sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sete Aparições por ano

JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2005 APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA, SÃO JOSÉ, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE E SANTO AFONSO DE LIGÓRIO
  (Texto transcrito de gravação feita por peregrinos, que estavam presentes no momento da Aparição):

  (Marcos Tadeu durante a Aparição) “... Eu rezo por esta graça há muitos e muitos anos, e agora finalmente a Senhora me dá a sua resposta! A Senhora diz que sim! Que sim... que sim! Eu vos agradecerei trabalhando de agora em diante mais ainda do que já fiz, pois apesar de já estar há mais de 14 anos no vosso serviço, reconheço que nada fiz até agora para merecer.., mas de agora em diante eu trabalharei o dobro, o triplo se for o caso... Eu vos agradecerei por esta graça, eu vos agradecerei por toda a minha vida!”


  (Marcos Tadeu depois da Aparição): Hoje, Nosso Senhor, Maria Santíssima e são José vieram vestidos de branco. A Virgem tinha um manto Rosado na cabeça, um vestido Branco e a faixa também rosada. Um rosa muito suave, quase branco.
  Nosso Senhor no começo da Aparição, me deu as Suas diretrizes, o que Ele quer que eu faça. Depois me disse que este povo que está aqui, é muito amado por Eles, mas, tem que se converter... Tem que se decidir de uma vez por todas a obedecer as Mensagens deles. Pois em breve, virão dois castigos para o Brasil. Nosso Senhor, me anunciou que os tornados aumentarão neste ano aqui no Brasil(...) E isso, é um castigo, para o Brasil, porque o Brasil não obedeceu as Mensagens da Mãe de Deus... Nem as Mensagens que Ela deu aqui mesmo, em vários lugares do Brasil, nem as que Ela deu na Europa e em outros Países.
Os tornados aumentarão, as enchentes aumentarão este ano e começarão a aparecer pestes e doenças desconhecidas nas lavouras e em diversas regiões, nas pessoas. Isto será um castigo porque o Brasil não obedece as Mensagens. Nosso Senhor também disse que se o Brasil não obedecer as Mensagens deles, haverá fome no Brasil . Muitas pessoas passarão fome, morrerão de fome. .. A decisão é nossa. Se hoje a decisão de cada um for obedecer as mensagens, ainda haverá esperança.

  Então eu perguntei ao Senhor o que poderíamos fazer para evitar estes males. Nosso Senhor respondeu:

“Os meios já foram ditos milhares de vezes nas mensagens. Leiam-nas e saberão o que devem fazer! Escutem-nas e saberão como impedir estes castigos.”
  Depois disso, eu olhei para Santa Margarida Maria Alacoque e Santo Afonso Maria de Ligório, que eu gosto tanto dele. Santa Margarida Maria, parecia uma jovem de mais ou menos 20 anos, olhos azuis e estava totalmente de branco com um véu dourado que descia da cabeça até os pés. O véu era preso na sua cabeça por uma coroa de rosas. Ela trazia em suas mãos um terço de continhas de luz.
  Santo Afonso veio como um jovem de mais ou menos 20 anos, olhos azuis também, cabelos castanhos escuros. Trazia uma túnica branca bem cumprida. No seu peito estava escrito:
“MARIA” com letras douradas que pulsavam a medida em que ele parecia respirar. E trazia também em suas mãos um terço.
  Depois da Mensagem, Nossa Senhora me disse que tinha uma resposta para me dar. Eu perguntei para Ela, se era a mesma resposta que o Anjo Beniel, em uma das Aparições que eu tive esta semana, me disse que em breve eu teria de Nossa Senhora. Ela respondeu que sim.
  Eu fiquei assustado, porque eu pensei que este breve do Anjo seria daqui há vários meses, eu não imaginava que seria em tão poucos dias. Que graça era essa que eu pedia?
  Há muitos anos, desde os primeiros meses das Aparições, Nossa Senhora me revelou:

 “Vou Aparecer à você todos os dias até que Eu te confie treze segredos. Depois que eu te confiar os treze segredos, só te aparecerei uma vez por ano até o fim da sua vida e na hora da sua morte. Te aparecerei para te buscar e te levar comigo.”

  Então, eu sempre sofri muito com esta ideia. Porque depois que eu fui acostumado a ver e a falar com nossa Senhora todos os dias as 6:30h da tarde, a ideia de que um dia eu vou ser privado desta graça, quando o relógio tocar 6:30h eu olhar para o relógio, aquela Senhora mais brilhante do que o sol, não vai mais estar ali na minha frente... Tão cheia de bondade, falando comigo, me abençoando, me compreendendo, me ajudando, me dando as suas mensagens, esta ideia sempre me apavorou...
  E eu posso imaginar o tamanho do sofrimento que foi por exemplo pra Miriana, uma dos 6 videntes de Medjugorje. Ela recebeu os dez segredos já no Natal de 1982, e desde então, ela só vê Nossa Senhora uma vez por ano, já fazem mais de 20 anos** A Ivanka, desde maio de 1985 lá em Medjugorje, ela não vê Nossa Senhora todos os dias porque ela recebeu os dez segredos. O Jakovi desde o natal de 1998... Só os três: Viska, Maria e Ivan, continuam vendo Nossa Senhora lá em Medjugorje diariamente as 18:40h. E quando os três, cada um receber seus dez segredos, deixarão de ver Nossa Senhora todos os dias para vê-la só uma vez por ano.
  Se formos somar tudo, A Miriana vê Nossa Senhora no dia 18 de Março, a Ivanka em 25 de junho, dia do aniversário das aparições de Medjugorje, o Jakovi, 25 de dezembro, dia de Natal. A Viska, Maria e Ivan, ainda não sabemos porque não receberam os dez segredos ainda. Mas somando tudo, Nossa Senhora continuaria aparecendo em Medjugorje 6 vezes por ano, mesmo depois que as Aparições diárias acabassem. E aqui Ela ia aparecer só uma vez por ano, porque eu sou só um...
  Então eu sempre rezava: Reconsidere minha Mãe, em Medjugorje a Senhora vai continuar aparecendo 6 vezes por ano e aqui só uma vez... Eu não vou aguentar tanta saudade, eu não vou suportar... eu não vou sobreviver...”
  E então, eu venho há muitos anos pedindo esta graça a Maria Santíssima, que Ela desse esta graça de aparecer aqui neste lugar , mesmo depois de as aparições acabarem, não só uma vez por ano, mas mais vezes...Porque se Ela aparecer uma vez por ano aqui, para mim, seria como viver 364 dias por ano morto e viver só um dia... só no dia em que Ela vir falar comigo...

  E nossa Senhora hoje me trouxe esta resposta. Meu coração já disparou na hora. E eu pensava: Será que Ela vai aceitar, será que Ela não vai...
...E Ela disse que falou com Jesus, com São José, com o próprio Pai Eterno, e Eles todos juntos tomaram a seguinte decisão:
  A Aparição Anual do DIA 07 DE FEVEREIRO continua. E agora, a grande revelação, a grande graça extraordinária:
12 DE FEVEREIRO, dia do meu aniversário, todos os anos, terei visão e locução interior com Nossa Senhora.
  Depois, na FESTA DA MISERICÓRDIA DIVINA DE CADA ANO, nova aparição. Esta Festa ela anda durante o ano, pois é de acordo com o domingo da Páscoa. Um domingo depois do domingo da Páscoa, é a Festa da Misericórdia.
  -13 de MAIO, ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA.
  -NA FESTA DA ASSUNÇÃO, que não é propriamente no dia da Assunção, 15 de agosto, mas pode ser a véspera, dois dias antes, três dias antes, o DOMINGO MAIS PRÓXIMO DA FESTA DA ASSUNÇÃO, nova Aparição deles aqui.
  - 08 DE NOVEMBRO, DIA QUE MARIA SANTÍSSIMA REVELOU A SANTA MEDALHA DA PAZ EM 1993. Na festa da Medalha da Paz, todos os anos, Ela descerá do céu para dar a sua mensagem e aparecer aqui. E por fim, no dia
  - 08 DE DEZEMBRO de cada ano, FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, ao meio dia aqui!
  Por causa disso, vamos dar um grande viva à Ela “ VIVA MARIA SANTÍSSIMA!!!” “VIVAAA”
VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA!! “VIVAAA”
VIVA A SENHOR A DAS MENSAGENS!! “VIVAAA”
VIVA A SENHORA DAS APARIÇÕES!! “VIVAAA”

**Atualmente, no dia 2 de cada mês, a vidente Miriana também tem Aparição de Nossa Senhora

Oração das Sagradas Mil Ave-Marias


ORAÇÃO DAS SAGRADAS MIL AVE-MARIAS*

  "-Ide em frente, caminhai! Andai! Falai! Levai os Meus Tesouros, as Minhas Graças, as Minhas Mensagens deste Lugar a todo o vosso País e ao mundo todo!Perseverai na Cruzada do Rosário, na Oração das Mil Ave Marias, porque muitas Nações serão salvas por estas Orações, inclusive a vossa Nação tão iníqua e dominada pelo pecado e por satanás. "
   (Maria Santíssima 08/08/2010 - Jacareí SP - Brasil).

  "-Rezai o Rosário! Fazei cercos de Jericó! Fazei as Mil Ave Marias! Fazei os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, rezando a Hora da Paz e o Rosário meditado Dela, porque essas orações podem ainda salvar muitas almas que tem possibilidade de salvação."
   (São Lourenço 12/09/2010 - Jacareí SP - Brasil).

  “-Meus filhos, rezai. Rezai. Rezai. Continuai a rezar as Mil Ave Marias com freqüência pois é por meio delas que muitas nações serão salvas, inclusive a vossa. A paz.”
    (São José 20/05/2010 - Jacareí SP - Brasil).

  "-Queridos filhos, agradeço-vos mais estas Ave-Marias que Me rezastes. Agradeço-vos as Ave-Marias que dissestes para Mim aqui durante todo este ano. Esta oração das Mil Ave-Marias é agradabilíssima a Deus e a Mim e não podeis imaginar quanto bem ela faz ao mundo, às vossas almas, a toda a humanidade. Esta oração faz estremecer o inferno inteiro! E faz toda a Corte Celestial do Paraíso se juntar à vossa oração, formando uma única súplica ardente de amor.Com esta oração das Mil Ave-Marias vós realizais tudo: meditação, oração mental, oração vocal, súplicas, ação de graças, intercessão e louvor.
  As almas que rezam esta oração com sincero carinho por Mim dão-Me o que Eu desejo e mais espero delas:
oração, generosidade, amor, doação...Essas almas que Me servem, que Me amam por meio das Mil Ave-Marias são como Serafins de puro amor, que Me consolam em Minha grande tristeza..., tudo faria por elas!
  A todos que Me rezaram estas Mil Ave-Marias dou uma benção extraordinária...A todos abençôo generosamente, a Paz!"

  (Maria Santíssima, 26/12/2009 - Jacareí SP - Brasil)
ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

  Nas aparições de Jacareí, o vidente Marcos Tadeu gravou a oração das Mil Ave-Marias em CDs , para que possamos rezar mais frutuosamente.
Clique nos links abaixo e reze esta oração tão agradável a nossa Mãe Santíssima!

PARTE 1/4 : Mistérios da vida de Maria Santíssima:

PARTE 2/4 : Mistérios Gozosos:

PARTE 3/4 : Mistérios Dolorosos:
https://www.youtube.com/watch?v=Ed3lPxB6U9A

PARTE 4/4 : Mistérios Gloriosos:
https://www.youtube.com/watch?v=Imrj5rDA_Qo

(*Importante ressaltar que para cada mistério, se reza 50 Ave-Marias)



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Quem não ama a Imaculada não ama a Cristo."

JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2012
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA, SANTO EXPEDITO E SÃO GERALDO MAJELLA

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


  “-Marcos, Eu, GERALDO, venho novamente hoje para te abençoar.
  O teu amor Me atraiu amico Mio. Si, amico Mio, Il tuo amoré Mi ha chiamato! O teu amor Me chamou, o teu amor Me atraiu,e eis que aqui Eu estou para te abençoar mais uma vez e derramar sobre todos os que estão Aqui hoje as copiosas bençãos da Imaculada Conceição, Minha noiva celestial a quem todo Me entreguei no mesmo dia de hoje, na FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, quando Eu ainda vivia na Itália, na Terra quando era jovem. A Ela todo Me entreguei para não ter outra esposa na Minha vida que não fosse a Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Imaculada. A Ela, à Mãe de Deus todo Me dei para ser todo de Cristo. A Ela todo Me entreguei para ser perfeitamente de Cristo, pois somente sendo todo da Imaculada se pode ser todo de Cristo e somente entregando-se totalmente à Imaculada, se pode entregar-se totalmente a Cristo.
Quem não conhece a Imaculada não conhece a Cristo, quem não ama a Imaculada não ama a Cristo, quem não se deu todo à Imaculada não se deu todo a Cristo e nunca poderá ser todo de Cristo.

  Por isso vos digo: Entregai-vos todos a Imaculada que Aqui vos amou tanto, vos privilegiou tanto, vos concedeu tanto e com tantas bençãos cumulou todos os dias da vossa vida e deste ano santo.

  Entregai-vos completamente à Imaculada, dando a Ela a vossa vida, dando a Ela mais que só orações, dai a Ela o vosso pensamento, a vossa vontade e a vossa liberdade conformando-os com o pensamento Dela, com a vontade Dela, que é sempre o mesmo pensamento e a Vontade do Senhor, para que assim vós vos torneis como Ela, perfeita humanidade realizada em Deus, vós vos torneis novas criaturas em Deus e possais viver a verdadeira vida em Deus.

  Entregai-vos completamente à Imaculada, com todo o tempo que ainda vos resta na Terra para servi-La, torná-La mais conhecida e amada e dar a todos os vossos irmãos que ainda estão nas trevas do pecado e da ignorância o conhecimento do amor tão grande do Senhor e da Virgem Imaculada por todos eles para que assim, eles também possam encontrar a via da verdadeira felicidade sobre a Terra e possam chegar com a Imaculada até a glória do Céu.
  Entregai-vos completamente à Imaculada Conceição, sendo os verdadeiros apóstolos e soldados Dela, procurando por todos os modos na vossa vida irradiar o amor de Deus, levar a luz da eterna verdade ao conhecimento de todas as almas e instaurar o Reino do Coração Imaculado Dela e do Sagrado Coração do Senhor em todas as almas, em todas as famílias e em todas as nações.

  Dai graças ao Senhor pela Imaculada, que vos amou tanto, que vos escolheu para estardes Aqui nas Aparições Dela e conhecerdes tantas belezas e maravilhas que foram ocultadas de tantas gerações e só a vós, só agora, foram manifestadas. Glorificai o Senhor porque Ele convosco foi mais que bom, foi mais que generoso, o Senhor por vós foi verdadeiramente louco de amor. Por isso, Comigo hoje, elevai o hino da perfeita gratidão e da perfeita glória ao Senhor pela Imaculada porque em vós o Senhor tem feito e ainda fará muitas maravilhas.

  Aqui neste lugar Santo das Aparições de Jacareí onde o Senhor, onde a Imaculada Conceição foram glorificados e exaltados como nunca! E onde o Seu Amor e a Sua Glória são manifestados como nunca e onde o Seu amor foi correspondido como nunca pelo Meu querido e amado irmão, amigo e predileto companheiro Marcos Tadeu, e agora pelas almas que já tem compreendido o sentido do verdadeiro amor e da perfeita conversão.
  Aqui, o Senhor hoje se compraz, se alegra, se sente consolado e derrama sobre vós as copiosas graças e bênçãos do Seu Amor, onde a Imaculada é perfeitamente glorificada e amada por este servo do Senhor e por aqueles que com ele já lhe deram perfeitamente o seu coração, Aqui verdadeiramente a Mãe de Deus hoje derrama um verdadeiro dilúvio, uma chuva abundantíssima como aquela que Ela derramou sobre a Vidente Estelle nas Aparições de Pellevoisan.

  E Eu também, sobre todos vós agora derramo as bênçãos que a Trindade Santa Me deu para cumular-vos com todos os bens, com todos os benefícios do corpo e da alma, sobre todos vós que Me ouvis agora desça a solene benção do Senhor e da Imaculada e especialmente sobre ti Marcos, Meu amigo mais querido, Meu irmão mais amado.”

Como surgiu a Novena das Rosas?


“Padre, trago-lhe este pequeno presente da Teresinha; ela lhe manda lembranças”.

- “Mas donde vem esta rosa?”

Um padre e uma jovem santa

  O Reverendíssimo Padre Antônio Putingan, SJ, no dia 3 de dezembro de 1925, começou uma novena em honra de Santa Teresinha do Menino Jesus pedindo à milagrosa santa uma graça importante. Pediu o padre à Santa Teresinha que lhe desse um sinal de que a novena era ouvida, e este sinal seria receber uma rosa fresca e desabrochada de alguém.

  Já idoso e doente, o Pe. Putingan escreveu, em fevereiro de 1926, de um quarto de hospital em Viena o que segue:

  “No dia 3 de dezembro do ano passado comecei uma novena em honra à Santa Teresinha pedindo que me mimoseasse com uma rosinha, isto é, que alcançasse uma graça qualquer que ela julgasse útil e salutar para mim. Escolhi como oração para os nove dias, 24 “Glória ao Pai” em ação de graça por todos os benefícios que a Santíssima Trindade concedera à Santinha durante os 24 anos de sua vida.

  Estava muito ansioso por saber se alcançaria realmente alguma graça. Por isso, pedi à Santa que me mandasse um sinal qualquer. Tomaria por sinal se ela, por exemplo, sugerisse a alguém a ideia de me oferecer uma bela rosa.

O primeiro sinal

  Esperei com grande curiosidade. E de fato, no terceiro dia da novena, apresenta-se uma senhorita, trazendo-me uma bonita rosa vermelha de haste comprida. Perguntei-lhe logo: “Como teve a idéia de trazer-me esta rosa?”

    A jovem respondeu: “transcorrendo ontem, meu aniversário, trouxeram-me algumas rosas; pensei então que Vossa Reverendíssima talvez gostasse de ter uma nessa estação do ano”.

  Pode ter sido acaso, mas jamais alguém se lembrara de me oferecer uma rosa, mormente no inverno, com neve copiosa e dez graus abaixo de zero.

  No dia 24 de dezembro, comecei outra novena e pedi duas graças. Para a primeira não pedi sinal, porque devia eu mesmo sentir o efeito, mas solicitei-o para a segunda. Como sinal sugeri, desta vez, uma rosa branca. Ninguém sabia disto.

Um segundo sinal

Eis que no quarto dia a irmã Vitalis entra no meu quarto com uma rosa branca na mão, dizendo: “Padre, trago-lhe este pequeno presente da Teresinha; ela lhe manda lembranças”. Todo alvoroçado pergunto: “Mas donde vem esta rosa?”

A irmã explica: “estava na capela, onde se acha uma estátua de Santa Teresinha. Não tenho o costume de ir ao altarzinho dela, mas hoje fui e vi que uma rosa caíra do altar. Lembrei-me então de Vossa Reverendíssima e vim trazer-lhe a rosa”.

Nasce a Novena das Rosas

  O Pe. Putingan, alcançadas as graças pedidas na novena, resolveu propagá-la em honra de Santa Teresinha, organizando em cada mês esta novena. Assim, no dia 9 a 17 de cada mês, todas as pessoas que desejarem fazer a novena unem as suas intenções às das pessoas que, na mesma época, fazem a novena, formando desta maneira, uma bela comunhão de orações.

A novena pode ser feita, individualmente, em família, ou em comunidade, incluindo nas suas petições as intenções de todas as pessoas que fazem a novena ao mesmo tempo.

NOVENA DAS ROSAS


  Durante nove dias rezam-se 24 “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e sempre, amém”, agradecendo a Deus os favores e as graças com que cumulou a Santa durante os 24 anos em que ela viveu na terra.

Oração Para Todos os Dias da Novena


  "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa serva, Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (faça o pedido da graça) se for conforme Vossa Santíssima Vontade e para o bem de minha alma.
  Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha; cumpri mais uma vez vossa promessa de que ficareis no céu fazendo o bem sobre a terra, permitindo que eu ganhe uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

  Rezam-se 24 Glória ao Pai... Podendo-se acrescentar a cada Glória ao Pai... A jaculatória: Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Finaliza-se com um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

22/02/15 - "Rezai o Rosário e vos salvareis certamente."

JACAREÍ, 22 DE FEVEREIRO DE 2015
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
384ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


  (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!
  Vim do Céu a Jacareí, vim do Reino de Deus, viajei do Reino de Deus até Jacareí para chamar-vos à conversão, à oração e à paz do coração. Que só pode ter quem verdadeiramente diz ‘sim’ à vontade de Deus, procura fazê-la em todos os momentos de sua vida com a única e pura intenção de agradar e amar a Deus.
  Não fiqueis Meus filhos a dizer que Minhas Mensagens são repetitivas e apenas ficam pedindo para rezar. Não sejais orgulhosos, não sejais soberbos Meus filhos. Porque se Eu fizer um exame refinado na vossa vida verei, descobrirei que nem mesmo as básicas Mensagens que Eu dei no começo vocês são capazes de viver.
Não sejais orgulhosos. Não digais: ‘Nossa senhora está sempre a me pedir oração, oração, oração e nada me diz de novo. Não me fala nada dos fins dos tempos, ou dos castigos que eu quero saber como serão.”

  Isto é uma curiosidade vã e mórbida Meus filhos! Quando Eu julgar oportuno necessário falar do Castigo Eu o farei. Por enquanto não podeis suportar estas coisas. Quando Eu digo que haverá o Aviso e o Castigo muitos de vós já ficais com medo, porque estais com a vossa consciência repleta de pecados e dívidas com a Justiça de Deus.
  Se Eu vos revelasse o horror o rigor dos Castigos que cairão, muitos de vós hoje mesmo desanimariam. Por isso, Eu vos digo para rezar tanto, porque somente com a oração vós podereis purificar-vos e estar preparados para quando a hora da Justiça Divina chegar.
  Sede humildes e aceitai a Minha direção da forma como Eu vos conduzo Aqui, como a Mãe que ensina o filho a dar bem os primeiros passos, porque destes primeiros passos bem dados a criança aprenderá a dar os grandes passos ao longo de toda a sua vida.

  Por isso Eu digo-vos: Rezai com o coração, procurai aprender a rezar com o coração porque isso até hoje não sabeis fazer. Procurai rezar com o coração abrindo a vossa alma ao Senhor, procurando ter sede de Deus na oração, procurando compreender a vontade de Deus na vossa oração.
  Cantai, meditando em cada palavra que estais cantando. Rezai meditando em cada palavra que estais dizendo, procurai ter um diálogo franco e sincero com o Meu Filho Jesus na oração. Para que verdadeiramente a vossa oração seja viva e vos leve a melhorardes a cada dia que passa e a amardes mais a Deus com um amor mais inflamado a cada dia que passa.
Que a vossa oração seja profunda e seja uma oração verdadeiramente feita na Minha presença e na presença do Meu Filho Jesus.

  Não machuqueis mais os Nossos Corações com os vossos pecados e com as vossas orações frias e sem amor. Mas antes, consolai os Nossos Corações e aquecei-Os com o calor da vossa Oração viva, sincera, feita com amor e feita com verdadeira sede de amar mais a Deus e de cumprir mais a Sua Vontade.

  Eu, Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos e não quero que sofrais no futuro Meus filhos. Por isso, vos digo: Convertei-vos sem demora! Compreendei este tempo de conversão da Quaresma, que o pecado é uma ofensa infinita, é uma ingratidão infinita a Deus, depois de Ele vos ter criado com tanto amor, ter dotado o vosso corpo com tantos talentos, com tantos órgãos que funcionam de modo maravilhoso.
  Depois de vos ter dotado com a inteligência, com a vontade e com tantos e tantos talentos que o Senhor vos deu ao nascer. Depois de Ele ter dado um mundo tão belo para ser a vossa morada, vos ter dado alimentos tão saborosos, a água tão refrescante, vos ter dado o Sol que vos ilumina e aquece. A lua que ilumina a vossa noite, as estrelas que embelezam o Céu para que possais dormir com tranquilidade e alegria.
Depois de vos ter dado o vento que alivia o vosso calor. Depois de vos ter dado o fogo, a água, a terra e todos os seus frutos. Vós ainda pagais o imenso Amor de Deus com o pecado. Isso é uma ingratidão infinita que faz com que as pessoas e os seres vivos se revoltem contra vós. Por isso a natureza vos castiga, os cataclismos, as inundações, os terremotos, as secas prolongadas, porque a natureza não pode aceitar, nem entender a vossa ingratidão para com o amor do vosso Pai Celeste.

  Então, ela, faz às vezes da Justiça de Deus punindo-vos por tanta ingratidão e tanta maldade. Arrependei-vos e a natureza deixará de vos castigar! Arrependei-vos e deixai de machucar o Coração do Senhor com o vosso pecado e a natureza novamente se aplacará e será vossa amiga. Dando-vos a água para que não morrais de sede, dando-vos o frescor quando estais abrasados de calor, dando-vos também o calor quando estais enregelados de frio. Enfim, parai de ofender o Coração do Senhor e a natureza parará de castigar as vossas plantações fazendo com que elas pereçam na seca ou no frio prolongado, parará de vos afligir com este calor sufocante.

  O mundo, os Anjos, a natureza não podem compreender a vossa ingratidão a Deus pagando tanto Amor com o pecado. Os Anjos ficam horrorizados quando pagais o imenso Amor do Meu Filho que derramou até a última gota do Seu Sangue por vós na Cruz, com os pecados horrendos dos quais não renunciais e que cometeis sempre.
  Arrependei-vos Meus filhos! Arrependei-vos, para que não sejais castigados nesse mundo pela Justiça de Deus na natureza e no outro através da fúria dos demônios.
  Sim, Meus Filhos, porque vai ser horrível cair naquele lago de fogo e ali ser atormentado por toda a eternidade. Não quero que sofrais para sempre, por isso Eu viajei do reino dos Céus até Jacareí, para vos dizer: Convertei-vos! Rezai o Meu Rosário, porque com o Rosário vós conseguireis vencer qualquer mal, qualquer pecado, qualquer coisa que queira atrapalhar a vossa salvação.
  Com o Meu Rosário Eu vos darei todas as graças! E é por isso que necessariamente os Devotos do Meu Rosário sempre se salvam, porque eles recebem de Mim graças muito grandes, muito abundantes, muito numerosas para caírem em si a respeito dos seus pecados. Para chorarem os seus pecados sinceramente e deles fazerem penitência, renunciando a eles de coração.
  Assim, esses Meus filhos galgarão velozmente a alta montanha da santidade e chegarão ao seu cume rapidamente como chegaram os Meus filhinhos prediletos: Bernadette de Lourdes e os Meus Três Pastorinhos de Fátima.
  Ainda estais comemorando a Festa desses Meus filhinhos prediletos. Sim, eles chegaram a um alto grau de amor por Mim especialmente porque foram profundamente devotos do Meu Rosário. Eu comunicava a eles torrentes e mais torrentes de graças todos os dias porque eles rezaram o Meu rosário com fidelidade, perseverança e amor a Mim todos os dias da sua vida. Por isso pude agir poderosamente Neles, por isso pude realizar neles grandes coisas.
  Rezai o Meu Rosário com amor meditando em cada palavra e Eu também derramarei sobre vós luzes muito grandes do Meu Coração Imaculado. E conhecereis coisas acerca do Senhor, acerca de Mim, acerca dos Mistérios do Rosário que ainda que percorressem o mundo todo estudando não chegaríeis a conhecer.

  Eu, sobretudo, tornarei as vossas almas torres fortes, torres de marfim, contra às quais as ondas furiosas das tentações do Meu inimigo lá se abaterão, as ondas revoltosas das tribulações se chocarão, mas não poderão vos abalar, não vos poderão derrubar, porque a vossa força serei Eu mesma vivendo e agindo em vós por meio do Meu Rosário.
 
A Mensagem de Lourdes, a Mensagem de Fátima, a Mensagem de Jacareí é: Rezai o Rosário e vos salvareis certamente. Porque só aos devotos do Meu Rosário Eu dou as graças plenas do Meu Coração, as graças em plenitude do Meu Coração. E por isso, necessariamente os devotos do Meu Rosário que o rezam com amor todos os dias, certamente se salvarão.
  O amor ao Meu Rosário é sinal certo de predestinação e o desprezo pelo Meu Rosário é sinal certo de condenação. Rezai, rezai porque Eu quero transformar-vos em outras Bernadettes, outras Jacintas, outras Lucias, outros Franciscos no tocante ao amor abrasado que tiveram ao Meu Filho Jesus e ao Meu Coração Imaculado.
  Aqui, verdadeiramente estou cultivando Meu Jardim de rosas Místicas de amor. Sede rosas dóceis que se deixam podar por Mim, que se deixam cultivar por Mim, que se deixam verdadeiramente adubar por Mim, para que vos torneis rosas viçosas e perfumadas de grandes virtudes para o Senhor.
  Não sejais rosas que machucam as Minhas Mãos com os espinhos da vossa rebelião, da vossa teimosia, da vossa dureza de coração. Mas antes, negai-vos a vós mesmos e à vossa vontade para que nesta Quaresma Eu possa levar-vos verdadeiramente, da morte do pecado para a ressurreição gloriosa da vida da graça com o Meu Filho Jesus.
  Eu vos amo muito Meus Filhos e a todos aperto com Amor no Meu Imaculado Coração!
Vinde a Mim que Eu abri a passagem para o Céu para vós. Vinde que a todos quero levar para o Reino de onde Eu viajei até Aqui, para dizer-vos que vos amo de todo o Meu coração e quero conduzir-vos à pátria feliz do Céu.


  A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

21/02/15 - "É tempo de Quaresma, é tempo de conversão!"

JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2015
383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


  (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me novamente por estar no vosso meio e por trazer-vos a Mensagem que Deus Me encarregou de comunicar-vos nesta tarde.
  É tempo de Quaresma, é tempo de conversão!   Convertei-vos, com todos o vosso coração! Voltando ao Senhor, que vos espera de braços abertos, para dar-vos o Seu Perdão e a Sua Paz.
  Se voltardes a Deus hoje mesmo Ele vos perdoará e vos dará de novo a graça da Sua amizade, da união com Ele, da Sua Paz e da Salvação.
  Convertei-vos e renunciai, cada um de vós aos seus pecados, às suas más obras, para que satanás não tenha poder sobre vós e não vos possa levar à perdição.
  Renunciai, portanto, a toda a forma de pecado e a toda a tentação que satanás vos sugere. De modo que a vossa alma a cada dia vá se purificando mais e mais e se preparando para o encontro com o Senhor Jesus, que já volta a vós em breve na Glória.

  O fim dos dias se aproxima, não há mais tempo para brincar, nem para enrolar a vossa conversão. Não adieis mais! Procurai verdadeiramente, mudar a vossa vida, para que assim, começando de vós, todos os outros corações a vossa volta também mudem e encontrem enfim a salvação e estejam preparados para o retorno do Senhor Jesus na Glória.
  Convertei-vos e voltai ao Senhor pela estrada do Amor, da Bondade, da Pureza, da Justiça, da Fé, da Oração e do Sacrifício. Para que todos os dias, da vossa vida saia uma grande luz, que dissipe as trevas do pecado que agora pairam sobre o mundo.
  Rezai bastante! Somente a alma que reza bastante pode ter a paz da presença de Deus em sua alma. Buscai esta presença, rezai com o coração e a sentireis. Porque Deus disse: ‘Eu estou perto, Eu Me deixo encontrar por todo aquele que Me procura.’
  E a Mãe de Deus também vos disse: ‘Quem Me procura Me encontra e quem Me encontra a vida, a vida em Deus, a vida em abundância, a verdadeira vida.’
  Eu, Luzia, estou perto de vós para vos conduzir até o Céu e tomo-vos pela mão conduzindo-vos passo a passo para este céu.
  Não sejais orgulhosos dizendo: ‘Estas Mensagens mandam rezar o tempo todo, é sempre rezar e não tem nada de novo.’
  Renunciai a este orgulho Meus queridos irmãozinhos, porque Eu sei muito bem que muitos de vós não cumpris todas as Mensagens básicas da Mãe de Deus. Nem mesmo conseguis rezar todas as Orações que Ela vos mandou Aqui.

  Por isso, não sejais orgulhosos, nem soberbos. E aceitai a direção simples e reta que a Mãe de Deus vos dá Aqui. Pois o caminho do Céu é este: simples, direto e vai direto ao coração de Deus. E começa com a Palavra de Deus indo simplesmente e diretamente ao coração do homem.

  Eu, Luzia, estou convosco e vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N. 36:

TERÇO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA:

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:

FILME DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP, BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU I :

18/02/15 - "Rezai mais e fazei mais penitência dos vossos pecados."

JACAREÍ, 18 DE FEVEREIRO DE 2015
QUARTA-FEIRA DE CINZAS
381ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


  “Meus amados filhos, hoje, começa a Quaresma deste ano. Rezai mais e fazei mais penitência dos vossos pecados.
Somente a penitência pode purificar a alma das manchas do pecado e somente a oração pode vos dar a força para renunciar a eles e evitar os pecados. Desejo que verdadeiramente sejais Santos, por isso vos convido no começo deste tempo forte de conversão, à santidade que agrada a Deus.
  Consolai o Meu Filho Jesus afligido e crucificado, com a vossa conversão, com a vossa oração, com a vossa decisão sincera de nunca mais voltardes à vida do pecado.
Vinde a Mim que Sou a vossa Mãe e que quero conduzir-vos todos a Jesus glorioso e vencedor da morte, no domingo da Páscoa. Que a Páscoa deste ano seja também a vossa Páscoa vitoriosa. Que vós verdadeiramente possais renunciar ao pecado, renuncieis ao pecado e verdadeiramente renasçais com Cristo ressuscitado para uma nova vida no Seu Amor.
  Rezai Meu Rosário e todas as Orações que vos dei Aqui, porque elas irão dar-vos a força para renunciar sinceramente ao pecado.
  Eu vos amo a todos e vos aperto a todos com Amor no Meu imaculado Coração.

  A todos abençoo agora, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí."

2ª Aparição do dia 17 de fevereiro

JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2015
CENÁCULO DA NOITE – FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
381ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

  (Maria Santíssima)
: “Amados filhos, hoje quando ainda comemorais a Festa da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, Eu vos peço: Amai a Face do Meu Filho, honrando-A com o vosso amor, adorando-a com a vossa vida, completamente dedicada ao serviço Dela, da Face do Meu Filho, a serviço do Meu Filho. E, Sobretudo, propagando a Medalha da Face do Meu Filho Jesus, com a Sua Devoção a todos os homens.
  Eu prometo grandes graças àqueles que usarem a Medalha do Meu filho Jesus, da Sua Sagrada Face e prometo socorrer na hora da morte a essas pessoas e aos seus familiares, com todas as graças do Meu Coração Imaculado para que se salvem e vão diretamente para o Céu.
  Quero também que todos os dias a vossa vida se transforme numa canção de amor ao Meu Filho Jesus procurando por todos os modos fazer a vontade Dele renunciando a vossa.
Compreendei queridos filhinhos que as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli não foram dadas a conhecer ao mundo. E com exceção do Meu filhinho Marcos, que as tem divulgado com grande zelo e ardor, ninguém as conhece, ninguém delas fala. Por isso, as almas são privadas de grandes graças que poderiam receber com a Devoção à Sagrada Face do Meu Filho Jesus e à Medalha da Sagrada Face do Meu Filho.
  Consolai mais este beijo de Judas que lhe deram os católicos, os cristãos, que desprezam as Mensagens que Eu dei falando sobre a Devoção à Sagrada Face do Meu filho, fazei algo para espalhar essas Mensagens e Eu prometo que o Meu Filho Jesus vos agradecerá com muitas e retumbantes graças e Eu também, derramarei sobre vós a correnteza das graças e bençãos do Meu Imaculado Coração.
Rezai o Terço da Sagrada Face todas as terças-feiras, ou pelo menos uma vez por semana em outro dia que puderdes, porque com ele conseguireis grandes graças.
  Eu, aperto cada um de vós ao Meu Imaculado Coração, conheço os sofrimentos de cada um e entrego cada um de vós a Face do Meu Filho, para que Ela vos ilumine, vos abençoe, vos dê força para carregar a cruz e seja a vossa salvação.
  Quero imprimir em vossos corações e em vossas almas os traços da Face do Meu Filho, deixa-Me realizar em vós esta grande graça, esta grande obra. E então, vossas almas se transformarão naquilo que Eu mesma fui: reflexo vivo e perfeito da Face do Meu Filho amado.

  A todos com Amor abençoo de Fátima, de Turim e de Jacareí.”

TERÇO DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR:


"Rezai o Terço da Sagrada Face todas as terças-feiras, ou pelo menos uma vez por semana em outro dia que puderdes, porque com ele conseguireis grandes graças."

17/02/15 - "Amo-vos sempre e para sempre!"

JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2015
VIGÍLIA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
INÍCIO 16.02.2014 ÀS 22:30
380ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE


  (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, na Festa da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, venho novamente do Céu para dizer-vos: Amai a Face do Meu Filho Jesus, dando a Ela reparação, amor, louvor e glória na vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de penitência, de boas obras.
  De modo que cada dia das vossas vidas seja um beijo de amor na Face do Meu Filho Jesus, para reparar e desagravar tantos beijos dos Judas traidores, dos cristãos. Que pagando as graças que receberam do Meu Filho com pecado e traições, ultrajam-Na, escarnecem-Na, golpeiam-Na e ferem-Na como fizeram os carrascos na Paixão do Meu Filho.
  Se a vossa vida for repleta de oração, repleta de sacrifício, repleta de fidelidade ao Meu Filho Jesus, limpareis a Face escarnecida do Meu Filho e dareis a Ela o beijo mais puro, mais sincero e mais abrasado de amor que Ele deseja de vós. Por isso, filhinhos, rezai, rezai muito, pois a oração é a melhor forma de alegrar e contentar o Meu Divino Filho Jesus Cristo.
  Amai a Sagrada Face do Meu Filho, fugindo de todo o pecado, renunciando ao pecado e procurando sempre mais as obras da luz, as obras de virtude. Para que então, Jesus ao olhar para a vossa vida verdadeiramente possa receber de vós um abraço caloroso e um beijo carinhoso do discípulo mais fiel. E assim, Seu Sagrado Coração seja consolado por tantas traições, ofensas e pecados com que Ele é ofendido diariamente.
  Se a vossa vida for repleta de amor à Virtude e fuga do pecado, verdadeiramente, limpareis a Face do Meu Filho Jesus, como fez a verônica e dareis ao Meu Filho Jesus a maior consolação que Ele deseja de vós.

  Amai a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, propagando por toda a parte o Terço da Sua Sagrada Face e a Medalha da Sua Sagrada Face. Para que assim, as almas, olhando para a Face do Meu Filho e rezando o Terço da Face do Meu Filho, sintam o desejo de amar, reparar e consolar o Meu filho Jesus por tantos beijos de Judas que Ele ainda hoje recebe. Sobretudo, no santíssimo Sacramento pelas almas que comungam-No no pecado mortal. Por aquelas que mesmo conhecendo a verdade sobrenatural das Nossas Aparições traem os Nossos Corações, beijam-Nos como Judas, dão-Nos as costas e Nos entregam nas Mãos dos nossos inimigos de modo que eles nos persigam e façam contra Nós todo o mal que quiserem.
  Eu falo das almas dos sacerdotes, dos religiosos e dos católicos que Nos atraiçoam e que dão-Nos as costas nas Nossas Aparições permitido que o mundo Nos persiga e Eles mesmos muitas vezes Nos persigam negando as Nossas Aparições e cravando assim os Nossos Corações a dura espada do ódio, desprezo e pecado.
  Se vós divulgardes a Medalha da Face do Meu Filho Jesus, verdadeiramente despertareis nas Almas o desejo de eles repararem e consolarem o Meu Filho por todos esses pecados. E também propagando a Minha Face materna que vos dei e revelei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, fareis com que os Meus Filhos sintam o desejo de Me amarem, Me consolarem e de Me abraçarem com o seu caloroso amor, com o seu caloroso carinho de oração, de sacrifício e penitência.
  Rezai o Santo Rosário todos os dias filhinhos, rezai com o coração. Olhai para a Face do Meu Filho Jesus, falai com Ela, para que verdadeiramente o Meu Filho vos transmita o Seu Amor, a Sua Paz, o Fogo do Espírito Santo que vos transformará em zelosos apóstolos da Sua Graça e do Seu Amor neste mundo dilacerado pelo ódio e pelas guerras e pelo pecado.
  Eu Sou a Mãe da Sagrada Face e quero levar-vos a amar, consolar e viver todos os dias da vossa vida sob o olha da Face do Meu Filho Jesus. E também, vou reproduzir em vós os traços da Face do Meu Filho para que vos assemelheis a Ele e verdadeiramente sejais reflexos vivos da Face do Meu filho Jesus neste mundo envolto em trevas.
  A todos vos abençoo com Amor de Lourdes, de Turim e de Jacareí.”

  (Santa Bernadette): “Amados irmãos Meus, Eu Bernadette de Lourdes, vossa irmã e serva do Senhor e da Mãe Santíssima, alegro-Me novamente por estar Aqui convosco e com o Meu prediletíssimo Marcos.
  Sim, o amor do Meu prediletíssimo Marcos Me atraiu, o vosso amor Me atrai a vós com tantas graças que a Mãe de Deus Me dá para derramar sobre vós. E é por isso que Eu Venho hoje dizer-vos: Abri os vossos corações á Esperança, pois em breve o Coração Imaculado de Maria triunfará e o Seu Reino virá para a Terra inteira.
  Deixai-vos tomar por essa esperança, deixai-vos embeber por essa esperança todos os dias da vossa vida e nunca desanimeis porque Eu estou convosco, a Mãe de Deus está convosco. E as vossas orações serão respondidas em breve e voltarão a vós em forma de um grande Triunfo, de uma grande Luz que os vossos olhos verão. E então, maravilhados chorareis de alegria e cantareis ‘Hosana’ ao Senhor, ‘Hosana’ à Mãe do Senhor!
  Abri os vossos corações à Esperança, porque este tempo da dolorosa purificação já está por acabar e em breve a vossa paciência será coroada de vitória.     Vereis todos os vossos sacrifícios, lágrimas e dores transformados em um hino retumbante de vitória. Por isso, permanecei firmes, perseverai na oração e no amor para que sejais dignos desta grande coroa que vos espera.

  Rezai o Santo Rosário todos os dias pedindo a graça da perseverança para vós, para que possais estar de pé diante do Filho do Homem, que em breve voltará a vós na glória.
  Abri os vossos corações ao Amor, deixando o Amor de Jesus e de Maria entrar nos vossos corações e transformar-vos completamente.
  Rezai, pedindo a graça do Amor sobrenatural, rezai para que o vosso coração se dilate e receba a graça do Amor, viva a graça do Amor e difunda a graça do Amor a este mundo sem amor e sem paz, que vagueia nas trevas porque não conhece a Deus.
  Abri os vossos corações à oração rezando todos os dias com o coração, procurando fazer a oração viva, profunda, meditada, sedenta de Deus, sedenta da Mãe de Deus. A oração fervorosa que transforma verdadeiramente o vosso coração e a vossa alma numa fornalha ardente de caridade divina. E que transforma a vossa alma num sol luminoso que ilumina o mundo inteiro, dissipa as trevas, vence o mal, destrói o pecado, faz a graça triunfar.
  Abri os vossos corações por fim à Paz, acolhei-a no vosso coração, vivei-a, difundi-a e levai-a a todos por meio do vosso exemplo, da vossa divulgação, das Mensagens da Mãe de Deus. E, sobretudo por meio do vosso testemunho de vida, para que então, o mundo sinta a paz divina em vós. E assim, também se abra a esta paz, procure esta paz para que possa encontrar a salvação.
Eu, Bernadette de Lourdes estou junto de vós todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono, nunca vos deixo e vos ajudarei a chegardes ao Céu, não descansarei enquanto não vos tiver em Meus braços e não vos entregar seguros aos Corações de Jesus, Maria, José e o Eterno Pai.
  Eu vos amo! Tenho o Meu olhar fixo em cada um de vós, espero-vos todos os dias no Santo Rosário, pois Eu quero rezá-lo convosco. Ele é a oração predileta da Mãe de Deus e também a Minha. Nunca estou tão próxima de vós como quando rezais o Rosário. Rezai-o, rezai também o Meu Terço, a Minha Coroa composta a Mim pelo Meu prediletíssimo Marcos. Já concedi muitas graças, já derramei muitas graças aos peregrinos que o rezam com amor e derramarei ainda mais. Quanto mais a rezardes com fé maiores serão as graças que Eu derramarei sobre vós e as vossas famílias.
  Cubro-vos agora com o Meu Manto de Amor e digo-vos: Amo-vos sempre e para sempre!
  A todos vos abençoo de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

domingo, 22 de fevereiro de 2015

15/02/15 - "De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele vier a perder a sua alma?"

JACAREÍ, 15 DE FEVEREIRO DE 2015
157º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
378ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


  (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Santa Bernadette, eu venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Imaculada Conceição!
  Sou a Mãe da Graça, Sou a Mãe do Amor formoso, Sou a Mãe da santa Inocência, da santa Pureza, do perfeito Amor, Sou a Mãe da Paz!
  Em Lourdes Eu vim mais brilhante do que o Sol, mais bela do que a Lua, mais formosa que todas as Estrelas para vos dizer: Rezai!
  Somente na oração podereis conseguir as graças que necessitais para salvardes as vossas almas, as almas do mundo inteiro e serdes Santos como a Minha filhinha Bernadette foi.
O segredo da Minha filhinha Bernadette é o Amor. Sua santidade foi o perfeito Amor, o segredo da santidade da Minha filhinha Bernadette é o Amor e a Oração feita com o coração. Por isso vos peço: Rezai com o coração como Ela e vós também sereis grandes santos como ela foi.

  Rezai com o coração banindo já no princípio da oração, banindo da vossa mente todos os pensamentos que vos levam a distrair-vos. Banindo da vossa mente todos os sentimentos e coisas negativas que vos possam impedir a elevação da vossa alma a Deus. Banindo da vossa alma todo o tipo de espírito mundano que possa povoar os vossos pensamentos, vossos corações, vossa mente.
  Assim, primeiro, esvaziando primeiramente o vosso coração tereis verdadeiramente a vossa alma bem disposta para a oração. Já no princípio da oração renunciai aos vossos pecados, renunciai a satanás, renunciai à vossa vontade corrompida, renunciai a tudo. Para que então, possais receber de Deus tudo na oração.
  Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, Sua Santidade, e então todas as coisas vos serão dadas na oração como recompensa.

  De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele vier a perder a sua alma? Por isso, renunciai a todas as coisas mundanas que o vosso coração quer. E então, quando o vosso coração estiver vazio, receberá tudo, tudo de Deus e a vossa alma será rica, rica de sabedoria, rica de amor, rica de conhecimento do Senhor e de Mim, rica dos Dons do Espirito Santo, rica do entendimento da Palavra, rica da certeza dos passos que deveis dar a seguir. Depois disso, cantai, abri o vosso coração, rezai sinceramente, falando com sinceridade, verdade, profundidade com o Meu Filho Jesus e Comigo.
  Assim os vossos corações pouco a pouco irão se enchendo da Nossa graça, da Nossa presença, do Nosso Amor. Em seguida, rezai os Terços que vos dei Aqui, rezai também o Meu Santo Rosário sempre meditando nas Minhas Mensagens, para que o vosso coração seja corrigido, seja exortado, fortificado, iluminado, santificado e purificado.
  Depois, novamente, falai mais sinceramente com o Meu Filho Jesus e Comigo, abrindo-Nos o coração. Meditai também as Minhas Mensagens, pensai Nelas em silencio e depois novamente prorrompei em louvores, cânticos e mais orações sinceras do coração. Procurai dar espaço para que Deus possa agir na vossa oração.

  Não queirais ser vós mesmos a falar o tempo todo, mas calai a vossa voz, abri o vosso coração e deixai Deus falar. Fazei silencio. Como quereis sentir a Minha presença se quereis conversar com as pessoas o tempo todo? Vós não dais espaço para que Eu possa Me aproximar de vós e vos fazer sentir Minha presença, encher os vosso coração de Paz e de Amor. Por isso, andais ressequidos espiritualmente, tíbios, áridos, desanimados, insensíveis e frios na oração.
  Tende sempre presente Meus filhos, que se num dia rezais distraidamente e friamente no outro tereis o dobro de dificuldade para conseguir rezar com o coração e sentir Minha presença. Por isso, desde o nascer até o pôr do Sol, rezai com o coração, louvai o Senhor com o coração e que todas as orações feitas a Mim sejam com o coração. Ainda que seja por apenas dez minutos, mas que essa oração seja feita com o coração, ou seja, com verdadeira sede de Deus, sede de Mim, sede de estar Comigo na Oração.

 
Falai-Me tudo, contai-Me tudo e vereis como até nas mínimas coisas da vossa vida Eu agirei, Eu interferirei e vos mostrarei a Minha presença. Vos mostrarei que a vossa oração é viva e que Eu estou atenta à vossa oração e que como Mãe viva de todos vós, agirei vivamente nas coisas da vossa vida.
  Assim rezava a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, assim deveis rezar vós! E a vossa vida como a Dela se transformará num Céu de Amor e sentireis a Minha presença. E então, filhinhos, cantareis o hino de louvor de Deus e do Meu louvor todos os dias da vossa existência.
  Fazei penitência! As Minhas Aparições em Lourdes são muito lembradas pelas curas milagrosas e por Eu ter dito ser a Imaculada Conceição. E muito pouco lembradas no tocante à Penitência e à Oração que Eu vim pedir. Dizei a todos: Que Eu vim a Lourdes pedir penitência, reparação pelos vossos pecados cometidos e pelos pecados de toda a humanidade.
  Que Eu vim pedir a Conversão e esta oração do coração, especialmente o Rosário com o coração, o Rosário vivo. Para que verdadeiramente, a vossa oração seja poderosa diante de Deus e alcance para o mundo inteiro um rio de Graças e de Misericórdia para toda a Terra, para todas as almas.
  Ide beber à Fonte! Assim como Eu disse à Minha filhinha Bernadette, digo a vós: Ide beber à fonte e lavar-vos Nela.
  Ide beber à Fonte da graça de Deus e lavar-vos nela na oração do coração, na oração de louvor, de súplica, de reparação, de adoração.
  Ide beber à Fonte da graça de Deus, no Sacrifício e na Penitência, todos os dias oferecendo pequenos sacrifícios, juntamente Comigo ao Pai pela salvação de tantas almas que foram atribuídas a vós e que dependem dos vossos sacrifícios para se salvarem.
  Aceitai as doenças e dores que o Senhor permite a vós em ato de penitência e súplica pela salvação do mundo.
  Ide beber à Fonte e lavar-vos Nela, lavando-vos na Fonte da Graça todos os dias pela meditação, pelo estudo da Minha vida, pelo estudo da vida dos Santos, pelo estudo da Palavra de Deus. De modo que o vosso coração e a vossa alma estejam sempre fortes, sempre bem alimentados com a doutrina celeste, para que o Meu inimigo não vos encontre raquíticos e lânguidos e vos possa derrubar facilmente nas suas ciladas.
  Então filhinhos, verdadeiramente sereis como Eu, torres fortes, torres de marfim, torres de Davi, contra as quais o Meu inimigo nada poderá fazer para vos derrubar, nem destruir. E então, a vossa vida verdadeiramente será como a vida da Minha filhinha Bernadette foi: um Sol brilhante e radiante de amor, de luz, de santidade, pureza e de virtudes tão grandes e tão admiráveis.
  Convertei-vos e preparai-vos para o Grande Aviso que está às portas, toda a Terra será sacudida pelo grande Aviso, todas as almas verão todos os seus pecados e aquelas que mais pecaram mais sofrerão.
Rezai Meus filhos, para que estejais purificados quando o Aviso chegar. Fazei Penitência, porque somente o Jejum e a Penitência purificam as vossas almas dos pecados.


  A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

14/02/15 - "Estas Aparições são a maior graça para a humanidade."

JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2015
139º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN
378ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)



  (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar no meio de vós.
    Há poucos dias comemorastes Aqui o Aniversário das Aparições da Mãe de Deus com todo o Céu nesta benditíssima cidade de Jacareí, que foi consagrada a Ela já de há muitos séculos e que à Mãe de Deus apesar de tudo pertence.
  Estas Aparições são a maior Graça para a humanidade e vós deveis acolher esta Graça, louvar a Deus por esta Graça, bendizer o Senhor por esta Graça e colaborar com esta Graça. Vivendo de coração todas essas graças que foram dadas pelo Céu Aqui, de modo que os frutos de santidade despontem na vossa vida, para a maior glória de Deus e para que o mundo veja esses frutos e creia no Senhor Nosso Deus.

  Estas Aparições são a maior graça para a humanidade, por isso vós deveis leva-las a sério. Deveis verdadeiramente corresponder a estas Aparições e a estas Mensagens da Mãe de Deus com todo o vosso coração, renunciando ao pecado, renunciando ao diabo e a todas as obras dele. De modo que a vossa vida pertença unicamente a Ela e a Nosso Senhor e em vós não haja, não exista nenhuma mancha sequer que vos possa impedir de fazer resplandecer, refletir a glória de Deus em vós para que este mundo cheio de trevas veja a mística e grande luz do Senhor e assim caminhe para a sua salvação.
  Estas Aparições são a maior graça para a humanidade, por isso vós deveis dá-La a conhecer a todos os vossos irmãos o mais depressa possível sem demora, porque muitas almas se perdem porque não há quem trabalhe para levar para elas as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que o Céu Aqui vos dá e as Nossas Orações para que o mundo se converta.

  Não há Apóstolos, a messe é grande e os operários são poucos. Rezai o Santo Rosário pedindo que mais operários venham trabalhar na messe do Senhor, que é muito grande.
  O Senhor da messe já está para voltar, a messe já está madura e não há quem colha, não há quem plante e não há quem colha. Por isso é preciso que vós verdadeiramente leveis as Nossas Palavras e as Orações que Nós vos pedimos Aqui a todos, porque somente Elas podem salvar esse mundo perdido.
  Com o conhecimento das Aparições e do Amor da Mãe de Deus Nelas manifestado, com o conhecimento da vida dos Santos que vós Aqui tendes e que o Nosso amadíssimo Marcos dá a vocês, vós conseguireis a ressurreição de muitos corações que já estavam perdidos no pecado e na treva de satanás.

  Eu, Lucia estarei convosco trabalhando ao vosso lado e nunca vos deixarei sozinhos. Comigo ao vosso lado a colheita será grande, abundante e o vosso prêmio e a coroa da vida eterna que o Senhor vos dará por isso também será grande, grande mesmo!
  Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, pois tenho muitas graças para dar-vos através dele, para que as vossas almas cada vez mais cresçam na santidade à Minha imitação. De modo, que vos torneis como Eu, rosas místicas de amor para o Senhor.
  Vós estais envolvidos na maior graça da humanidade que é esta Aparição da Mãe de Deus Aqui. Não estragueis tudo com o vosso pecado, com a vossa desobediência, com a vossa indiferença, com o vosso pouco amor, com o vosso pouco zelo, com a vossa dissipação, com as vossas distrações mundanas. Mas, rezai, rezai porque somente com a oração vós compreendereis o valor desta graça e o quanto vós mesmos fostes super amados pela Mãe de Deus para terdes sido chamados a esta grande Graça.
  Eu, Lucia, estarei ao vosso lado para abrir os vossos olhos na oração para que enxergueis esta Graça, para que ameis esta Graça e para que deis a Deus e a Sua Mãe: glória, graças e amor por esta grande graça.
  A todos e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, que esta semana completou mais um ano de serviço ao Senhor e à Mãe de Deus, mais um ano em que subiu os degraus da santidade, mais um ano que se acercou mais de Nós no Céu, mais um ano em que cresceu em estatura, idade e graça diante de Deus e dos homens.
  E a todos vós que estais Aqui agora abençoo generosamente de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

13/02/15 - "Rezai o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue muitas e muitas vezes ao longo do dia para Me consolar."

JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2015

25º ANIVERSÁRIO DA 1ª LACRIMAÇÃO EM LOUVEIRA

376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

  (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha primeira lacrimação em Louveira no distante dia 13 de fevereiro de 1990, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa.

  E em Louveira manifestei a Minha Tristeza e a Minha Dor pelos pecados da humanidade que já naquela época já estavam fazendo a grande Taça da Justiça Divina transbordar sobre o mundo. E agora esta Taça não pode mais conter o vinho da cólera de Deus que será derramado sobre toda a Terra, com muitos e muitos castigos para purificar o mundo dos seus crimes e dos seus pecados.
  Por isso, com as Minhas Lágrimas em Louveira Eu vim chamar-vos todos à oração, à penitência, ao sacrifício e, sobretudo à conversão para ainda podermos juntos salvar esta humanidade decaída e pecadora.

  Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa e por isso com as Minhas Lágrimas em Louveira Eu vim chamar o mundo inteiro à conversão que é a única coisa que pode levar o mundo a salvação. Sem a conversão o mundo não pode salvar-se, sem a conversão o mundo não poderá alcançar do Senhor o seu perdão e a sua Misericórdia.

 
Por isso vos digo ainda hoje: Mudai de vida! E secai as Lágrimas que Eu derramei em Louveira com a vossa oração e com a vossa conversão diária procurando a cada dia mais renunciar aos vossos pecados para serdes completamente do Senhor.
  Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa e com as Minhas Lacrimações em Louveira vim avisar o mundo e especialmente o Brasil de que as guerras, o comunismo, o ateísmo, o protestantismo e todas as forças do mal já estavam preparadas para agir. Levando o mundo inteiro à rebelião contra Deus, à subversão da ordem estabelecida pelo próprio Deus, levar o mundo inteiro à perda total da verdadeira fé católica. E assim, afundar o mundo num abismo de pecado e a perdição eterna do qual jamais poderá sair se não houver um grande Milagre da Divina Misericórdia obtido por ferventes orações e sacrifícios.

  Por isso, Meus filhos, em Louveira derramei as Minhas Lágrimas Dolorosas de Mãe que tem o Seu Coração transpassado, por espadas de dor ao ver a perdição de tantos e tantos milhões de Meus filhos.
  Rezai, rezai mais! Rezai o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue muitas e muitas vezes ao longo do dia para Me consolar e para ajudar a salvar as almas que tanto precisa.
  Como amo as almas que rezam um Terço das Lágrimas inteiro, para cada um dos Sete Mistérios que compõem o Meu Terço das Lágrimas. Assim faz o Meu filho Marcos Tadeu durante muitos anos e é por isso que ele é tão amado por Mim. Como amo as almas que Me consolam desse modo! Como amo as almas que também rezam o Meu Terço das Lágrimas vinte vezes, para rezar mil vezes as orações que compõe o Meu Terço das Lágrimas.
  Esta forma de oração possui um grande poder diante de Deus e salvam muitas almas, porque pedis ao Meu filho Jesus pelo poder de Minhas Lágrimas, pelos merecimentos de Minhas dores e lágrimas. E diante dos merecimentos das Minhas Dores e lágrimas que são a prova do Meu imenso amor do Meu filho crucificado.
  O Meu filho não pode Me negar nada. Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai Comigo e por meio de Mim o Terço das Minhas Lágrimas para alcançar uma chuva de Graças e Misericórdia para este mundo que já tocou o fundo do poço da Sua perdição.
  Rezai porque as Minhas Lágrimas em Louveira derramadas por Mim 68 vezes, às vezes dias inteiros. Eram o aviso do grande Castigo que vos profetizei em Fátima, em La Salette, em Porto Santo Steffano, em Akita, Aqui e em tantas Aparições Minhas.
  O Grande Castigo está às portas e ai daqueles que o Senhor surpreender no sono do pecado. Convertei-vos Meus filhos! Porque o fogo se aproxima, o fogo está às portas

  A todos abençoo com grande amor de Montichiari, de Louveira e de Jacareí.”

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE MEDITADO NAS MENSAGENS DE ERECHIM:


12/02/15 - "Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado."

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2015
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU
376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS


  (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais Comigo o Aniversário natalício do Meu filhinho predileto Marcos Tadeu.
  Quero hoje dizer-vos: Na vida do Meu filho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada. Sou glorificada na vida Dele por meio das suas orações, dos seus sacrifícios, dos seus trabalhos feitos em Minha honra e que Me dão tanta honra e glória neste Lugar.

  Sou glorificada nos Rosários Meditados que Ele fez para Mim e por Mim, nos filmes das Minhas Aparições e na Vida dos Meus Santos que Ele fez para nos tornar mais conhecidos e amados. E na pessoa e na obra deste Meu filho manifesto sempre mais a Minha grande luz que resplandece neste mundo sempre mais envolto em trevas.
  Verdadeiramente, Sou glorificada em todas as obras dele e em nenhum momento ele se quer Me contristou o coração, por isso, na pessoa e na palavra dele emano a Minha mística luz desde este Lugar para iluminar e transformar a Terra inteira. Para transformar a Terra de um pantanal de pecado, num jardim de graça, beleza e santidade.

  Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada e mostro Aqui a Minha glória e o Meu poder diante de todos os povos porque nesta pequena e tão fraca criança Eu revelei o Meu grande amor de Mãe por todos os Meus filhos.
  Através dele manifestei sinais poderosíssimos e grandiosíssimos para a conversão dos Meus filhos e sempre mais lhes dei a Minha Palavra, as Minhas Mensagens de Amor, para encher os corações dos Meus filhos do fogo do Espírito Santo, para abrasá-los com a graça de Deus e para leva-los cada vez mais ao perfeito amor a Deus.

  Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu que com coragem, com amor, abnegação e sacrifício fez de tudo para levar as Minhas Mensagens ao conhecimento dos Meus filhos, o Meu Coração Imaculado já triunfa Aqui e em breve triunfará nos corações do mundo inteiro.
Verdadeiramente, este belíssimo Sol que o Meu filhinho Marcos Tadeu e aqueles que têm o mesmo Espírito que ele fizeram para Mim. Neste grande e belo Sol vós já tendes o prenúncio do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

  A todos vos abençoo com amor e especialmente o Meu filho predileto que hoje nasceu para inundar o mundo inteiro com as graças do Meu Coração Imaculado através da Sua oração, do seu trabalho, dos seus sacrifícios e do seu exemplo brilhante de amor verdadeiro a Mim.
A todos abençoo de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


  (Santa Teresinha do Menino Jesus): “Amados irmãos Meus Eu, Teresinha do Menino Jesus, venho hoje com a Mãe de Deus para abençoar o nosso amadíssimo Marcos que é a perola do Coração Imaculado de Maria e também a pérola de todos os Santos do Céu.
  E para dizer-vos: nas Aparições de Jacareí todo o Céu é glorificado e triunfa, nas Aparições de Jacareí todo o Céu e glorificado e triunfa na pessoa, no trabalho, nas orações, na vida abnegada, sacrificada, totalmente doada cem por cento do Nosso predileto Marcos Tadeu ao Senhor e à Mãe de Deus.

  Sim, através dele o Céu triunfa nos corações, através do exemplo da vida dele a luz do Céu penetra até nos corações mais obscurecidos pelo pecado. As almas são libertadas do poder de Satanás, os corações transbordam de fé, amor, esperança e alegria. Os corações se abrem como flores para a Mãe de Deus para perfumar e encantar os olhos Dela. Os corações se tornam pedras vivas da grande obra do Senhor.

  Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado, através de vós que escutando fielmente a Palavra da Mãe de Deus e de todo o Céu transmitida através da boca do Nosso servo Marcos Tadeu, Nos deram o Seu sim e Conosco viveis uma vida de amor, de consagração total ao Pai por meio de Nós, oração, sacrifício e esquecimento de vós mesmos.

  Eu neguei-Me a Mim mesma para poder ser Santa, negai a vós mesmos, ou seja, renunciai a vossa vontade. E então, verdadeiramente, Jesus viverá em vós como viveu em Mim. Ele mostrará a Sua Face amorosa para vós como A mostrou para Mim e tal como Eu Me tornei a pequena grande Santa do Amor, vós também sereis capazes de um grande amor ao Senhor e à Mãe de Deus.

  Porque a renúncia vos liberta de tudo o que vos impede de dar os pequenos mas poderoso passos para chegardes à santidade. São através dos pequenos passos, mas decisivos que vós chegareis à santidade. É através das pequenas renúncias que vós chegareis à grande santidade do Amor que Eu cheguei.

  Porque a Minha santidade foi a somatória dos Meus pequenos atos de heroísmo no dia a dia. E se vós também tiverdes estes pequenos atos de heroísmo no vosso trabalho, na vossa escola, na vossa família, sacrificando-vos, doando-vos um pouco mais, renunciando um pouco mais à vossa vontade a cada dia. Vós sereis capazes um dia de uma fazer como Eu grandes coisas por Deus e de terdes uma grande santidade no Céu aos olhos do Senhor.
  Por isso, Meus queridos irmãos, fazei as pequenas renúncias de cada dia, fazei bem essas pequenas renúncias, porque a somatória de todas elas é que vos fará no fim da vossa caminhada terdes uma grande perfeição e santidade aos olhos do Senhor.

  Eu prometi derramar uma chuva de rosas sobre toda a Terra e Aqui neste Lugar tenho feito isso e muito mais o farei, se vós Me rezardes com Amor e confiança todos os dias. E especialmente na Hora dos Santos Me invocardes com fervor todas as quartas-feiras às nove horas da noite.
  Naquela hora sagrada Eu descerei do Céu e ficarei muito perto de vós, muito juntinho do vosso coração, muito atenta às vossa súplicas. E Eu prometo não negar nada à alma que Me pedir na Hora dos Santos se a graça for do desejo do Senhor.

  Quero cada vez mais levar-vos à santidade, entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir e guiar por Mim e Eu vos levarei cada vez mais a Deus, à Mãe de Deus e ao Céu.
Rezai o Santo Rosário todos os dias! E, sobretudo, cultivai uma terna devoção a Nossa Senhora que Eu cultivei que era feita de alegria, entusiasmo, fervor, ânimo no serviço a Ela, vibração e fé pura.

  Eu vos amo muito e todos vós que vindes rezar Aqui neste Santuário das Aparições sois os Meus prediletos dentre todos os Meus irmãos, rogo por vós e vos amo sempre.
  A todos vos abençoo agora com amor de Lisieux, da Rue-Du-Bac e de Jacareí.
  A Paz Meus queridos amigos, a Paz marcos amado Meu, predileto amigo Meu.”