum dos Meus filhos caia, para que nenhum se entregue nas mãos de Satanás. E para que a grande confusão espiritual não atinja a vocês, não vos atinja Meus filhos. Rezai, rezai muito, e, sobretudo, nestes dias rezai em ação de graças a Deus que Me permitiu ficar tanto tempo em Medjugorje.

     Aquela gente de boa vontade, aquela terra eleita por Mim, que Eu transformei num Oásis de Paz, de Oração e de Amor, onde Satanás tem sido derrotado por tantas almas que rezam e jejuam. Ele agora tenta destruir Medjugorje, mas não conseguirá, porque o Meu Coração triunfará e com as vossas orações unidas às Minhas Meu Coração esmagará a soberba e as obras dele e assim, finalmente ele terá o seu poder destruído e aniquilado.
     Aqui, onde Eu vou terminar tudo o que comecei em Fátima e em Medjugorje tenho grandes planos para vós Meus filhos. Rezai muito para que agora sejais capazes de aceitar o Meu Plano e cumprir o Meu Plano com êxito e que nenhum de vós também caiais na confusão espiritual que agora chega para assolar o mundo inteiro.
     Eu estou convosco e não vos deixo nunca! Estou muito contente com os progressos que vocês tem feito na oração, na meditação, no amor e na entrega, no sim, na doação completa de vós mesmos a Mim.
     Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas tornarei vocês imune ao contágio geral da grande confusão espiritual e da perda da fé.
Eu vos amo muito, sois preciosos para o Meu Coração, Meus príncipes, Meus filhos tão queridos. Vós sois pessoas importantes para Mim, pessoas de muito valor, sois joias preciosas para o Meu Coração.
     E a todos vós agora abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.
     A Paz Meus filhos amados.”

segunda-feira, 22 de junho de 2015

20/06/15 - Mensagem de Nossa Senhora em São José dos Campos/SP



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, em 20 de Junho de 2015, na Cidade de São José dos Campos/SP


   (Marcos)
: “Lá está Ela! Sim. Sim, Minha Senhora. Sim, Minha Senhora. Sim Minha Senhora, farei sim. Sim Minha Senhora. Peço à Senhora uma benção especialíssima para a vossa filha Denise, também o Vinícius e todas as pessoas que habitam e que frequentam esta casa, que hoje recebeu a Senhora com tanto amor, com tanta fé, tanto fervor e tanto carinho.
Por favor, querida Mãe abençoai os doentes, todos os que sofrem que estão aqui.”

   (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu peço a vocês que vocês continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. O Rosário é a única esperança de toda a humanidade. Rezem o Rosário e façam os Grupos de Oração como Eu e o Meu filhinho Marcos pedimos a vocês. Com esses grupos de oração Satanás será derrotado e seu poder aniquilado.

     O Triunfo do Meu Coração Imaculado será apressado no mundo e muitas almas serão salvas. Compreendam que o ‘sim’ de vocês ao Meu Coração atrairá muitas graças de salvação para muitos filhos Meus que estariam irremediavelmente perdidos se não fosse as Minhas Aparições e se não fossem os grupos de oração que Eu tenho formado por toda a parte.
     Vão Meus filhos, façam esses grupos de oração e não tenham medo de rezar, pois Eu mesma ajudarei vocês com as Minhas graças a tocarem os corações. Sejam perseverantes e não desanimem diante da dureza dos corações das pessoas, porque no final Minha Chama de Amor triunfará e vencerá a frieza e a dureza de tantas almas.

     Agora abençoo generosamente a todos vocês e também a Minha filhinha Denise e também toda a sua família que hoje Me receberam com tanto carinho Aqui.
     Através da Minha Imagem Peregrina derramei sobre vocês durante todo o tempo da oração muitas e copiosas graças. Cubro esta casa com o Meu Manto de Luz agora e deixo Aqui o Anjo Soniel e o Anjo Baraniel para serem os guardas e protetores eternos desta casa.
     Estes Anjos da Guarda, esses Anjos de Luz do Meu Coração protegerão esses Meus filhos e este lar de todos os males e as pessoas que Aqui vierem sentirão Minha Paz e Minha presença nesta casa que agora marco com o sinal da Cruz do Meu Filho e também com o Meu materno sinal.

    E esta casa será protegida por Mim no tempo dos castigos quando cair o fogo do Céu que vai destruir toda a humanidade que não quis se converter e continuam ofendendo a Deus todos os dias com tão graves e pesados pecados. Aqui haverá proteção!
Eu abençoo a todos vocês com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
     Até breve querida Mãezinha do Céu.”

sábado, 20 de junho de 2015

Foto milagrosa da Sagrada Família


FOTO MILAGROSA DA SAGRADA FAMÍLIA

     Na Alemanha, uma senhora, Maria Flesch, tirou uma fotografia de um sacerdote, na Elevação, durante a Santa Missa. Quando o filme foi revelado, esta imagem da Sagrada Família apareceu milagrosamente.
     Por causa da dúvida, enviou as fotos para uma pessoa na Itália, perto de Roma, que foi dotada de graças especiais de discernimento. A resposta que recebeu: “A foto é autêntica”, disse JESUS: “É a Família de Nazaré. É muito precioso levar às famílias. Ela traz Minha Bênção. Com ela vem a Fé, a Oração e a Minha Presença. Eu mesmo venho com ela à casa”.
     Este quadro pode ser considerado um verdadeiro presente do céu. Quem pode compreender, compreenda.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sobre a Santa humildade - Escritos de Santo Afonso


Da humildade de espírito ou de juízo 

     Depois de ter conhecido os grandes bens que nos oferece a humildade, vamos a prática e vejamos o que é preciso fazer para adquirir esta santa virtude. Distingue-se a humildade de espírito e de juízo da humildade de coração e de vontade. Falemos aqui da primeira, sem a qual não pode obter-se a segunda. A humildade de espírito consiste, segundo S. Bernardo em ter uma fraca opinião de si mesmo e se ter por vil e desprezível, tal qual se é na realidade. — A humildade é a verdade, como escreveu Sta. Teresa, e o Senhor ama tanto os humildes, porque eles amam a verdade. É certo que nada somos, que somos ignorantes, cegos, incapazes de fazer qualquer bem. Por nós mesmos, não temos outra coisa que o pecado, que nos torna mais vis do que o nada, e nada podemos fazer senão o mal. Todo o bem que temos e fazemos, é de Deus e dele vem. O humilde tem sempre diante dos olhos esta verdade, e por isso de nada se apropria senão do mal, e se julga digno de todo o desprezo. É por isso que não pode tolerar que lhe atribuam um merecimento que não tem. 

     Ama, ao contrário, ver-se desprezado e tratado como merece. É por isso que se faz tão querido de Deus, diz S. Gregório. — Dai, Sta. Maria Madalena de Pazzi, falando das religiosas, dizia que as duas bases da perfeição destas são o amor a Deus e o desprezo de si mesmas, e acrescentava que verão a Deus no céu tanto mais claramente, quanto mais se houvessem abatido na terra. — É preciso pois orar sempre como Sto. Agostinho: Senhor, fazei-me conhecer quem sou eu e quem sois vós. — Vós sois a fonte de todo o bem, e eu sou a mesma miséria, que por mim nada tenho, nada sei, nada posso e nada valho, senão para fazer o mal. — O Sábio diz que Deus não é honrado senão pelos humildes. — Com efeito, sendo ele o único e sumo bem, só os humildes o reconhecem por tal. Se, pois, quereis honrar a Deus, tende sempre diante dos olhos as vossas misérias, e confessai com verdadeira sinceridade que, por vós mesmas, só tendes o nada e a malícia, e que Deus é tudo. Ficai pois convencidas de que só mereceis afrontas e castigos, e oferecei-vos para receber com submissão todos os males que o Senhor vos enviar.

      No entanto, observai as seguintes regras: 1.º - Não vos glorieis de coisa alguma que houverdes feito. Muito mais do que vós fizeram os Santos. Por isso eu aconselho a todos que façam a leitura espiritual sobre as vidas dos santos, porque, por ela, ao menos se abaterá a nossa soberba, vendo as grandes coisas que fizeram por Deus; e nos envergonharemos do muito pouco que temos trabalhado e trabalhamos por Nosso Senhor. Demais, como podemos gloriar-nos de alguma coisa, sabendo que, se acaso temos praticado algum ato de virtude, tudo é dom de Deus? — Lá disse S. Bernardo: Quem não zombaria das nuvens, se quisessem vangloriar-se da chuva que enviam à terra! Nós merecíamos a mesma irrisão, se ousássemos gloriar-nos do pouco bem que temos feito. — Narra o bem-aventurado Padre Mestre Ávila que um grande senhor casou-se com uma pobre camponesa. Para que não se ensoberbecesse por se ver cercada de criados e vestida com rico aparato, mandou que se conservassem os seus hábitos antigos e grosseiros, e que ela os tivesse sempre diante dos olhos. — O mesmo deveis fazer. Quando descobrirdes em vós alguma coisa de bom, olhai para os vossos antigos hábitos, lembrai-vos o que já fostes outrora e, por fim, conclui que todo o bem que tendes é uma esmola que Deus vos fez. — Dizia Sto. Agostinho: Senhor, se alguém vos apresentar seus merecimentos, não faz mais do que apresentar-vos os vossos dons. — Quando Sta. Teresa fazia ou via praticar uma obra boa, punha-se logo a louvar a Deus, pensando que dele vinha todo aquele bem. Pelo que sabiamente observava a santa, que a humildade não nos impede de reconhecer as graças especiais que o Senhor nos dá com mais abundância do que aos outros. Isto não é soberba, dizia ela; tal conhecimento ajuda a nossa humildade e a nossa gratidão, fazendo-nos ver que somos mais indignos do que os outros e mais favorecidos do que eles. E acrescentava a santa que uma alma jamais conseguirá fazer grandes coisas por Deus, sem antes reconhecer ter dele recebido grandes dons. 

     O essencial está em distinguir sempre o que é de Deus, e o que é nosso. — S. Paulo não tinha escrúpulo de afirmar que ele tinha trabalhado por Jesus Cristo mais do que todos os outros apóstolos. Mas acrescentava logo que tudo quanto tinha feito não era obra sua, porém da graça divina que nele assistia. — 2.º - Sabendo que sem Deus nada podeis, não confieis demais em vossas próprias forças. Imitai a S. Felipe Neri que sempre desconfiava de si mesmo. O soberbo confia demais no seu valor, e por isso cai justamente, como aconteceu a S. Pedro, que protestou antes de morrer com Jesus Cristo do que ser induzido a negá-lo. Como, porém, assim tinha falado confiado demais nas próprias forças, apenas chegando a casa do pontífice, renegou o seu divino Mestre. Guardai-vos, pois, de confiar nas resoluções tomadas e na boa vontade presente, mas ponde toda a vossa confiança em Deus, dizendo sempre: Eu posso tudo, não por mim, mas naquele que me conforta. E então esperai fazer grandes coisas, porque os humildes confiados em Deus mudam de força na frase de Isaías. Desconfiando de si mesmos, deixam de ser fracos como antes eram, e adquirem a fortaleza de Deus. Dai esta sentença de S. José Calazans: “Aquele que quiser que Deus o faça instrumento de grandes obras, procure ser o mais humilde de todos”. Segui o exemplo de Sta. Catarina de Senna. Quando era tentada de vanglória, humilhava-se; e quando acometida de desânimo, confiava em Deus, pelo que o demônio lhe disse um dia com raiva: “Maldita tu e maldito quem te ensinou esse meio de me vencer. Não sei mais como te apanhar”. — Assim, pois, quando o inimigo vos disser que para vós não há perigo de cair, tremei, pensando que, se Deus vos deixa um instante, estais perdidas. 

     Quando fordes tentadas de desânimo, dizei com Davi: Senhor, pus em vós todas as minhas esperanças, confio que não serei confundida, privada da vossa graça e feita escrava do inferno. — 3.º - Se por desgraça cairdes em algum pecado ou defeito, não desanimeis, mas humilhai-vos, arrependei-vos, e, então, conhecendo melhor a vossa fraqueza, encomendai-vos a Nosso Senhor, com maior confiança. Indignar-se contra si mesmo desanimando depois da queda, não é humildade, é antes soberba. Esta é que faz que um se admire de ter podido cair em tal falta: é soberba e artifício do demônio, que pretende assim fazer-nos abandonar o caminho da perfeição, desanimados de poder ir adiante, e desse modo fazer-nos precipitar em maiores pecados. Não, nesse caso, mais do que nunca confiemos no Senhor, valendo-nos de nossa fraqueza e infidelidade para mais esperarmos na sua divina misericórdia. Assim se entende esta palavra do Apóstolo: Tudo pode contribuir para o nosso bem. Onde a Glosa acrescenta: Ainda os pecados. A este propósito, o Senhor dizia um dia a Sta. Gertrudes: Quando alguém tem uma mancha na mão, lava a mão e esta fica mais limpa do que antes. Assim a alma que depois do pecado se purifica pelo arrependimento, torna-se mais agradável aos meus olhos do que antes da queda. Especialmente, Deus permite às vezes que as almas ainda não bem arraigadas na humildade, caiam em alguma falta, afim de que aprendam a desconfiar de si mesmas e confiar só no seu auxílio. Todas as vezes, pois, caríssimas irmãs, que houverdes caído em algum defeito, não fiqueis nele caídas, mas levantai-vos com um ato de amor e de dor, com o propósito de emendar, cheias de confiança em Deus. Dizei então com Sta. Catarina de Gênova: “Senhor, eis os frutos do meu jardim, e se me não sustentais, eu farei ainda pior; mas espero em vós não cair mais, como proponho”. — Se todavia cairdes de novo, levantai-vos sempre do mesmo modo, e nunca abandoneis a resolução de ser santas. 

— 4.º - Se souberdes que alguém caiu em pecado grave, não vos ensoberbeçais de vós mesmas, nem vos admireis, mas tende compaixão dessa alma, e temei que o mesmo vos aconteça, dizendo com Davi: Se o Senhor me não tivesse sustentado, eu estaria agora no inferno. Acautelai-vos, pois, de vangloriar-vos de estar isentas dos defeitos que virdes nas outras; do contrário, o Senhor vos punirá, permitindo também a vossa queda, como aconteceu a um velho monge de que fala Cassiano. Certo jovem torturado longo tempo por uma forte tentação desonesta foi ter com um monge velho para pedir-lhe auxílio; mas este em vez de dar-lhe coragem e consolo, mais o acabrunhou e afligiu, cumulando-o de impropérios e dizendo-lhe: “Como! um monge ousa pensar tantas misérias?” Mas, que aconteceu? Permitiu depois o Senhor que o velho fosse tão fortemente tentado pelo espírito da impureza, que andava correndo como louco, pelo mosteiro. Então, o abade Apolo que já tinha sido informado da sua indiscrição; foi procurá-lo e disse-lhe: Sabe, irmão, que Deus permitiu em ti essa tentação, em castigo de teres testemunhado tanto espanto do pobre moço que te pediu socorro, e para aprenderes a compadecer-te do próximo em casos semelhantes. Tal é também o aviso do Apóstolo aos seus discípulos, dizendo-lhes: Se alguém deve corrigir a outrem, não o faça com dureza e desprezo, mas antes lembre-se que é tão miserável e frágil como o delinqüente; do contrário, Deus permitiria que fosse assaltado da mesma tentação, que o precipitaria talvez no mesmo pecado, em que se espanta de ver caído o seu próximo. 

     A este propósito conta também Cassiano que o abade Machéte confessa confessava ter caído miseravelmente em três faltas, que antes tinha condenado em seus irmãos. — 5.º - Considerai-vos como a maior pecadora que existe na face da terra. As almas verdadeiramente humildes são mais esclarecidas da luz celeste, e como conhecem melhor as perfeições de Deus, também vêem melhor as suas misérias e os seus pecados. Dai vem que os santos, cuja vida era tão exemplar e tão diferente da dos mundanos, se diziam, não por exagero, mas com verdadeira convicção, os maiores pecadores do mundo. — Assim se julgava S. Francisco de Assis. — S. Tomas de Vilanova era continuamente assaltado de temor, pensando, dizia ele, nas contas que havia de dar a Deus pela sua má vida. — Sta. Gertrudes considerava um milagre não se abrir a terra debaixo de seus pés, para engoli-la por causa de seus pecados. — S. Paulo eremita derramava lágrimas, dizendo: “Ai de mim pecador, que não mereço ter sequer o nome de monge”. — O bem-aventurado padre Mestre Ávila refere a este propósito que uma pessoa de grande virtude, tendo rogado a Deus lhe fizesse ver qual era o estado de sua alma, obteve a graça pedida e a viu tão disforme e abominável, embora só tivesse cometido pecados veniais, que exclamou: Senhor, por misericórdia, tirai-me de diante dos olhos essa figura monstruosa.— 6.º - Guardai-vos, pois, de vos preferir a quem quer que seja. Basta um julgar-se melhor do que os outros, para se tornar o pior de todos, assegura Trithemio. Assim também basta que alguém creia ter grandes merecimentos para perder os que tem e não ter mais nenhum. O principal merecimento da humildade consiste em crer um sinceramente que não tem nenhum direito adquirido e que não merece senão afrontas e castigos. Os dons e graças que Deus vos tem concedido não serviriam senão para vos fazerem condenar com maior rigor no dia do juízo, se abusásseis desses dons, elevando-vos acima das outras. Mas não basta não vos antepordes à nenhuma; é preciso, como já ficou dito, considerar-vos a última e a mais indigna de todas as vossas irmãs. E porque? Primeiramente, porque conheceis sem dúvida os muitos pecados que tendes cometido, e ignorais os pecados das outras; e, ao contrário, sabeis que nada possuis, e não conheceis muitas virtudes ocultas. Além disso considerai que, com as luzes e graças que o Senhor vos prodigalizou, já devíeis ser uma santa. Oh! se Deus houvesse dado tantas graças a um infiel, talvez fosse já um serafim; e vós ainda estais tão atrasada e tão cheia a imperfeições e defeitos! O pensamento da vossa ingratidão deve também confundir-vos a ponto de desejardes viver debaixo dos pés de todas, porque, diz S. Tomás, o pecado se torna tanto mais grave, quanto maior for a ingratidão de quem o comete. 

     Quem sabe se um só pecado vosso não pesa mais diante de Deus, do que cem pecados de outra pessoa menos favorecida e menos cumulada de graças do que vós? Já sabeis que tendes pecado muito. Sabeis que a vossa vida não foi senão uma contínua urdidura de culpas voluntárias; e se acaso praticastes alguma obra boa, todavia será tão contaminada de defeitos e de amor próprio que talvez mais mereça castigo, do que prêmio. — 7.º - Todas estas considerações devem persuadir-vos, segundo a exortação de Sta. Maria Madalena de Pazzi a todas as religiosas, que não mereceis sequer beijar a terra que pisam as vossas irmãs. Deveis crer que se recebeceis todos os ultrajes imagináveis e se estivesses no fundo do inferno abaixo de todos os condenados, tudo seria pouco em comparação com o que mereceis. E, por isso do fundo do abismo das vossas misérias alçai sempre a voz ao céu, dizendo: Ó Deus, vinde em meu auxílio; Senhor, apressai-vos em me socorrer. Sem isso, estou perdida e vos ofenderei ainda mais do que dantes e mais do que todos. Esta prece deveis repeti-la sempre, quase a todo o instante. Sim, quando estiverdes no coro ou na cela, quando andardes pelo mosteiro, quando descerdes ao locutório ou ao refeitório, quando vos levantardes da cama ou deitardes, repeti sempre a todo o momento: Senhor, ajudai-me; Senhor, assisti-me; Senhor tende misericórdia de mim! De outra sorte, no momento, em que descuidardes de recomendar-vos a Deus, podereis começar a ser a maior pecadora do mundo.

    Fugi, pois, mais do que da morte, de todo ato ou pensamento de soberba, por menor que seja. Termino por esta grave sentença de S. Bernardo: Não temos por que temer qualquer dano proveniente de alguma humilhação, por maior que seja; mas devemos ter receito até do menor movimento de soberba, porque pode precipitar-nos em todos os males.

Escrito de Santo Afonso sobre a Santa humildade

DO LIVRO: A VERDADEIRA ESPOSA DE JESUS CRISTO

CAPITULO 11

     A humildade é chamada pelos santos base e salvaguarda de todas as virtudes. Ainda que não seja a primeira em excelência, todavia diz Sto. Tomás, ela tem o primeiro lugar como fundamento. Assim como na construção de um edifício, o fundamento deve preceder as paredes e colunas, embora fossem estas de ouro, assim na vida espiritual, é a humildade que deve vir em primeiro lugar, a fim de afastar a soberba, a qual Deus resiste. Dai este pensamento de S. Gregório: Querer praticar as outras virtudes sem a humildade é atirar pó ao vento, que logo o dispersa. — Eis um fato referido no Espelho dos exemplos: Num deserto vivia um ermitão de grande reputação de virtudes. Achando-se para morrer, mandou pedir ao seu abade que lhe trouxesse o sagrado viático. Veio o abade e ao mesmo tempo chegou certo ladrão público, que, compungido por aquela função, não se julgou digno de entrar, na cela do solitário, e, de fora, pôs-se a dizer: “Quem me dera ser igual a ti!” — Ouvindo isto o monge, cheio de orgulho, respondeu: “Certamente tu serias feliz, se fosses como eu”. — Ora, que aconteceu? O ladrão saiu dali correndo para se confessar, mas caiu num precipício e morreu logo. Dali a pouco faleceu também o ermitão. Um outro monge, seu companheiro, deplorou a sua morte, e ao mesmo tempo mostrou grande alegria pela morte do ladrão. Sendo perguntado porque assim procedia, disse que o ladrão se tinha salvado pela contrição que tivera de seus pecados, e o solitário se tinha perdido pela soberba. — Mas ninguém acredita que este tenha se ensoberbecido somente na hora da morte. O seu modo de falar na última hora dá a entender que a soberba há muito tempo estava enraizada no seu coração e por isso o perdeu. 

— Enfim Sto. Agostinho nos adverte que se a humildade não nos preceder e nos acompanhar até o fim, todo o bem que fizemos, nos será roubado pela soberba. Esta bela virtude da humildade era pouco conhecida e pouco estimada dos homens, e até era aborrecida na terra, onde, por toda a parte, reinava a soberba, que foi a causa da ruína de Adão e de todos os seus descendentes. Foi por isso que o Filho de Deus desceu do céu e no-la veio ensinar, não só com a sua palavra, mas também com o seu exemplo. Para esse fim humilhou-se até se fazer homem e tomar a forma de servo. Quis mesmo, entre os homens, ser tratado como um objeto de desprezo e como o último de todos, no dizer do profeta Isaías. — Com efeito nós o vemos, em Belém, nascido em um estábulo e reclinado em uma manjedoura; em Nazaré, desconhecido e pobre em uma oficina, feito servente de um mísero artista. Nós o admiramos depois, em Jerusalém, flagelado como um escravo, esbofeteado como um vilão, coroado de espinhos como um rei de comédia, e enfim crucificado como um malfeitor. Escutemos agora o que ele nos diz: Eu vos dei o exemplo afim de que façais o mesmo que fiz por vós. — É como se tivesse dito: Meus filhos, eu abracei tantas ignomínias, para que vós, vendo o meu exemplo, as não desprezeis. — Sto. Agostinho, falando da humildade de Jesus Cristo, faz esta reflexão: Se esta medicina não nos livra da nossa soberba, não sei outro meio mais apto para consegui-lo. — Eis o que o mesmo santo escreveu o Dioscoro: Amigo se queres saber qual a virtude principal para nos fazer discípulos de Jesus Cristo, e mais própria para nos unir a Deus, eu te direi que a primeira é a humildade, a segunda a humildade, a terceira a humildade; e se me perguntares quantas vezes quiseres, eu responderei sempre a mesma coisa. Os soberbos são objeto de ódio e de abominação aos olhos de Deus, assegura o Sábio. — Sim, porque o soberbo é ladrão, é cego e é mentiroso. É ladrão, porque se apropria do que é de Deus. Tendes alguma coisa que não houvésseis recebido? pergunta S. Paulo. Se alguém ajaezasse o seu cavalo com xairel de ouro, poderia porventura o animal, caso fosse dotado de razão, gloriar-se deste arreio, sabendo que dele pode ser despojado ao menor aceno do seu dono? É cego como foi dito àquele prelado do Apocalipse: Tu pensas ser rico, e não sabes que és um miserável e cego. — Com efeito que temos nós de nós mesmos senão o nosso nada e os nossos pecados? Ainda no pouco bem que fazemos, diz S. Bernardo, se quisermos apreciá-lo no seu justo valor, acharemos só desordens e defeitos. — É mentiroso porque todos os bens que o homem tem da natureza, como a saúde, a inteligência, a beleza, a habilidade; e tudo o que tem da graça, como os bons desejos, o coração dócil, o espírito esclarecido, são outros tantos bens recebidos de Deus.

      Por isso dizia S. Paulo: Eu sou o que sou, pela graça do Senhor. — Pois é certo, continua o Apóstolo, que não posso ter por mim mesmo nem sequer um bom pensamento. Desgraçada a religiosa que se deixa dominar pela soberba! Enquanto este vício nela reinar, o espírito de Deus ai não entrará, mas o demônio fará dela o que quiser. — Dizia S. José Calazans: O demônio serve-se do religioso soberbo como de uma peteca ou bola de jogar. — Refere Cesario que, um dia, sendo levado a certo mosteiro um possesso, o prior, trazendo consigo um monge, ainda jovem e tido por santo, disse ao demônio: Se este religioso te mandar sair, ousarás resistir? — Eu não tenho medo dele, respondeu o demônio. — E porque? — Porque é soberbo. Para ver seus servos livres da soberba, o Senhor permite às vezes que sejam atormentados por tentações vergonhosas, tais como as impuras, e apesar de suas preces instantes e reiteradas, os deixa a lutar. É o que sucedeu com S. Paulo, que escreveu: O aguilhão da minha carne me foi dado, como um enviado de Satanás para me esbofetear. Eu pedi três vezes ao Senhor que o afastasse de mim, e me respondeu: Basta-te a minha graça. — Nota S. Jerônimo que Nosso Senhor não quis livrar o Apóstolo do tormento desta tentação impura, para que se mantivesse na humildade. 

     Deus tolera mesmo, algumas vezes, que uma pessoa caia em algum pecado, para aprender a ser humilde segundo o testemunho de Davi, que confessa ter pecado por lhe faltar a humildade. — Quando te humilhas, diz Sto. Agostinho, Deus desce para se unir contigo; mas quando te ensoberbeces, ele foge de ti. — O rei Profeta diz: O Senhor olha para os humildes com complacência, e aos soberbos vê de longe. — E assim como nós, vendo alguém de longe, não o conhecemos, assim Deus parece dizer, do mesmo modo, que não conhece os soberbos.

 — Em certo mosteiro, havia uma religiosa soberba que chegou uma vez a dizer a outra monja estas palavras: “Olha bem que este hábito que nós ambas vestimos, faz que nos assentemos no mesmo banco; mas, fica sabendo que, na casa de meu pai, tu não merecias nem sequer ser uma criada”. Ora como pensais vós que Deus olhasse para uma freira tão altaneira? Com Deus os soberbos não se coadunam porque o Senhor os não pode suportar. Os anjos soberbos estiveram apenas um momento no paraíso, e no segundo momento o Senhor os expulsou e precipitou no inferno, bem longe de si. Não pode deixar de cumprir-se a palavra: Quem se exalta será humilhado. — É o que aconteceu a um orgulhoso de que fala S. Pedro Damião. Antes de vir a duelo com um seu rival por causa de uma propriedade, que ele queria defender à espada, foi à Missa; e, ouvindo pronunciar as palavras do Evangelho acima citadas,  pôs-se a dizer: Isto não é verdade porque, se me houvesse humilhado, teria perdido o meu domínio e a estima de que gozo. — Enfim, que sucedeu? Quando chegaram à ação, o inimigo o feriu com a espada mesmo na boca, transpassou-lhe a língua sacrílega e o estendeu morto por terra. — O Senhor prometeu ouvir a quem fizer oração. 

     Afirma, porém, S. Tiago que Deus resiste às orações dos soberbos, e as não despacha; enquanto é cheio de liberalidades para com os humildes, abrelhes as mãos, e dá-lhes tudo o que buscam e desejam. — Por isso o Sábio nos recomenda sejamos humildes diante de Deus e esperemos de suas mãos tudo o que pedirmos. Senhor, exclamava Sto. Agostinho, dai-me o tesouro da humildade. — A humildade é um tesouro, porque o Senhor enriquece os humildes com a abundância de todos os bens. Quando o coração do homem está cheio de si mesmo, não pode receber os dons divinos. É preciso pois esvaziá-lo primeiro com o conhecimento do próprio nada. — Davi assim fala ao Senhor: Vós fazeis jorrar as fontes dos vales e correr os rios entre as montanhas. — Deus os faz vales abundantes de água; isto é, enriquece de sua graça as almas humildes, mas não os montes, isto é, os espíritos soberbos. Por estes passam as graças, mas não ficam. Dai também estas palavras da Ssma. Virgem: O Onipotente me fez grandes dons, em atenção à humildade de sua serva, isto é, olhando o conhecimento que tenho de meu nada. Refere Sta. Teresa, na sua vida, que as maiores graças que de Deus recebeu, lhe foram dadas, quando mais se humilhava na presença de Nosso Senhor na oração. Bem disse o Sábio: A oração do humilde penetra os céus, e de lá não desce sem que Deus a ouça. — Assim os humildes alcançam de Deus tudo o que pretendem. Não há razão para se temer que o humilde seja confundido e fique desconsolado. 

     É o que levava S. José Calazans a dizer: Se quereis ser santos, sede humildes. — Tal foi o conselho que um santo varão deu a S. Francisco Borgia ainda secular: “Se queres te santificar, pensa todos os dias em tuas misérias”. Fiel a este aviso, o santo consagrava, cada dia, suas duas primeiras horas de oração ao conhecimento e desprezo de si mesmo. — Observa S. Gregório que, assim como a soberba é o sinal característico dos réprobos, assim também a humildade o é dos predestinados. O abade Sto. Antão viu, um dia, o mundo todo cheio de laços armados pelo demônio, e suspirando exclamou: “Quem poderá jamais escapar a tantas perigos!” Ouviu então uma voz que lhe disse: Antão, só a humildade o pode com segurança; aquele que anda cabisbaixo, não tem que temer de ser apanhado. Em suma, como disse o nosso divino Salvador, se não nos fizermos meninos, não na idade, mas na humildade, não conseguiremos ser salvos. — Narra-se na vida de S. Palemon, que um certo monge, caminhando sobre as brasas, disso se vangloriou e pôs-se a dizer aos companheiros: “Qual de vós é capaz de caminhar sobre carvões acessos sem se queimar?” S. Palemon o corrigiu desta vanglória; e depois desgraçadamente, caindo em muitos pecados, acabou a vida em mau estado. — O paraíso está prometido aos humildes que são desprezados e perseguidos nesta terra: Bem-aventurados sois, quando fordes amaldiçoados e perseguidos, porque a vossa recompensa no céu será grande. Além disso, os humildes são felizes não só na outra vida, mas também nesta, segundo outra palavra do nosso divino Redentor: Aprendei de mim a ser mansos e humildes e gozareis da paz, em vossas almas. — O soberbo nunca encontra a paz, porque jamais consegue ser tratado segundo o vão conceito que tem de si mesmo. Ainda quando é honrado, fica descontente de ver outros mais honrados do que ele. Sempre falta-lhe ainda alguma honra que deseja, e esta privação o atormenta mais do que o consolam todas as honras que já possui. 

     Quantas não eram as do soberbo Aman na corte de Assuero, a ponto de ter direito de assentar-se à mesa do rei? Todavia, porque Mardocheu não queria saudá-lo, julgava-se infeliz e dizia: No meio de tanta prosperidade, penso nada possuir, enquanto vir Mardocheu assentado à porta do palácio. — E quais são as honras que recebem os soberbos! Não são de regozijá-los, porque lhe são prestadas à força, só pelo respeito humano. — Segundo nota S. Jerônimo, a verdadeira glória foge de quem a deseja, e persegue a quem a despreza, do mesmo modo que a sombra segue a quem dela corre e foge de quem a quer buscar. — Ao contrário, o humilde está sempre contente, porque, se recebe alguma honra, a julga acima  de seus merecimentos; e, quando o cobrem de afrontas, crê merecer maiores pelos seus pecados, e diz como o santo Jó: Pequei e sou verdadeiro culpado; o meu castigo está aquém das minhas faltas. — Neste ponto, S. Francisco de Borgia nos deixou um belo ensinamento. 

     Tendo de fazer uma longa viagem, aconselharam-lhe que mandasse alguém adiante para preparar a hospedagem, afim de evitar os incômodos, a que se expunha, chegando sem avisar. O santo respondeu: “Oh! por isso, nunca deixo de me fazer preceder do batedor. Sabeis qual? A lembrança do inferno, que mereci. Este forriel prepara-me, em qualquer hospedaria, aposentos régios, comparando-os com o lugar em que merecia estar”.

Visita da Imagem Peregrina em Guarulhos/SP

23 DE MAIO DE 2015
IMAGEM PEREGRINA DA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ VISITA A CIDADE DE GUARULHOS






VIDENTE MARCOS TADEU FALANDO SOBRE AS APARIÇÕES DE JACAREÍ, COMO TUDO COMEÇOU









MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, QUANDO NOSSA SENHORA DESCE DO SEU TRONO REAL PARA NOS DAR A GRAÇA DE SENTIR SUA PRESENÇA, SEU AMOR. 
*DETALHE QUEM ESTÁ EM ÊXTASE VENDO NOSSA SENHORA É O VIDENTE MARCOS TADEU, O JOVEM POSTULANTE ESTÁ OLHANDO PARA A IMAGEM PEREGRINA.






JOVEM POSTULANTE DA ORDEM RELIGIOSA DO SANTUÁRIO, FALANDO SEU TESTEMUNHO SOBRE VIVER COM O VIDENTE MARCOS E TRABALHAR PARA NOSSA SENHORA.




MARCOS REZANDO SOBRE SEU POSTULANTE, MOMENTO ÚNICO E INESQUECÍVEL


 IMPOSSIVEL DESCREVER ESTA CENA...


quarta-feira, 17 de junho de 2015

14/06/15 - Mensagem de Nossa Senhora e de Santo Antônio


JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2015
FESTA ANTECIPADA DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ DE MEDJUGORJE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA E LISBOA

   (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós estais comemorando o Aniversário já das Minhas Aparições em Medjugorje. São 34 anos de Amor, 34 anos de Mensagens, 34 anos de contínuos chamados Meus a vós para a vossa conversão.
     As Minhas Aparições em Medjugorje são o maior sinal do Meu amor a vós Meus filhos. Pois Eu desci do Céu para vos salvar, para vos defender do demônio, para vos tirar da cegueira espiritual dos vossos pecados. E para vos encher sempre mais com a Chama de Amor do Meu Coração Imaculado e com a Graças de Deus, que Deus quer dar para vós.
     As Minhas Aparições em Medjugorje são um sinal do Meu Amor para todos vós Meus filhos. Vós que Me fostes dados aos pés da cruz do Meu Filho Jesus para serdes Minha decendência, Meus filhos. De vós Eu tenho cuidado ao longo de todos esses séculos e especialmente nas Minhas Aparições em Medjugorje, tenho vos dado o Meu carinho, o meu Amor como nunca antes na história da humanidade.

     Por isso, continuo vindo todos os dias do Céu para vos visitar e para vos enviar Mensagens daquela cidade na Bósnia Herzegovina, apesar de ser tantas vezes perseguida, desprezada e negada por tantos dos Meus filhos.
     Continuo amando-vos, continuo procurando-vos e buscando-vos com todo o Amor do Meu Coração para vos dar sempre a Minha Paz, Minha proteção, Meu Amor e Minha ajuda materna.
     Sim filhinhos, apesar do grande estado de pecado da humanidade, apesar desses tempos maus em que viveis, a vossa Mãe do Céu está convosco, está pertinho de vós, não vos abandona, não vos deixa nunca e sempre, sempre vos cobre com Seu Manto Materno.
     Estou junto dos doentes, dos que sofrem, dos que choram, daqueles que estão nas trevas do pecado, para tentar tocar seu coração, convertê-los e trazê-los para Deus. E nunca filhinhos, nunca vos abandono apesar de tantas vezes Eu ter sido abandonada por vós, Eu ter sido desprezada por vós e Me terdes fechado a porta dos vossos corações. Continuo a bater na porta dos vossos corações e um dia, sei que Me abrireis a porta, acenderei em vós a Minha chama de amor, farei na vossa alma a Minha presença, o Meu Trono de Amor, por isso nunca desisto de vós Meus filhos.

     Apressai a vossa conversão, porque a hora da realização dos Segredos que Eu confiei aos Meus filhos em Medjugorje, aos Meus Videntes está chegando e agora vós deveis decidir-vos verdadeiramente por Deus e pela santidade, para que tenhais a salvação.
     As Minhas Aparições em Medjugorje são um sinal, um sinal de Deus para vós que já foi predito no livro do profeta Joel: E acontecerá que derramarei o Meu Espírito em toda a Terra, vosso filhos e vossas filhas profetizarão, vossos anciãos terão sonhos, vossos jovens terão visões.
     Nos jovens que escolhi em Medjugorje, no Meu filhinho Marcos Tadeu que escolhi com apenas 13 anos, esta profecia se cumpre. O sinal foi dado para todos vós e ninguém pode dizer que Deus não o avisou porque já está na Bíblia há milhares de anos.

     Sim, agora que está chegando o grande e temível Dia do Senhor, o Senhor tem multiplicado os Seus sinais para vós através de Mim nas Minhas Aparições. Feliz de quem tiver fé, feliz de quem ouvir as Minhas Mensagens, feliz de quem mudar a sua vida e conformar a sua vida com as Minhas Mensagens e a Vontade de Deus. porque em breve Deus virá para dar a recompensa aos justos, aos Seus filhos que vivem corretamente e não lhes negará a felicidade eterna dando a eles uma coroa de glória imperecível, que durará pelos séculos dos séculos e jamais lhes será tirada.

     As Minhas Aparições em Medjugorje são o sinal da Minha preocupação materna convosco Meus filhos! Pois a medida que o tempo da conversão acaba e vós continuais paralisados nos vossos erros sem conversão o Meu Coração fica cada vez mais aflito.
     A cada dia Satanás ganha mais e mais terreno conquistando mais e mais almas e famílias. E vós continuais paralisados no mesmo lugar sem fazer os grupos de orações que Eu pedi, os cenáculos, sem espalhar as Minhas Mensagens, sem levardes aos Meus filhos que estão perdido as Minhas Mensagens de Amor.

     Oh, filhos Meus! Acordai da vossa cegueira e mexei-vos que ainda é tempo. Ide e levai a todos a luz do Meu Imaculado Coração, as Minhas Mensagens de Amor, para que assim filhinhos todos os Meus filhos possam ter a graça da conversão antes que o tempo termine.
Agora que os Meus Segredos estão perto de acontecer, que o mundo termina de trilhar a estrada quase sem volta que ele escolheu do pecado, da guerra, da negação e da rebelião contra Deus e já não há mais muito que Eu possa fazer, é preciso que vós Meus filhos, saiais e leveis as Minhas mensagens, leveis a Minha graça e o Meu Amor a todos os Meus filhos, antes que seja tarde demais.

     Eu estou convosco e nunca vos deixarei, por isso, confiai em Mim, deixai-vos carregar nos Meus braços, ide e levai as Minhas Mensagens. Eu tocarei os corações por meio de vós e vós Meus filhos, ficai firmes na oração agora mais do que nunca, porque já não há mais o que Eu possa fazer para salvar esse mundo. E em breve o Meu filho virá para derramar o fogo da Sua Justiça sobre esse mundo que se levantou e se rebelou contra Ele.
     E em breve as obras dos maus serão reduzidas a cinzas juntamente com seus autores. Ficai com o Senhor, ficai Comigo, ficai com o Meu Rosário. Aquele que for fiel à oração do Rosário, que Me amar e Me servir, pelo Santo Rosário todos os dias não conhecerá as chamas eternas.
 Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas Meus filhos, Eu vos salvarei, salvarei as vossas famílias e vos transformarei nos maiores e grandes santos dos últimos tempos.
     A todos vos abençoo com Amor de Medjugorje, de Bonate e de Jacareí.
     A Paz Meus filhinhos amados, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

   (Santo Antônio): Meus amados irmãos, Eu, Antônio de Lisboa e de Pádua, vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
     Como vos amo! Como vos quero! Como vos protejo! Como vos ajudo! Estou ao vosso lado em todos os momentos, apesar de muitas vezes o vosso coração ser duro e não sentirdes o Meu amor, nem a Minha presença.      Vos livro de mil perigos e ciladas do inimigo todos os dias.
     E quero hoje mais uma vez dizer-vos: Amai o Senhor com todo o vosso coração, como Eu O amei, porque é o amor que o Senhor veio procurar Aqui.
     O Senhor veio procurar de vós uma fé repleta de amor, uma devoção repleta de amor, uma religião feita de verdadeiro amor por Ele, que consiste em amá-Lo com todas as forças, com toda a alma, com todo o coração. 

     E temer, temer ofendê-Lo e magoá-Lo com o pecado, temer a Deus com todo o coração.
     Amai o Senhor com obras de amor, porque Deus já está cansado daqueles que pensam que serão atendidos pelo muito falar. Não, vós sereis justificados diante de Deus pelo muito obrar, pelo muito trabalhar. Portanto, fazei obras de amor que provem o amor por Deus e pela Mãe de Deus.
     E que a vossa primeira obra de amor por Eles seja a vossa decisão pela oração do Santo Rosário. Oração que levou tantos Santos a um altíssimo grau de glória no Céu, inclusive Eu. Eu que conheci o Rosário e que amei o Rosário com todo o Meu coração. Quero que vós o rezeis todos os dias!
     Que a vossa segunda prova de amor por Deus e pela Sua Mãe, seja fazer os grupos de oração que Eles pediram Aqui há tantos anos e que até agora não fizestes. Se cada um de vós tivesse feito um grupo de oração, milhares de almas já teriam sido convertidas e salvas e este lugar estaria regurgitando, transbordando de gente santa.

     Como é grande a vossa omissão, como é grande a vossa preguiça. Ide, ide antes que o tempo acabe e acendei nos corações de todas as almas a Chama de Amor que a Mãe de Deus acendeu nos vossos corações Aqui. E não temais, porque Eu e os outros Santos estaremos convosco e seremos Nós a agir e a tocar os corações por meio de vós. Vós somente tendes que levar os Rosários Meditados, as Horas de Oração, os Filmes deste lugar e rezar com o coração, o resto nós do Céu faremos tudo.

     Amai o Senhor de todo o vosso coração, dando a Ele a vossa alma toda. Porque não dais a Deus toda a vossa alma e conservai nela partes secretas que não quereis dar a Deus, Jesus não vos dá todo o Amor Dele. Quando vós derdes a Deus toda a vossa alma, todo o vosso coração renunciando totalmente a vossa vontade, quando derdes a Jesus todo o vosso amor, Ele também vos dará todo o amor Dele.
     Experimentai fazer isto e vereis que Amor imenso sentireis no vosso coração. Um Amor tão forte, tão grande que vos arrebatará, que vos encherá, que vos tornará plenos de felicidade. E então, vós verdadeiramente exclamareis junto com o Apóstolo: ‘Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim.’ E esta felicidade será a vossa herança e vossa recompensa para sempre.

     Amai a Deus com todo o vosso amor procurando verdadeiramente viver uma vida de intimidade com Ele, fazendo a oração viva com o coração, dando a Deus todo o vosso ser, toda a vossa vontade. Que vós sejais como uma lousa em branco, aonde Deus pode escrever a Sua vontade, pode escrever aquilo que Ele quiser escrever em vós.
     Se vós fordes assim, sereis como Eu, que era como uma lousa branca aonde Deus podia escrever aquilo que Ele quisesse. Então, a vossa vida será santa como a Minha e vivereis mais como Anjos do que como homens.

     Eu, Antônio vos digo: Sois muito amados por Deus e pela Mãe de Deus, fostes escolhidos desde a criação do mundo para estardes Aqui, para serdes a geração que vai receber o Senhor Jesus na glória. Fostes escolhidos para ser aquele povo santo que vai se abraçar com Ele nas nuvens do Céu.
     Fostes escolhidos para serdes aqueles príncipes que brilharão como o sol na glória celeste.      Sois super amados por Deus, escolhidos, não desprezeis todo este Amor pelas coisas da terra, pelas coisas mundanas. Porque em breve este mundo passará, como uma folha jogada no fogo será ele queimado e reduzido às cinzas e Novos Céus e Nova Terra virão.

     Vós fostes escolhidos para entrar, para habitar nessa Nova Terra, não percais a herança que vos está preparada.
     A todos vos abençoo agora com Amor de Lisboa, de Pádua e de Jacareí.
     Por fim, digo-vos lembrai-vos do que vos disse na Mensagem anterior que vos dei: Onde estiverem os vossos olhos lá estará o vosso coração e onde estiver o vosso coração lá estarão os vossos olhos.
     Tirai o vosso coração das coisas do mundo, colocai-o em Deus e vossos olhos estarão lá também. Tirai os vossos olhos das coisas do mundo, ponde-os em Deus e na Mãe de Deus e o vosso coração automaticamente subirá para Eles.
     A Paz amados irmãos Meus. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”


terça-feira, 16 de junho de 2015

PROCISSÃO DO DIA 14 DE JUNHO DE 2015 - FESTA DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE E DE SANTO ANTÔNIO

JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2015
FESTA ANTECIPADA DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE

MARAVILHOSO ESTE DIA, E COMO BEM SE PODE VER NAS FOTOS, GRAÇAS E MAIS GRAÇAS, QUE DESCEM DO CÉU EM FORMA DE GLOBOS LUMINOSOS
(SIMBOLIZANDO AS GRAÇAS DERRAMADAS NESSE DIA)

NA PROCISSÃO, IMAGENS DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE, SANTO ANTÔNIO, E A CENA DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA PARA O VIDENTE MARCOS TADEU NO ANDOR.